Provas de rua de A a Z

NFL Experience terá corrida de rua com as camisas dos clubes


NFL Run será na manhã de 8 de setembro no Parque Villa-Lobos

Por Silvia Herrera

Parceria inédita entre a National Football League (NFF), Prefeitura de São Paulo e SPTuris está dando frutos. Além do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na noite de 6 de setembro, que teve ingressos esgotados em tempo recorde, o evento cresceu. O NFL Experience foi lançado na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, na Prefeitura, no Viaduto do Chá, com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do presidente da SPTuris Gustavo Pires e Diretor comercial Latam NFL Luiz Martinez.  Será uma fan fast de três dias no Parque Villa-Lobos, com entrada gratuita, onde o jogo será exibido e haverá muitas ativações para todas as idades, inclusive uma quadra de Flag Football. E uma das novidades é a NFL Run, uma corrida de 5km e uma caminhada de 2km dentro do parque. O diferencial está no kit, ao se inscrever, o participante que adquirir o kit Premium poderá escolher a camisa de um dos 32 times de futebol americano que quiser correr. As inscrições acabam de abrir na plataforma Ticket Sports ou no site nflrun.com.br e estão evaporando.

 Foto: NFL Experience

O registro no aplicativo NFL OnePass será necessário para a entrada gratuita no espaço do NFL Experience. A corrida será em 8 de setembro, um domingo, com largadas a partir da 7h30. No ato da inscrição o participante escolhe o horário da largada. Há dois tipos de kits, o basic (R$ 99,90 mais taxas) com número de peito e sacochila e o Premium (R$ 149,90 mais taxas) com uma camisa, número de peito e sacochila. No final da corrida e da caminhada, todos os concluintes inscritos recebem a medalha de conclusão da prova. E os cinco primeiros colocados da categoria elite, que largará às 7h30, masculina e feminina, vão ganhar troféus ou medalhas especiais. Como se trata de uma corrida recreativa não há premiação em dinheiro. A empresa organizadora é a Ponto Org, conhecida por entregar corridas temáticas, como Wally, Top Gun e Vila do Chaves, entre outras.

continua após a publicidade
 Foto: Ponto Org

Para que a população possa curtir os três dias da festa do futebol americano em sampa, o prefeito conseguiu com o governador que o metrô e a CPTM funcionem 24 horas entre 6 e 8 de setembro. "O desafio no Brasil é oferecer uma experiência para os fãs se apaixonarem pela modalidade", explica Martinez.

 Foto: Ponto Org
continua após a publicidade

Martinez destaca que um dos pontos altos da festa será a vinda do troféu Vince Lombardi e também a exposição Born to Play, que mostra os rostos e lugares que vivem o esporte em diversas regiões do Brasil, trabalho da fotógrafa brasileira Luisa Dörr. Os fãs poderão participar de desafios interativos de futebol americano, clínicas de NFL Flag e registrar momentos inesquecíveis ao lado de icônicos objetos do esporte, como esse cobiçado troféu concedido anualmente ao time vencedor do Super Bowl, com os 58 anéis de campeão do Super Bowl, e capacetes das equipes da NFL.

O NFL Experience também receberá ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que possuem direitos de marketing no país por meio do Programa de Mercados Globais da NFL. "Será a primeira vez que haverá um jogo oficial da NLF no Brasil e como os ingressos esgotaram em menos de 1h30 resolvemos amplificar o evento com o NFL Experience. Vão ter várias surpresas, inclusive ativações dos clubes, e pelo app vamos ir divulgando tudo. E para quem gosta de merch oficial vamos ter uma coleção do evento no Brasil tanto na fan fast como nas lojas do Shopping Morumbi (SP), do Barra Shopping (RJ) e nos aeroportos de São Paulo", revela o executivo.

 Foto: Silvia Herrera
continua após a publicidade

Ricardo Nunes ressaltou que como o Flag Football, que deriva do futebol americano, vai ser esporte olímpico a partir de 2028, e a nossa seleção feminina é muito boa, começaram a estruturar esse projeto. Destacou que já foram realizadas oficinas de Flag Football nas escolas municipais no primeiro semestre. Martinez acrescentou que o melhor time sub12 brasileiro já foi convidado a competir no campeonato norte-americano dessa categoria, em Orlando. Será a primeira vez que isso acontece.

Segundo dados da NFL, fora os EUA, o Brasil só perde do México em número de fãs do esporte, e com esse evento acreditam que o número de fãs do esporte vai aumentar significativamente. O jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles vai ser dia 6 de setembro na Arena Corinthians, às 21h15, com transmissão ao vivo da ESPN, RedeTV e Casé TV. Será a primeira vez que um jogo da NFL será disputado numa sexta-feira à noite e terá exibição em canal de YouTube.  No intervalo haverá uma apresentação musical. O jogo também será exibido nos telões da fan fest no Parque Villa-Lobos. O espaço no Parque Villa-Lobos  abrirá às 15h do dia 6 de setembro e só vai fechar após o jogo. Os jogos de domingo, dia 8, também terão transmissão na fan fest.

 Foto: Ponto Org
continua após a publicidade

O NFL Experience contará ainda com a NFL Shop, apresentada pela Visa, que oferece produtos oficiais da NFL e de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil. A loja estará aberta todos os dias no local, além de mais seis pontos de venda presentes em São Paulo e Rio de Janeiro. A Fanatics é a responsável pela operação das lojas. Para mais informações e programação completa de eventos, baixe o app nfl.com/brasilacess.

SERVIÇO - NFL EXPERIENCE

Data: 6, 7 e 8 de setembro

continua após a publicidade

Abertura: 15h (dia 6) e 10h (dias 7 e 8)

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

continua após a publicidade

 

Parceria inédita entre a National Football League (NFF), Prefeitura de São Paulo e SPTuris está dando frutos. Além do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na noite de 6 de setembro, que teve ingressos esgotados em tempo recorde, o evento cresceu. O NFL Experience foi lançado na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, na Prefeitura, no Viaduto do Chá, com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do presidente da SPTuris Gustavo Pires e Diretor comercial Latam NFL Luiz Martinez.  Será uma fan fast de três dias no Parque Villa-Lobos, com entrada gratuita, onde o jogo será exibido e haverá muitas ativações para todas as idades, inclusive uma quadra de Flag Football. E uma das novidades é a NFL Run, uma corrida de 5km e uma caminhada de 2km dentro do parque. O diferencial está no kit, ao se inscrever, o participante que adquirir o kit Premium poderá escolher a camisa de um dos 32 times de futebol americano que quiser correr. As inscrições acabam de abrir na plataforma Ticket Sports ou no site nflrun.com.br e estão evaporando.

 Foto: NFL Experience

O registro no aplicativo NFL OnePass será necessário para a entrada gratuita no espaço do NFL Experience. A corrida será em 8 de setembro, um domingo, com largadas a partir da 7h30. No ato da inscrição o participante escolhe o horário da largada. Há dois tipos de kits, o basic (R$ 99,90 mais taxas) com número de peito e sacochila e o Premium (R$ 149,90 mais taxas) com uma camisa, número de peito e sacochila. No final da corrida e da caminhada, todos os concluintes inscritos recebem a medalha de conclusão da prova. E os cinco primeiros colocados da categoria elite, que largará às 7h30, masculina e feminina, vão ganhar troféus ou medalhas especiais. Como se trata de uma corrida recreativa não há premiação em dinheiro. A empresa organizadora é a Ponto Org, conhecida por entregar corridas temáticas, como Wally, Top Gun e Vila do Chaves, entre outras.

 Foto: Ponto Org

Para que a população possa curtir os três dias da festa do futebol americano em sampa, o prefeito conseguiu com o governador que o metrô e a CPTM funcionem 24 horas entre 6 e 8 de setembro. "O desafio no Brasil é oferecer uma experiência para os fãs se apaixonarem pela modalidade", explica Martinez.

 Foto: Ponto Org

Martinez destaca que um dos pontos altos da festa será a vinda do troféu Vince Lombardi e também a exposição Born to Play, que mostra os rostos e lugares que vivem o esporte em diversas regiões do Brasil, trabalho da fotógrafa brasileira Luisa Dörr. Os fãs poderão participar de desafios interativos de futebol americano, clínicas de NFL Flag e registrar momentos inesquecíveis ao lado de icônicos objetos do esporte, como esse cobiçado troféu concedido anualmente ao time vencedor do Super Bowl, com os 58 anéis de campeão do Super Bowl, e capacetes das equipes da NFL.

O NFL Experience também receberá ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que possuem direitos de marketing no país por meio do Programa de Mercados Globais da NFL. "Será a primeira vez que haverá um jogo oficial da NLF no Brasil e como os ingressos esgotaram em menos de 1h30 resolvemos amplificar o evento com o NFL Experience. Vão ter várias surpresas, inclusive ativações dos clubes, e pelo app vamos ir divulgando tudo. E para quem gosta de merch oficial vamos ter uma coleção do evento no Brasil tanto na fan fast como nas lojas do Shopping Morumbi (SP), do Barra Shopping (RJ) e nos aeroportos de São Paulo", revela o executivo.

 Foto: Silvia Herrera

Ricardo Nunes ressaltou que como o Flag Football, que deriva do futebol americano, vai ser esporte olímpico a partir de 2028, e a nossa seleção feminina é muito boa, começaram a estruturar esse projeto. Destacou que já foram realizadas oficinas de Flag Football nas escolas municipais no primeiro semestre. Martinez acrescentou que o melhor time sub12 brasileiro já foi convidado a competir no campeonato norte-americano dessa categoria, em Orlando. Será a primeira vez que isso acontece.

Segundo dados da NFL, fora os EUA, o Brasil só perde do México em número de fãs do esporte, e com esse evento acreditam que o número de fãs do esporte vai aumentar significativamente. O jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles vai ser dia 6 de setembro na Arena Corinthians, às 21h15, com transmissão ao vivo da ESPN, RedeTV e Casé TV. Será a primeira vez que um jogo da NFL será disputado numa sexta-feira à noite e terá exibição em canal de YouTube.  No intervalo haverá uma apresentação musical. O jogo também será exibido nos telões da fan fest no Parque Villa-Lobos. O espaço no Parque Villa-Lobos  abrirá às 15h do dia 6 de setembro e só vai fechar após o jogo. Os jogos de domingo, dia 8, também terão transmissão na fan fest.

 Foto: Ponto Org

O NFL Experience contará ainda com a NFL Shop, apresentada pela Visa, que oferece produtos oficiais da NFL e de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil. A loja estará aberta todos os dias no local, além de mais seis pontos de venda presentes em São Paulo e Rio de Janeiro. A Fanatics é a responsável pela operação das lojas. Para mais informações e programação completa de eventos, baixe o app nfl.com/brasilacess.

SERVIÇO - NFL EXPERIENCE

Data: 6, 7 e 8 de setembro

Abertura: 15h (dia 6) e 10h (dias 7 e 8)

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

 

Parceria inédita entre a National Football League (NFF), Prefeitura de São Paulo e SPTuris está dando frutos. Além do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na noite de 6 de setembro, que teve ingressos esgotados em tempo recorde, o evento cresceu. O NFL Experience foi lançado na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, na Prefeitura, no Viaduto do Chá, com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do presidente da SPTuris Gustavo Pires e Diretor comercial Latam NFL Luiz Martinez.  Será uma fan fast de três dias no Parque Villa-Lobos, com entrada gratuita, onde o jogo será exibido e haverá muitas ativações para todas as idades, inclusive uma quadra de Flag Football. E uma das novidades é a NFL Run, uma corrida de 5km e uma caminhada de 2km dentro do parque. O diferencial está no kit, ao se inscrever, o participante que adquirir o kit Premium poderá escolher a camisa de um dos 32 times de futebol americano que quiser correr. As inscrições acabam de abrir na plataforma Ticket Sports ou no site nflrun.com.br e estão evaporando.

 Foto: NFL Experience

O registro no aplicativo NFL OnePass será necessário para a entrada gratuita no espaço do NFL Experience. A corrida será em 8 de setembro, um domingo, com largadas a partir da 7h30. No ato da inscrição o participante escolhe o horário da largada. Há dois tipos de kits, o basic (R$ 99,90 mais taxas) com número de peito e sacochila e o Premium (R$ 149,90 mais taxas) com uma camisa, número de peito e sacochila. No final da corrida e da caminhada, todos os concluintes inscritos recebem a medalha de conclusão da prova. E os cinco primeiros colocados da categoria elite, que largará às 7h30, masculina e feminina, vão ganhar troféus ou medalhas especiais. Como se trata de uma corrida recreativa não há premiação em dinheiro. A empresa organizadora é a Ponto Org, conhecida por entregar corridas temáticas, como Wally, Top Gun e Vila do Chaves, entre outras.

 Foto: Ponto Org

Para que a população possa curtir os três dias da festa do futebol americano em sampa, o prefeito conseguiu com o governador que o metrô e a CPTM funcionem 24 horas entre 6 e 8 de setembro. "O desafio no Brasil é oferecer uma experiência para os fãs se apaixonarem pela modalidade", explica Martinez.

 Foto: Ponto Org

Martinez destaca que um dos pontos altos da festa será a vinda do troféu Vince Lombardi e também a exposição Born to Play, que mostra os rostos e lugares que vivem o esporte em diversas regiões do Brasil, trabalho da fotógrafa brasileira Luisa Dörr. Os fãs poderão participar de desafios interativos de futebol americano, clínicas de NFL Flag e registrar momentos inesquecíveis ao lado de icônicos objetos do esporte, como esse cobiçado troféu concedido anualmente ao time vencedor do Super Bowl, com os 58 anéis de campeão do Super Bowl, e capacetes das equipes da NFL.

O NFL Experience também receberá ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que possuem direitos de marketing no país por meio do Programa de Mercados Globais da NFL. "Será a primeira vez que haverá um jogo oficial da NLF no Brasil e como os ingressos esgotaram em menos de 1h30 resolvemos amplificar o evento com o NFL Experience. Vão ter várias surpresas, inclusive ativações dos clubes, e pelo app vamos ir divulgando tudo. E para quem gosta de merch oficial vamos ter uma coleção do evento no Brasil tanto na fan fast como nas lojas do Shopping Morumbi (SP), do Barra Shopping (RJ) e nos aeroportos de São Paulo", revela o executivo.

 Foto: Silvia Herrera

Ricardo Nunes ressaltou que como o Flag Football, que deriva do futebol americano, vai ser esporte olímpico a partir de 2028, e a nossa seleção feminina é muito boa, começaram a estruturar esse projeto. Destacou que já foram realizadas oficinas de Flag Football nas escolas municipais no primeiro semestre. Martinez acrescentou que o melhor time sub12 brasileiro já foi convidado a competir no campeonato norte-americano dessa categoria, em Orlando. Será a primeira vez que isso acontece.

Segundo dados da NFL, fora os EUA, o Brasil só perde do México em número de fãs do esporte, e com esse evento acreditam que o número de fãs do esporte vai aumentar significativamente. O jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles vai ser dia 6 de setembro na Arena Corinthians, às 21h15, com transmissão ao vivo da ESPN, RedeTV e Casé TV. Será a primeira vez que um jogo da NFL será disputado numa sexta-feira à noite e terá exibição em canal de YouTube.  No intervalo haverá uma apresentação musical. O jogo também será exibido nos telões da fan fest no Parque Villa-Lobos. O espaço no Parque Villa-Lobos  abrirá às 15h do dia 6 de setembro e só vai fechar após o jogo. Os jogos de domingo, dia 8, também terão transmissão na fan fest.

 Foto: Ponto Org

O NFL Experience contará ainda com a NFL Shop, apresentada pela Visa, que oferece produtos oficiais da NFL e de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil. A loja estará aberta todos os dias no local, além de mais seis pontos de venda presentes em São Paulo e Rio de Janeiro. A Fanatics é a responsável pela operação das lojas. Para mais informações e programação completa de eventos, baixe o app nfl.com/brasilacess.

SERVIÇO - NFL EXPERIENCE

Data: 6, 7 e 8 de setembro

Abertura: 15h (dia 6) e 10h (dias 7 e 8)

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

 

Parceria inédita entre a National Football League (NFF), Prefeitura de São Paulo e SPTuris está dando frutos. Além do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na noite de 6 de setembro, que teve ingressos esgotados em tempo recorde, o evento cresceu. O NFL Experience foi lançado na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, na Prefeitura, no Viaduto do Chá, com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do presidente da SPTuris Gustavo Pires e Diretor comercial Latam NFL Luiz Martinez.  Será uma fan fast de três dias no Parque Villa-Lobos, com entrada gratuita, onde o jogo será exibido e haverá muitas ativações para todas as idades, inclusive uma quadra de Flag Football. E uma das novidades é a NFL Run, uma corrida de 5km e uma caminhada de 2km dentro do parque. O diferencial está no kit, ao se inscrever, o participante que adquirir o kit Premium poderá escolher a camisa de um dos 32 times de futebol americano que quiser correr. As inscrições acabam de abrir na plataforma Ticket Sports ou no site nflrun.com.br e estão evaporando.

 Foto: NFL Experience

O registro no aplicativo NFL OnePass será necessário para a entrada gratuita no espaço do NFL Experience. A corrida será em 8 de setembro, um domingo, com largadas a partir da 7h30. No ato da inscrição o participante escolhe o horário da largada. Há dois tipos de kits, o basic (R$ 99,90 mais taxas) com número de peito e sacochila e o Premium (R$ 149,90 mais taxas) com uma camisa, número de peito e sacochila. No final da corrida e da caminhada, todos os concluintes inscritos recebem a medalha de conclusão da prova. E os cinco primeiros colocados da categoria elite, que largará às 7h30, masculina e feminina, vão ganhar troféus ou medalhas especiais. Como se trata de uma corrida recreativa não há premiação em dinheiro. A empresa organizadora é a Ponto Org, conhecida por entregar corridas temáticas, como Wally, Top Gun e Vila do Chaves, entre outras.

 Foto: Ponto Org

Para que a população possa curtir os três dias da festa do futebol americano em sampa, o prefeito conseguiu com o governador que o metrô e a CPTM funcionem 24 horas entre 6 e 8 de setembro. "O desafio no Brasil é oferecer uma experiência para os fãs se apaixonarem pela modalidade", explica Martinez.

 Foto: Ponto Org

Martinez destaca que um dos pontos altos da festa será a vinda do troféu Vince Lombardi e também a exposição Born to Play, que mostra os rostos e lugares que vivem o esporte em diversas regiões do Brasil, trabalho da fotógrafa brasileira Luisa Dörr. Os fãs poderão participar de desafios interativos de futebol americano, clínicas de NFL Flag e registrar momentos inesquecíveis ao lado de icônicos objetos do esporte, como esse cobiçado troféu concedido anualmente ao time vencedor do Super Bowl, com os 58 anéis de campeão do Super Bowl, e capacetes das equipes da NFL.

O NFL Experience também receberá ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que possuem direitos de marketing no país por meio do Programa de Mercados Globais da NFL. "Será a primeira vez que haverá um jogo oficial da NLF no Brasil e como os ingressos esgotaram em menos de 1h30 resolvemos amplificar o evento com o NFL Experience. Vão ter várias surpresas, inclusive ativações dos clubes, e pelo app vamos ir divulgando tudo. E para quem gosta de merch oficial vamos ter uma coleção do evento no Brasil tanto na fan fast como nas lojas do Shopping Morumbi (SP), do Barra Shopping (RJ) e nos aeroportos de São Paulo", revela o executivo.

 Foto: Silvia Herrera

Ricardo Nunes ressaltou que como o Flag Football, que deriva do futebol americano, vai ser esporte olímpico a partir de 2028, e a nossa seleção feminina é muito boa, começaram a estruturar esse projeto. Destacou que já foram realizadas oficinas de Flag Football nas escolas municipais no primeiro semestre. Martinez acrescentou que o melhor time sub12 brasileiro já foi convidado a competir no campeonato norte-americano dessa categoria, em Orlando. Será a primeira vez que isso acontece.

Segundo dados da NFL, fora os EUA, o Brasil só perde do México em número de fãs do esporte, e com esse evento acreditam que o número de fãs do esporte vai aumentar significativamente. O jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles vai ser dia 6 de setembro na Arena Corinthians, às 21h15, com transmissão ao vivo da ESPN, RedeTV e Casé TV. Será a primeira vez que um jogo da NFL será disputado numa sexta-feira à noite e terá exibição em canal de YouTube.  No intervalo haverá uma apresentação musical. O jogo também será exibido nos telões da fan fest no Parque Villa-Lobos. O espaço no Parque Villa-Lobos  abrirá às 15h do dia 6 de setembro e só vai fechar após o jogo. Os jogos de domingo, dia 8, também terão transmissão na fan fest.

 Foto: Ponto Org

O NFL Experience contará ainda com a NFL Shop, apresentada pela Visa, que oferece produtos oficiais da NFL e de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil. A loja estará aberta todos os dias no local, além de mais seis pontos de venda presentes em São Paulo e Rio de Janeiro. A Fanatics é a responsável pela operação das lojas. Para mais informações e programação completa de eventos, baixe o app nfl.com/brasilacess.

SERVIÇO - NFL EXPERIENCE

Data: 6, 7 e 8 de setembro

Abertura: 15h (dia 6) e 10h (dias 7 e 8)

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.