Provas de rua de A a Z

Eis as aguardadas medalhas do festival Maratona do Rio 2024


Festival esportivo engloba também 5km, 10km, 21m e Desafio Cidade Maravilhosa, além dos 42Km

Por Silvia Herrera

Uma das 42km mais desejadas do Brasil, a Maratona do Rio acaba de revelar em primeira mão ao Blog Corrida para Todos as aguardadíssimas medalhas de conclusão de sua 22ª edição. Para o corredor de rua  concluir uma prova é muito mais do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Significa a conclusão de uma jornada de superação, determinação e perseverança, que exige muita disciplina. E quando finalmente ele recebe a medalha, ela se transforma em um símbolo, se torna a materialização de memórias e emoções de cada quilômetro percorrido para se chegar até ali.

 Foto: Maratona do Rio

As medalhas que correspondem às provas de 5k | I Love Prio (dia 30, às 16h), 10k (dia 02, às 08h30) e 21k | Claro (dia 01, às 06h) possuem a coloração prata. Já as medalhas da Maratona do Rio 42k | Michelob Ultra (dia 02, às 05h) e do Desafio Cidade Maravilhosa | Águas do Rio, que consiste em correr 21k no sábado e 42k no domingo, terão a cor dourada e cobre, respectivamente.

continua após a publicidade

"Aqueles que seguem de perto a trajetória da Maratona do Rio reconhecem que nossas medalhas sempre se destacaram por seu design ousado e inovador. Este ano, decidimos revisitar o clássico, optando pelo tradicional formato circular. Mas como não poderíamos abandonar de vez nossa natureza ousada e disruptiva, assinamos a medalha com nossa marca recortada e rotacionada, acompanhando a linha de design que desenvolvemos para a comunicação visual da prova" explica Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio.

A Maratona do Rio 2024 conta com Patrocínio Master das marcas Águas do Rio, I Love Prio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. A marca esportiva oficial é a adidas, e a Gatorade é hidratador oficial. O suplemento oficial é a Z2 Foods e patrocínio da XP. A agência de turismo oficial é a Eventos.com.br. A Maratona do Rio conta ainda com a parceria da Granado, Fotop, Yopp Óculos Esportivos, além Apoio Institucional da Prefeitura do Rio. O festival é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Uma das 42km mais desejadas do Brasil, a Maratona do Rio acaba de revelar em primeira mão ao Blog Corrida para Todos as aguardadíssimas medalhas de conclusão de sua 22ª edição. Para o corredor de rua  concluir uma prova é muito mais do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Significa a conclusão de uma jornada de superação, determinação e perseverança, que exige muita disciplina. E quando finalmente ele recebe a medalha, ela se transforma em um símbolo, se torna a materialização de memórias e emoções de cada quilômetro percorrido para se chegar até ali.

 Foto: Maratona do Rio

As medalhas que correspondem às provas de 5k | I Love Prio (dia 30, às 16h), 10k (dia 02, às 08h30) e 21k | Claro (dia 01, às 06h) possuem a coloração prata. Já as medalhas da Maratona do Rio 42k | Michelob Ultra (dia 02, às 05h) e do Desafio Cidade Maravilhosa | Águas do Rio, que consiste em correr 21k no sábado e 42k no domingo, terão a cor dourada e cobre, respectivamente.

"Aqueles que seguem de perto a trajetória da Maratona do Rio reconhecem que nossas medalhas sempre se destacaram por seu design ousado e inovador. Este ano, decidimos revisitar o clássico, optando pelo tradicional formato circular. Mas como não poderíamos abandonar de vez nossa natureza ousada e disruptiva, assinamos a medalha com nossa marca recortada e rotacionada, acompanhando a linha de design que desenvolvemos para a comunicação visual da prova" explica Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio.

A Maratona do Rio 2024 conta com Patrocínio Master das marcas Águas do Rio, I Love Prio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. A marca esportiva oficial é a adidas, e a Gatorade é hidratador oficial. O suplemento oficial é a Z2 Foods e patrocínio da XP. A agência de turismo oficial é a Eventos.com.br. A Maratona do Rio conta ainda com a parceria da Granado, Fotop, Yopp Óculos Esportivos, além Apoio Institucional da Prefeitura do Rio. O festival é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Uma das 42km mais desejadas do Brasil, a Maratona do Rio acaba de revelar em primeira mão ao Blog Corrida para Todos as aguardadíssimas medalhas de conclusão de sua 22ª edição. Para o corredor de rua  concluir uma prova é muito mais do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Significa a conclusão de uma jornada de superação, determinação e perseverança, que exige muita disciplina. E quando finalmente ele recebe a medalha, ela se transforma em um símbolo, se torna a materialização de memórias e emoções de cada quilômetro percorrido para se chegar até ali.

 Foto: Maratona do Rio

As medalhas que correspondem às provas de 5k | I Love Prio (dia 30, às 16h), 10k (dia 02, às 08h30) e 21k | Claro (dia 01, às 06h) possuem a coloração prata. Já as medalhas da Maratona do Rio 42k | Michelob Ultra (dia 02, às 05h) e do Desafio Cidade Maravilhosa | Águas do Rio, que consiste em correr 21k no sábado e 42k no domingo, terão a cor dourada e cobre, respectivamente.

"Aqueles que seguem de perto a trajetória da Maratona do Rio reconhecem que nossas medalhas sempre se destacaram por seu design ousado e inovador. Este ano, decidimos revisitar o clássico, optando pelo tradicional formato circular. Mas como não poderíamos abandonar de vez nossa natureza ousada e disruptiva, assinamos a medalha com nossa marca recortada e rotacionada, acompanhando a linha de design que desenvolvemos para a comunicação visual da prova" explica Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio.

A Maratona do Rio 2024 conta com Patrocínio Master das marcas Águas do Rio, I Love Prio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. A marca esportiva oficial é a adidas, e a Gatorade é hidratador oficial. O suplemento oficial é a Z2 Foods e patrocínio da XP. A agência de turismo oficial é a Eventos.com.br. A Maratona do Rio conta ainda com a parceria da Granado, Fotop, Yopp Óculos Esportivos, além Apoio Institucional da Prefeitura do Rio. O festival é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Uma das 42km mais desejadas do Brasil, a Maratona do Rio acaba de revelar em primeira mão ao Blog Corrida para Todos as aguardadíssimas medalhas de conclusão de sua 22ª edição. Para o corredor de rua  concluir uma prova é muito mais do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Significa a conclusão de uma jornada de superação, determinação e perseverança, que exige muita disciplina. E quando finalmente ele recebe a medalha, ela se transforma em um símbolo, se torna a materialização de memórias e emoções de cada quilômetro percorrido para se chegar até ali.

 Foto: Maratona do Rio

As medalhas que correspondem às provas de 5k | I Love Prio (dia 30, às 16h), 10k (dia 02, às 08h30) e 21k | Claro (dia 01, às 06h) possuem a coloração prata. Já as medalhas da Maratona do Rio 42k | Michelob Ultra (dia 02, às 05h) e do Desafio Cidade Maravilhosa | Águas do Rio, que consiste em correr 21k no sábado e 42k no domingo, terão a cor dourada e cobre, respectivamente.

"Aqueles que seguem de perto a trajetória da Maratona do Rio reconhecem que nossas medalhas sempre se destacaram por seu design ousado e inovador. Este ano, decidimos revisitar o clássico, optando pelo tradicional formato circular. Mas como não poderíamos abandonar de vez nossa natureza ousada e disruptiva, assinamos a medalha com nossa marca recortada e rotacionada, acompanhando a linha de design que desenvolvemos para a comunicação visual da prova" explica Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio.

A Maratona do Rio 2024 conta com Patrocínio Master das marcas Águas do Rio, I Love Prio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. A marca esportiva oficial é a adidas, e a Gatorade é hidratador oficial. O suplemento oficial é a Z2 Foods e patrocínio da XP. A agência de turismo oficial é a Eventos.com.br. A Maratona do Rio conta ainda com a parceria da Granado, Fotop, Yopp Óculos Esportivos, além Apoio Institucional da Prefeitura do Rio. O festival é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Uma das 42km mais desejadas do Brasil, a Maratona do Rio acaba de revelar em primeira mão ao Blog Corrida para Todos as aguardadíssimas medalhas de conclusão de sua 22ª edição. Para o corredor de rua  concluir uma prova é muito mais do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Significa a conclusão de uma jornada de superação, determinação e perseverança, que exige muita disciplina. E quando finalmente ele recebe a medalha, ela se transforma em um símbolo, se torna a materialização de memórias e emoções de cada quilômetro percorrido para se chegar até ali.

 Foto: Maratona do Rio

As medalhas que correspondem às provas de 5k | I Love Prio (dia 30, às 16h), 10k (dia 02, às 08h30) e 21k | Claro (dia 01, às 06h) possuem a coloração prata. Já as medalhas da Maratona do Rio 42k | Michelob Ultra (dia 02, às 05h) e do Desafio Cidade Maravilhosa | Águas do Rio, que consiste em correr 21k no sábado e 42k no domingo, terão a cor dourada e cobre, respectivamente.

"Aqueles que seguem de perto a trajetória da Maratona do Rio reconhecem que nossas medalhas sempre se destacaram por seu design ousado e inovador. Este ano, decidimos revisitar o clássico, optando pelo tradicional formato circular. Mas como não poderíamos abandonar de vez nossa natureza ousada e disruptiva, assinamos a medalha com nossa marca recortada e rotacionada, acompanhando a linha de design que desenvolvemos para a comunicação visual da prova" explica Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio.

A Maratona do Rio 2024 conta com Patrocínio Master das marcas Águas do Rio, I Love Prio, Michelob Ultra e Claro, essas duas últimas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. A marca esportiva oficial é a adidas, e a Gatorade é hidratador oficial. O suplemento oficial é a Z2 Foods e patrocínio da XP. A agência de turismo oficial é a Eventos.com.br. A Maratona do Rio conta ainda com a parceria da Granado, Fotop, Yopp Óculos Esportivos, além Apoio Institucional da Prefeitura do Rio. O festival é uma produção da Spiridon e Dream Factory.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.