Corinthians vai anunciar naming rights da arena em evento na noite desta segunda


Clube terá transmissão especial para divulgar o novo nome e contará com a apresentação do ator Dan Stulbach

Por Redação
Atualização:

O Corinthians vai anunciar o naming rights do estádio em evento marcado para a noite desta segunda-feira. A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação sobre o novo nome do estádio, porém, será só depois das 0h, para coincidir com a data de aniversário de 110 anos de fundação.

O próprio Stulbach revelou nas suas redes sociais que vai apresentar a atração. O ator, que é torcedor do Corinthians, afirmou que vai colocar "o último tijolinho que faltava" no estádio. O Estadão revelou na última semana que o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O nome da empresa também é mantido em segredo.

Arena Corinthians está perto de ganhar um outro nome Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians
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Os naming rights da arena contam com aprovação da Odebrecht e da Caixa Econômica Federal, com quem o clube se endividou para construção da obra. O banco informa que o Fundo da Arena Corinthians deve R$ 536 milhões. O clube contesta e diz que a dívida está em torno de R$ 485 milhões. A discussão foi parar na Justiça no ano passado, mas o processo está suspenso para tentativa de negociação. Com a construtora, o Corinthians alega ter quitado boa parte do que deve. A Odebrecht fala em R$ 160 milhões.

O acordo firmado na quinta passada coloca fim à principal dor de cabeça da diretoria nos últimos anos. O Corinthians tenta vender os naming rights do seu estádio desde o início das obras. São dez anos. A demora para fechar um acordo geraram dívidas e processos na Justiça. Em 2012, o então vice-presidente Luis Paulo Rosenberg chegou a comentar que estava próximo de um desfecho positivo e disse que negociava com empresas voltadas para o setor de consumo, mas não deu certo. 

A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol, como queria o presidente Andrés Sanchez. O dirigente, aliás, tem dado pistas sobre a parceria em sua conta no Twitter. Ne quinta-feira, ele escreveu: "Parabéns, bem-vinda, vai, Corinthians", sem dar mais pistas sobre o assunto. "Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão", escreveu em um outro dia.

O Corinthians vai anunciar o naming rights do estádio em evento marcado para a noite desta segunda-feira. A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação sobre o novo nome do estádio, porém, será só depois das 0h, para coincidir com a data de aniversário de 110 anos de fundação.

O próprio Stulbach revelou nas suas redes sociais que vai apresentar a atração. O ator, que é torcedor do Corinthians, afirmou que vai colocar "o último tijolinho que faltava" no estádio. O Estadão revelou na última semana que o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O nome da empresa também é mantido em segredo.

Arena Corinthians está perto de ganhar um outro nome Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Os naming rights da arena contam com aprovação da Odebrecht e da Caixa Econômica Federal, com quem o clube se endividou para construção da obra. O banco informa que o Fundo da Arena Corinthians deve R$ 536 milhões. O clube contesta e diz que a dívida está em torno de R$ 485 milhões. A discussão foi parar na Justiça no ano passado, mas o processo está suspenso para tentativa de negociação. Com a construtora, o Corinthians alega ter quitado boa parte do que deve. A Odebrecht fala em R$ 160 milhões.

O acordo firmado na quinta passada coloca fim à principal dor de cabeça da diretoria nos últimos anos. O Corinthians tenta vender os naming rights do seu estádio desde o início das obras. São dez anos. A demora para fechar um acordo geraram dívidas e processos na Justiça. Em 2012, o então vice-presidente Luis Paulo Rosenberg chegou a comentar que estava próximo de um desfecho positivo e disse que negociava com empresas voltadas para o setor de consumo, mas não deu certo. 

A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol, como queria o presidente Andrés Sanchez. O dirigente, aliás, tem dado pistas sobre a parceria em sua conta no Twitter. Ne quinta-feira, ele escreveu: "Parabéns, bem-vinda, vai, Corinthians", sem dar mais pistas sobre o assunto. "Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão", escreveu em um outro dia.

O Corinthians vai anunciar o naming rights do estádio em evento marcado para a noite desta segunda-feira. A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação sobre o novo nome do estádio, porém, será só depois das 0h, para coincidir com a data de aniversário de 110 anos de fundação.

O próprio Stulbach revelou nas suas redes sociais que vai apresentar a atração. O ator, que é torcedor do Corinthians, afirmou que vai colocar "o último tijolinho que faltava" no estádio. O Estadão revelou na última semana que o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O nome da empresa também é mantido em segredo.

Arena Corinthians está perto de ganhar um outro nome Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Os naming rights da arena contam com aprovação da Odebrecht e da Caixa Econômica Federal, com quem o clube se endividou para construção da obra. O banco informa que o Fundo da Arena Corinthians deve R$ 536 milhões. O clube contesta e diz que a dívida está em torno de R$ 485 milhões. A discussão foi parar na Justiça no ano passado, mas o processo está suspenso para tentativa de negociação. Com a construtora, o Corinthians alega ter quitado boa parte do que deve. A Odebrecht fala em R$ 160 milhões.

O acordo firmado na quinta passada coloca fim à principal dor de cabeça da diretoria nos últimos anos. O Corinthians tenta vender os naming rights do seu estádio desde o início das obras. São dez anos. A demora para fechar um acordo geraram dívidas e processos na Justiça. Em 2012, o então vice-presidente Luis Paulo Rosenberg chegou a comentar que estava próximo de um desfecho positivo e disse que negociava com empresas voltadas para o setor de consumo, mas não deu certo. 

A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol, como queria o presidente Andrés Sanchez. O dirigente, aliás, tem dado pistas sobre a parceria em sua conta no Twitter. Ne quinta-feira, ele escreveu: "Parabéns, bem-vinda, vai, Corinthians", sem dar mais pistas sobre o assunto. "Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão", escreveu em um outro dia.

O Corinthians vai anunciar o naming rights do estádio em evento marcado para a noite desta segunda-feira. A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação sobre o novo nome do estádio, porém, será só depois das 0h, para coincidir com a data de aniversário de 110 anos de fundação.

O próprio Stulbach revelou nas suas redes sociais que vai apresentar a atração. O ator, que é torcedor do Corinthians, afirmou que vai colocar "o último tijolinho que faltava" no estádio. O Estadão revelou na última semana que o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O nome da empresa também é mantido em segredo.

Arena Corinthians está perto de ganhar um outro nome Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Os naming rights da arena contam com aprovação da Odebrecht e da Caixa Econômica Federal, com quem o clube se endividou para construção da obra. O banco informa que o Fundo da Arena Corinthians deve R$ 536 milhões. O clube contesta e diz que a dívida está em torno de R$ 485 milhões. A discussão foi parar na Justiça no ano passado, mas o processo está suspenso para tentativa de negociação. Com a construtora, o Corinthians alega ter quitado boa parte do que deve. A Odebrecht fala em R$ 160 milhões.

O acordo firmado na quinta passada coloca fim à principal dor de cabeça da diretoria nos últimos anos. O Corinthians tenta vender os naming rights do seu estádio desde o início das obras. São dez anos. A demora para fechar um acordo geraram dívidas e processos na Justiça. Em 2012, o então vice-presidente Luis Paulo Rosenberg chegou a comentar que estava próximo de um desfecho positivo e disse que negociava com empresas voltadas para o setor de consumo, mas não deu certo. 

A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol, como queria o presidente Andrés Sanchez. O dirigente, aliás, tem dado pistas sobre a parceria em sua conta no Twitter. Ne quinta-feira, ele escreveu: "Parabéns, bem-vinda, vai, Corinthians", sem dar mais pistas sobre o assunto. "Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão", escreveu em um outro dia.

O Corinthians vai anunciar o naming rights do estádio em evento marcado para a noite desta segunda-feira. A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação sobre o novo nome do estádio, porém, será só depois das 0h, para coincidir com a data de aniversário de 110 anos de fundação.

O próprio Stulbach revelou nas suas redes sociais que vai apresentar a atração. O ator, que é torcedor do Corinthians, afirmou que vai colocar "o último tijolinho que faltava" no estádio. O Estadão revelou na última semana que o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O nome da empresa também é mantido em segredo.

Arena Corinthians está perto de ganhar um outro nome Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Os naming rights da arena contam com aprovação da Odebrecht e da Caixa Econômica Federal, com quem o clube se endividou para construção da obra. O banco informa que o Fundo da Arena Corinthians deve R$ 536 milhões. O clube contesta e diz que a dívida está em torno de R$ 485 milhões. A discussão foi parar na Justiça no ano passado, mas o processo está suspenso para tentativa de negociação. Com a construtora, o Corinthians alega ter quitado boa parte do que deve. A Odebrecht fala em R$ 160 milhões.

O acordo firmado na quinta passada coloca fim à principal dor de cabeça da diretoria nos últimos anos. O Corinthians tenta vender os naming rights do seu estádio desde o início das obras. São dez anos. A demora para fechar um acordo geraram dívidas e processos na Justiça. Em 2012, o então vice-presidente Luis Paulo Rosenberg chegou a comentar que estava próximo de um desfecho positivo e disse que negociava com empresas voltadas para o setor de consumo, mas não deu certo. 

A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol, como queria o presidente Andrés Sanchez. O dirigente, aliás, tem dado pistas sobre a parceria em sua conta no Twitter. Ne quinta-feira, ele escreveu: "Parabéns, bem-vinda, vai, Corinthians", sem dar mais pistas sobre o assunto. "Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão", escreveu em um outro dia.

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