Assista ao trailer da 3ª temporada de 'Shark Tank Brasil'


Nova edição do reality do Canal Sony estreia nesta sexta-feira, 17

Por Redação
Atualização:
'Shark Tank' retorna para sua 3ª temporada no Canal Sony. Foto: Divulgação/Canal Sony

A terceira temporada de Shark Tank Brasil estreia no Canal Sony nesta sexta-feira, 17, e os tubarões Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia vão escolher quais ideias de negócio valem o investimento. 

Já no primeiro episódio, pai e filho apresentam a Logay, uma loja virtual voltada ao público LGBT, que vende produtos de vestuário e de decoração, e um grupo apresenta a Bikecina, uma oficina móveis de bicicletas.  

continua após a publicidade

Nas duas primeiras temproadas, foram 29 episódios ao todo e 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de R$ 16,5 milhões investidos. 

Shark Tank Brasil vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h, no Canal Sony. 

Assista ao trailer abaixo:

continua após a publicidade
'Shark Tank' retorna para sua 3ª temporada no Canal Sony. Foto: Divulgação/Canal Sony

A terceira temporada de Shark Tank Brasil estreia no Canal Sony nesta sexta-feira, 17, e os tubarões Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia vão escolher quais ideias de negócio valem o investimento. 

Já no primeiro episódio, pai e filho apresentam a Logay, uma loja virtual voltada ao público LGBT, que vende produtos de vestuário e de decoração, e um grupo apresenta a Bikecina, uma oficina móveis de bicicletas.  

Nas duas primeiras temproadas, foram 29 episódios ao todo e 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de R$ 16,5 milhões investidos. 

Shark Tank Brasil vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h, no Canal Sony. 

Assista ao trailer abaixo:

'Shark Tank' retorna para sua 3ª temporada no Canal Sony. Foto: Divulgação/Canal Sony

A terceira temporada de Shark Tank Brasil estreia no Canal Sony nesta sexta-feira, 17, e os tubarões Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia vão escolher quais ideias de negócio valem o investimento. 

Já no primeiro episódio, pai e filho apresentam a Logay, uma loja virtual voltada ao público LGBT, que vende produtos de vestuário e de decoração, e um grupo apresenta a Bikecina, uma oficina móveis de bicicletas.  

Nas duas primeiras temproadas, foram 29 episódios ao todo e 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de R$ 16,5 milhões investidos. 

Shark Tank Brasil vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h, no Canal Sony. 

Assista ao trailer abaixo:

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.