Provas de rua de A a Z

Parque Ibirapuera: corredores de rua que quiserem ser fotografados devem usar essa pulseira


Fotop e Urbia fecharam parceria para a empresa fotografar os treinos dentro do parque

Por Silvia Herrera

Um dos locais mais fotografados do mundo, o Parque Ibirapuera tem mais uma novidade sob nova administração. A Urbia fechou um acordo com a Fotop, que a partir de 18 de novembro é a empresa oficial de fotos do local. E para os fotógrafos espalhados pelo parque saberem que quer ser fotografado, e empresa implementou um sistema de identificação para garantir que apenas quem queira seja clicado durante treinos ou atividades no parque - uma pulseira de identificação.

 Foto: Fotop

A pulseira de identificação poderá ser obtida gratuitamente. Ela  é reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a Fotop as pulseiras para seus alunos.

continua após a publicidade

A Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, informa que a parceria firmada com a empresa Fotop tem o objetivo de garantir que somente visitantes do parque que autorizarem ser fotografados durante treinos esportivos serão registrados por fotógrafos cadastrados pela Fotop. Portanto, o usuário que desejar utilizar o serviço, deve retirar sua pulseira de identificação nos totens espalhados pelo parque.

Os fotógrafos da FOTOP estão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação. Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e comprar suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.

"A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo", explica André Chaco, CEO da empresa.

continua após a publicidade

A Urbia acrescenta que é importante ressaltar que, como estabelecido pelo regulamento do parque, para o registro de fotos não comerciais os profissionais devem buscar autorização pessoalmente no Centro de Visitantes, localizado na Escola de Astrofísica, que funciona diariamente das 8h às 18h. Já para o registro de fotos com finalidade comercial, a autorização deve ser solicitada pelo e-mail comercial@urbiaparques.com.br.

 

Um dos locais mais fotografados do mundo, o Parque Ibirapuera tem mais uma novidade sob nova administração. A Urbia fechou um acordo com a Fotop, que a partir de 18 de novembro é a empresa oficial de fotos do local. E para os fotógrafos espalhados pelo parque saberem que quer ser fotografado, e empresa implementou um sistema de identificação para garantir que apenas quem queira seja clicado durante treinos ou atividades no parque - uma pulseira de identificação.

 Foto: Fotop

A pulseira de identificação poderá ser obtida gratuitamente. Ela  é reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a Fotop as pulseiras para seus alunos.

A Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, informa que a parceria firmada com a empresa Fotop tem o objetivo de garantir que somente visitantes do parque que autorizarem ser fotografados durante treinos esportivos serão registrados por fotógrafos cadastrados pela Fotop. Portanto, o usuário que desejar utilizar o serviço, deve retirar sua pulseira de identificação nos totens espalhados pelo parque.

Os fotógrafos da FOTOP estão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação. Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e comprar suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.

"A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo", explica André Chaco, CEO da empresa.

A Urbia acrescenta que é importante ressaltar que, como estabelecido pelo regulamento do parque, para o registro de fotos não comerciais os profissionais devem buscar autorização pessoalmente no Centro de Visitantes, localizado na Escola de Astrofísica, que funciona diariamente das 8h às 18h. Já para o registro de fotos com finalidade comercial, a autorização deve ser solicitada pelo e-mail comercial@urbiaparques.com.br.

 

Um dos locais mais fotografados do mundo, o Parque Ibirapuera tem mais uma novidade sob nova administração. A Urbia fechou um acordo com a Fotop, que a partir de 18 de novembro é a empresa oficial de fotos do local. E para os fotógrafos espalhados pelo parque saberem que quer ser fotografado, e empresa implementou um sistema de identificação para garantir que apenas quem queira seja clicado durante treinos ou atividades no parque - uma pulseira de identificação.

 Foto: Fotop

A pulseira de identificação poderá ser obtida gratuitamente. Ela  é reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a Fotop as pulseiras para seus alunos.

A Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, informa que a parceria firmada com a empresa Fotop tem o objetivo de garantir que somente visitantes do parque que autorizarem ser fotografados durante treinos esportivos serão registrados por fotógrafos cadastrados pela Fotop. Portanto, o usuário que desejar utilizar o serviço, deve retirar sua pulseira de identificação nos totens espalhados pelo parque.

Os fotógrafos da FOTOP estão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação. Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e comprar suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.

"A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo", explica André Chaco, CEO da empresa.

A Urbia acrescenta que é importante ressaltar que, como estabelecido pelo regulamento do parque, para o registro de fotos não comerciais os profissionais devem buscar autorização pessoalmente no Centro de Visitantes, localizado na Escola de Astrofísica, que funciona diariamente das 8h às 18h. Já para o registro de fotos com finalidade comercial, a autorização deve ser solicitada pelo e-mail comercial@urbiaparques.com.br.

 

Um dos locais mais fotografados do mundo, o Parque Ibirapuera tem mais uma novidade sob nova administração. A Urbia fechou um acordo com a Fotop, que a partir de 18 de novembro é a empresa oficial de fotos do local. E para os fotógrafos espalhados pelo parque saberem que quer ser fotografado, e empresa implementou um sistema de identificação para garantir que apenas quem queira seja clicado durante treinos ou atividades no parque - uma pulseira de identificação.

 Foto: Fotop

A pulseira de identificação poderá ser obtida gratuitamente. Ela  é reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a Fotop as pulseiras para seus alunos.

A Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, informa que a parceria firmada com a empresa Fotop tem o objetivo de garantir que somente visitantes do parque que autorizarem ser fotografados durante treinos esportivos serão registrados por fotógrafos cadastrados pela Fotop. Portanto, o usuário que desejar utilizar o serviço, deve retirar sua pulseira de identificação nos totens espalhados pelo parque.

Os fotógrafos da FOTOP estão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação. Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e comprar suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.

"A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo", explica André Chaco, CEO da empresa.

A Urbia acrescenta que é importante ressaltar que, como estabelecido pelo regulamento do parque, para o registro de fotos não comerciais os profissionais devem buscar autorização pessoalmente no Centro de Visitantes, localizado na Escola de Astrofísica, que funciona diariamente das 8h às 18h. Já para o registro de fotos com finalidade comercial, a autorização deve ser solicitada pelo e-mail comercial@urbiaparques.com.br.

 

Um dos locais mais fotografados do mundo, o Parque Ibirapuera tem mais uma novidade sob nova administração. A Urbia fechou um acordo com a Fotop, que a partir de 18 de novembro é a empresa oficial de fotos do local. E para os fotógrafos espalhados pelo parque saberem que quer ser fotografado, e empresa implementou um sistema de identificação para garantir que apenas quem queira seja clicado durante treinos ou atividades no parque - uma pulseira de identificação.

 Foto: Fotop

A pulseira de identificação poderá ser obtida gratuitamente. Ela  é reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a Fotop as pulseiras para seus alunos.

A Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, informa que a parceria firmada com a empresa Fotop tem o objetivo de garantir que somente visitantes do parque que autorizarem ser fotografados durante treinos esportivos serão registrados por fotógrafos cadastrados pela Fotop. Portanto, o usuário que desejar utilizar o serviço, deve retirar sua pulseira de identificação nos totens espalhados pelo parque.

Os fotógrafos da FOTOP estão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação. Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e comprar suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.

"A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo", explica André Chaco, CEO da empresa.

A Urbia acrescenta que é importante ressaltar que, como estabelecido pelo regulamento do parque, para o registro de fotos não comerciais os profissionais devem buscar autorização pessoalmente no Centro de Visitantes, localizado na Escola de Astrofísica, que funciona diariamente das 8h às 18h. Já para o registro de fotos com finalidade comercial, a autorização deve ser solicitada pelo e-mail comercial@urbiaparques.com.br.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.