Sila visita Boran na prisão
Segunda-feira, 4 de julho Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo em que Sila é sequestrada. Sila visita Boran na prisão.
Pai de Boran pede que Sila fuja para longe
Terça-feira, 5 de julho Chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa. Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.
Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran
Quarta-feira, 6 de julho Boran tenta descobrir o paradeiro de Sila perguntando aos chefes do clã. Abay pede perdão a Boran por não ter protegido Sila enquanto o amigo estava preso. Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran.
Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados
Quinta-feira, 7 de julho Boran descobre que o pai sequestrou Sila e vai atrás dela. Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados. Boran consegue encontrá-la no último minuto e impede que ela seja morta.
Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu
Sexta-feira, 8, de julho Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio.
Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado
Sábado, 9 de julho Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran perde o título de chefe e o tio dele assume o controle. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado.