Provas de rua de A a Z

Desafio virtual pretende envolver 7 países da América Latina


O evento é gratuito e patrocinado pela adidas

Por Silvia Herrera

Entre 13 e 22 de novembro, corredores de 7 dos 20 países da América Latina podem participar, gratuitamente, do desafio virtual  proposto pela adidas: LATIN@S READY TO RUN. Para participar, basta baixar  o app adidas Running . A ideia é somar 500 mil quilômetros e garantir a doação de 500 artigos esportivos ou pares de tênis para a nova geração de atletas de cada país participante.

Brasil é um dos países participantes do desafio da adidas Foto: Estadão
continua após a publicidade

Os países participantes são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru. O app adidas Runners também é compatível com os principais relógios inteligentes e apps como Garmin, Polar, Suunto, Zwift, Apple Watch/Apple Saúde e Google Fit. Antes de começar a correr pesquise no app o desafio Latin@s Ready to Run, disponível na área de comunidades, e se cadastre. Depois é só ligar o app e correr com ele, ou com seu smart watch. Todo quilômetro conta. No Instagram, se desejar, poste as fotos da sua corrida com a hashtag #READYFORSPORT e marque @adidasbrasil

app da adidas é gratuito Foto: Estadão
continua após a publicidade

A adidas é uma marca global líder em design e inovação no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios esportivos e de streetwear. Baseada na Alemanha, o Grupo adidas detém também a marca Reebok, com sede em Boston, nos USA - e conta hoje com mais de 59 mil colaboradores em suas subsidiárias ao redor do mundo

Entre 13 e 22 de novembro, corredores de 7 dos 20 países da América Latina podem participar, gratuitamente, do desafio virtual  proposto pela adidas: LATIN@S READY TO RUN. Para participar, basta baixar  o app adidas Running . A ideia é somar 500 mil quilômetros e garantir a doação de 500 artigos esportivos ou pares de tênis para a nova geração de atletas de cada país participante.

Brasil é um dos países participantes do desafio da adidas Foto: Estadão

Os países participantes são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru. O app adidas Runners também é compatível com os principais relógios inteligentes e apps como Garmin, Polar, Suunto, Zwift, Apple Watch/Apple Saúde e Google Fit. Antes de começar a correr pesquise no app o desafio Latin@s Ready to Run, disponível na área de comunidades, e se cadastre. Depois é só ligar o app e correr com ele, ou com seu smart watch. Todo quilômetro conta. No Instagram, se desejar, poste as fotos da sua corrida com a hashtag #READYFORSPORT e marque @adidasbrasil

app da adidas é gratuito Foto: Estadão

A adidas é uma marca global líder em design e inovação no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios esportivos e de streetwear. Baseada na Alemanha, o Grupo adidas detém também a marca Reebok, com sede em Boston, nos USA - e conta hoje com mais de 59 mil colaboradores em suas subsidiárias ao redor do mundo

Entre 13 e 22 de novembro, corredores de 7 dos 20 países da América Latina podem participar, gratuitamente, do desafio virtual  proposto pela adidas: LATIN@S READY TO RUN. Para participar, basta baixar  o app adidas Running . A ideia é somar 500 mil quilômetros e garantir a doação de 500 artigos esportivos ou pares de tênis para a nova geração de atletas de cada país participante.

Brasil é um dos países participantes do desafio da adidas Foto: Estadão

Os países participantes são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru. O app adidas Runners também é compatível com os principais relógios inteligentes e apps como Garmin, Polar, Suunto, Zwift, Apple Watch/Apple Saúde e Google Fit. Antes de começar a correr pesquise no app o desafio Latin@s Ready to Run, disponível na área de comunidades, e se cadastre. Depois é só ligar o app e correr com ele, ou com seu smart watch. Todo quilômetro conta. No Instagram, se desejar, poste as fotos da sua corrida com a hashtag #READYFORSPORT e marque @adidasbrasil

app da adidas é gratuito Foto: Estadão

A adidas é uma marca global líder em design e inovação no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios esportivos e de streetwear. Baseada na Alemanha, o Grupo adidas detém também a marca Reebok, com sede em Boston, nos USA - e conta hoje com mais de 59 mil colaboradores em suas subsidiárias ao redor do mundo

Entre 13 e 22 de novembro, corredores de 7 dos 20 países da América Latina podem participar, gratuitamente, do desafio virtual  proposto pela adidas: LATIN@S READY TO RUN. Para participar, basta baixar  o app adidas Running . A ideia é somar 500 mil quilômetros e garantir a doação de 500 artigos esportivos ou pares de tênis para a nova geração de atletas de cada país participante.

Brasil é um dos países participantes do desafio da adidas Foto: Estadão

Os países participantes são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru. O app adidas Runners também é compatível com os principais relógios inteligentes e apps como Garmin, Polar, Suunto, Zwift, Apple Watch/Apple Saúde e Google Fit. Antes de começar a correr pesquise no app o desafio Latin@s Ready to Run, disponível na área de comunidades, e se cadastre. Depois é só ligar o app e correr com ele, ou com seu smart watch. Todo quilômetro conta. No Instagram, se desejar, poste as fotos da sua corrida com a hashtag #READYFORSPORT e marque @adidasbrasil

app da adidas é gratuito Foto: Estadão

A adidas é uma marca global líder em design e inovação no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios esportivos e de streetwear. Baseada na Alemanha, o Grupo adidas detém também a marca Reebok, com sede em Boston, nos USA - e conta hoje com mais de 59 mil colaboradores em suas subsidiárias ao redor do mundo

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.