BBB 25: Globo fecha contrato com 19 marcas; veja quais


Próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro

Por Redação
Atualização:

O Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição deste ano teve 31 marcas participantes.

Participantes do 'Big Brother Brasil 2024'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio. Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

continua após a publicidade

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

continua após a publicidade

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

O Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição deste ano teve 31 marcas participantes.

Participantes do 'Big Brother Brasil 2024'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio. Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

O Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição deste ano teve 31 marcas participantes.

Participantes do 'Big Brother Brasil 2024'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio. Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

O Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição deste ano teve 31 marcas participantes.

Participantes do 'Big Brother Brasil 2024'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio. Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

O Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição deste ano teve 31 marcas participantes.

Participantes do 'Big Brother Brasil 2024'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio. Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.