A novidade no treinamento do São Paulo nesta sexta-feira foi a presença do lateral-direito Bruno Peres, que pela primeira vez trabalhou no gramado com os preparadores físicos. O atleta, de 28 anos, ainda não fez atividades práticas juntos com os demais companheiros.
+ Recém-contratado, Bruno Peres fala sobre jogar no São Paulo: 'Sonho de criança'
+ São Paulo acerta venda de Cueva para o Krasnodar por R$ 38 milhões
+ Carneiro marca e reservas do São Paulo batem o São Caetano em jogo-treino
Bruno Peres foi anunciado como reforço do clube tricolor paulista na semana passada, em vídeo divulgado pelo setor de comunicação do clube, no qual o meia-atacante Nenê falava sobre a novidade.
O jogador ainda estava na Europa, de férias, quando fechou o empréstimo de um ano e meio junto à Roma. Ele conheceu as instalações do CT da Barra Funda, na capital paulista, apenas no último domingo. Nos últimos dias, realizou exames médicos e resolveu as questões burocráticas antes de ficar à disposição da comissão técnica.
Nesta sexta-feira, em seu primeiro trabalho, o ala fez exercícios aeróbios, com bola, que contaram com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.
É o segundo reforço do São Paulo na intertemporada. Antes, o clube paulista acertou a contratação do atacante equatoriano Joao Rojas, que inclusive já participou de jogo-treino com a equipe, escalado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre em trio ofensivo, com Diego Souza e Everton.
O time tricolor volta a campo na próxima quarta-feira contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira posição, com 23 pontos. Os cariocas lideram, com 27.
Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo encara o Colón, da Argentina, pela segunda fase, em dois jogos no mês de agosto.