Confinada em A Fazenda, reality show da Record, há pouco mais de duas semanas, Cariúcha comentou com Kamila Simioni sobre as dificuldades do programa e elogiou o BBB, reality da Globo.
“O outro reality é bem mais fácil. Não tem que trabalhar, não tem que fazer nada”, disse a cantora, sem dizer especificamente o nome do programa.
A empresária e influenciadora digital então pondera sobre a existência de provas de resistência no reality da emissora carioca. Mas Cariúcha não parece se importar.
“E daí? É o de menos”, diz. “O outro era mais fácil. Lá não tem essa dinâmica de vai para roça, volta fazendeiro. Lá é um pela casa, um pelo líder”, comenta.
O comentário da cantora se refere à diferença das dinâmicas de formação da roça (para a Fazenda) e do paredão (do BBB), em que os confinados se enfrentam na preferência do público pela permanência no programa.
No BBB, como aponta Caríúcha, a formação seria mais simples. Um voto do líder e o voto da maioria da casa decidem quem segue para o paredão.
Mas, em A Fazenda, os selecionados para a roça ganham uma nova chance de escapar da berlinda e voltar como Fazendeiro do programa, ou seja, a pessoa que antes corria o risco da eliminação, volta como o “mandachuva” do reality pelos próximos dias.