Ricardo Macchi, que interpretou o cigano Igor em Explode Coração, novela lançada em 1995 que volta ao ar no Globoplay, serviço de streaming da Globo, a partir da próxima segunda-feira, 22, fez uma postagem relembrando o personagem em seu Instagram. O ator compartilhou um vídeo com uma cena do Cigano Igor na novela. "Dedico este vídeo a todas as centenas de milhares de 'Igors', uma honra incomensurável. Gratidão Gloria Perez e Rede Globo", escreveu na terça-feira, 16. "Esse foi o meu primeiro personagem da vida. Uma obra eternizada pelo amor às tradições de um povo milenar. Reprisada diversas vezes por ser inesquecível. Explode Coração é uma das mais assistidas novelas de toda história da televisão", relembrou Ricardo Macchi.
referenceVeja também uma foto atual de Ricardo Macchi, o cigano Igor:
referenceComo assistir Explode Coração
A novela abordou costumes ciganos com personagens das famílias Sbano e Nicolich, como um contrato de casamento entre Igor e Dara (Tereza Seiblitz). Explode Coração também contou com outros nomes conhecidos, como Paulo José (Jairo), Leandra Leal (Ianca), Edson Celulari (Júlio Falcão), Stênio Garcia (Pepe) e Eliane Giardini (Lola).
Será possível assistir à novela no Globoplay (clique aqui para acessar a página), serviço pago de streaming da Globo, a partir do dia 22 de junho de 2020.
VEJA TAMBÉM: O elenco de Explode Coração 22 anos depois
'Explode Coração': Veja como está o elenco após 22 anos
'Explode Coração'
Foto: Raimundo Valentim / Estadão ▲Dara (Tereza Seiblitz)
Foto: Globo / Divulgação ▲Tereza Seiblitz
Foto: Reprodução de cena de 'Cora Coralina - Todas as Vidas' (2017) / Asacine Produções ▲Cigano Igor (Ricardo Macchi)
Foto: Rosane Bekierman / Estadão ▲Ricardo Macchi
Foto: Instagram / @ricardomacchioficial ▲Jairo (Paulo José)
Foto: Rede Globo ▲Paulo José
Foto: YouTube / @ZoominTV Brasil ▲Ianca (Leandra Leal)
Foto: Tasso Marcelo / Estadão ▲Leandra Leal
Foto: Amanda Perobelli / Estadão ▲Sarita (Floriano Peixoto)
Foto: Raimundo Valentim / Estadão ▲Floriano Peixoto
Foto: Record TV / Divulgação ▲Lola (Eliane Giardini)
Foto: Raimundo Valentim / Estadão ▲Eliane Giardini
Foto: Wilton Júnior / Estadão ▲Tolentino (Claudio Cavalcanti)
Foto: Globo / Divulgação ▲Cláudio Cavalcanti
Foto: Reprodução de cena de 'Sessão de Terapia' (2013) / GNT ▲Pepe (Stênio Garcia) e Luzia (Esther Góes)
Foto: Globo / Divulgação ▲Esther Góes
Foto: Desirée do Valle / Filme 'O Paciente' / Divulgação ▲Stênio Garcia
Foto: Instagram / @mari_saade ▲Patia (Stella Freitas)
Foto: Globo / Divulgação ▲Stella Freitas
Foto: Iara Morselli / Estadão ▲Geraldo (Gracindo Júnior)
Foto: Raimundo Valentim / Estadão ▲Gracindo Júnior
Foto: Reprodução de 'TV Mar News' (2017) / TV Mar ▲Júlio Falcão (Edson Celulari)
Foto: Reprodução de cena de 'Explode Coração' (1995) / Globo ▲Edson Celulari
Foto: Instagram / @edsoncelularireal ▲