Nesta quarta-feira, 22, a torcida do Flamengo protestou contra o atacante Gabigol, a caminho da Arena Amazônia, para a partida contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.
Os torcedores rubro-negros exibiram faixas com mensagens como “Gabigol Judas” e “Não somos fãs de canalhas”, além de fazer alguns cânticos ofensivos ao atacante. O protesto é causado pela polêmica gerada a partir de uma foto vazada do atleta vestindo uma camisa do Corinthians em um momento de confraternização com os amigos na semana passada.
De imediato, a assessoria do jogador negou que Gabigol teria usado a camisa do Corinthians. Porém, em entrevista ao portal Uol, o atacante admitiu que vestiu a camisa do time alvinegro.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse.
Leia Também:
Após o ocorrido, a diretoria do Flamengo tirou o direito de Gabigol usar a camisa 10, o atacante passará a ser o número 99 da equipe. Veja abaixo os protestos da torcida rubro-negra.