Alguns não sabem, mas a FILA nasceu na Itália em 1911, e para reforçar o DNA italiano, a marca acaba de lançar a primeira Run & Pizza. É uma corrida de rua noturna de 5 km que pretende ser diferente de tudo que você já fez. Inicialmente prevista para 26 de outubro, por conta da previsão de tempestade teve que ser adiada para 30 de novembro. Terá largada e chegada em frente ao Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, seguida de uma festa que vai se estender até às 22h, com direito a open bar, open pizza, DJ e camarim, onde você pode dar um retoque no visual para festa. A corrida começará às 18h e vai ser guiada por Bruno Bem Levinho, maratonista e influenciador digital, montado na garupa de uma tradicional Lambreta italiana. A ideia é os corredores correrem juntos pelas ruas de Pinheiros sem preocupação com a performance.
Não haverá cronometragem. A inscrição já está aberta e custa R$559,00 (primeiro lote). O kit de participação contém: camiseta de algodão premium exclusiva, meia refletiva, pochete de LED, Bag personalizada e desenvolvida pela ONG Orienta Vida (dedicada a promover a inclusão social e capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade) e pulseira (para acessar tanto a corrida quanto o after party). A retirada de kits será na Velocità Pinheiros, e os inscritos vão ter 20% de cashback nas compras de produtos FILA acima de R$500,00. Para mais informações e inscrições, clique aqui.
"A FILA reforça seu compromisso em oferecer experiências únicas que combinam performance esportiva e o prazer de um estilo de vida saudável. RUN & PIZZA celebra aquilo que nos diferencia e nos torna mais autênticos: nossa irreverência, passionalidade e nosso capricho em cada detalhe. Será uma celebração da corrida enquanto fenômeno crescente nas ruas e sua relação com moda, música e lifestyle", destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
Realmente, os corredores de rua adoram pizza e a ideia tem tudo para pegar, o problema é o preço, bem acima da média das inscrições. O evento pretende ser um movimento, reunir pessoas de diferentes regiões, culturas e vivências, estimulando novas conexões e perspectivas através da corrida. A prova vai contar com o apoio de outras marcas que vão garantir uma experiência completa para o público como Hidratei, Bold, Elbo, Campari, Cristal e Guaraná. A Beta Sports é a empresa que vai organizar a corrida, e as inscrições são no Ticket Sport.