O Fofocalizando, do SBT, teve seu fim anunciado e, já na tarde desta sexta-feira, 8, houve a estreia do Triturando, seu substituto. Mara Maravilha, apresentadora que já se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo da trajetória da atração, opinou sobre a mudança. "Glórias a Deus. Agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando, nem Fofocalizando. Agora é Triturando. Amando essas mudanças, inclusive trabalhar com Cris Flores, que é um ser humano e profissional mara!", escreveu em seu Instagram.
O Triturando foi ao ar pela primeira vez no SBT, que também já divulgou a programação da próxima semana com o Triturando indo ao ar às 15h, até então horário do Fofocalizando. de segunda à sexta-feira.
VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta... relembre as polêmicas do Fofocalizando
Mara Maravilha, Leo Dias, Livia Andrade... relembre as polêmicas dos integrantes do 'Fofocalizando'
Chris Flores falou ao público sobre a mudança durante a estreia, ao lado de Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Livia Andrade, que comentou: "Isso aqui é só para confundir a sua mente. O programa continua!"
Leo Dias, que passou pelo Fofocalizando e atualmente está na RedeTV!, também opinou sobre o fim do programa.
"Eu não acho que a minha saída resultou no fim do Fofocalizando. Havia outras saídas. Mas acho que o SBT subestimou o meu valor. Eu estava em um momento péssimo. Um bom executivo me colocava num avião, me mandava para a Patagônia por uma semana e eu voltava mais calmo", escreveu em seu Twitter.