Galvão Bueno vira embaixador de rede fast food em campanha que beneficiará Instituto Ayrton Senna


Narrador tem conquistado espaço no mercado publicitário mesmo longe da tela da Globo

Por Redação
Atualização:

O narrador Galvão Bueno deixou de ser a voz principal das transmissões esportivas da Globo, mas continua sendo querido no mercado publicitário. O locutor, que agora se dedica a seu canal no YouTube com entrevistas e exibição de alguns eventos, será garoto-propaganda de uma das principais campanhas anuais de uma rede de fast food.

Em 2023, o McDonald’s terá Galvão Bueno como embaixador da campanha do “McDia Feliz”, que acontece no dia 26 de agosto. De acordo com a marca, em 35 anos de campanha, R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.

“Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens! Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o ‘McDia Feliz’ é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

continua após a publicidade

Toda os valores arrecadados no dia da campanha com a venda de Big Macs, debitados os impostos, serão revertidos para os Institutos Ronald McDonald, que contribui na promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes visando aumentar as chances de curo do câncer, e Ayrton Senna, focado na melhoria do ensino e ampliação de oportunidades para jovens.

Os tickets virtuais que serão trocados pelo sanduíche já estão à venda nos sites dos Institutos pelo valor de R$ 18,00 até o dia 20 de agosto. Os bilhetes físicos ficam disponíveis para compra até o dia 23.

continua após a publicidade

“Existe um estudo muito grande por parte das marcas para encontrarem os influenciadores corretos para cada campanha, com valores alinhados a cada situação. Galvão Bueno é um dos principais comunicadores da história do nosso país, com certeza terá um grande mercado no mercado de entretenimento”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.

“Galvão foi a voz das principais conquistas esportivas do Brasil em 30 anos, lembrança de diversão e emoção que agora busca conscientizar a população para participar de uma das mais bem sucedidas ações beneficentes do país”, analisa Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.

Galvão Bueno paparicado no aeroporto

continua após a publicidade

Nas redes sociais, a mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares, publicou vídeos de uma longa fila que se formou no aeroporto para fãs tirarem fotos com o narrador. O casal está viajando para o Nordeste e, mais tarde, vai para o Sul, com parada em Gramado-RS antes de seguirem para a vinícola da família.

O narrador Galvão Bueno deixou de ser a voz principal das transmissões esportivas da Globo, mas continua sendo querido no mercado publicitário. O locutor, que agora se dedica a seu canal no YouTube com entrevistas e exibição de alguns eventos, será garoto-propaganda de uma das principais campanhas anuais de uma rede de fast food.

Em 2023, o McDonald’s terá Galvão Bueno como embaixador da campanha do “McDia Feliz”, que acontece no dia 26 de agosto. De acordo com a marca, em 35 anos de campanha, R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.

“Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens! Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o ‘McDia Feliz’ é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Toda os valores arrecadados no dia da campanha com a venda de Big Macs, debitados os impostos, serão revertidos para os Institutos Ronald McDonald, que contribui na promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes visando aumentar as chances de curo do câncer, e Ayrton Senna, focado na melhoria do ensino e ampliação de oportunidades para jovens.

Os tickets virtuais que serão trocados pelo sanduíche já estão à venda nos sites dos Institutos pelo valor de R$ 18,00 até o dia 20 de agosto. Os bilhetes físicos ficam disponíveis para compra até o dia 23.

“Existe um estudo muito grande por parte das marcas para encontrarem os influenciadores corretos para cada campanha, com valores alinhados a cada situação. Galvão Bueno é um dos principais comunicadores da história do nosso país, com certeza terá um grande mercado no mercado de entretenimento”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.

“Galvão foi a voz das principais conquistas esportivas do Brasil em 30 anos, lembrança de diversão e emoção que agora busca conscientizar a população para participar de uma das mais bem sucedidas ações beneficentes do país”, analisa Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.

Galvão Bueno paparicado no aeroporto

Nas redes sociais, a mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares, publicou vídeos de uma longa fila que se formou no aeroporto para fãs tirarem fotos com o narrador. O casal está viajando para o Nordeste e, mais tarde, vai para o Sul, com parada em Gramado-RS antes de seguirem para a vinícola da família.

O narrador Galvão Bueno deixou de ser a voz principal das transmissões esportivas da Globo, mas continua sendo querido no mercado publicitário. O locutor, que agora se dedica a seu canal no YouTube com entrevistas e exibição de alguns eventos, será garoto-propaganda de uma das principais campanhas anuais de uma rede de fast food.

Em 2023, o McDonald’s terá Galvão Bueno como embaixador da campanha do “McDia Feliz”, que acontece no dia 26 de agosto. De acordo com a marca, em 35 anos de campanha, R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.

“Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens! Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o ‘McDia Feliz’ é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Toda os valores arrecadados no dia da campanha com a venda de Big Macs, debitados os impostos, serão revertidos para os Institutos Ronald McDonald, que contribui na promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes visando aumentar as chances de curo do câncer, e Ayrton Senna, focado na melhoria do ensino e ampliação de oportunidades para jovens.

Os tickets virtuais que serão trocados pelo sanduíche já estão à venda nos sites dos Institutos pelo valor de R$ 18,00 até o dia 20 de agosto. Os bilhetes físicos ficam disponíveis para compra até o dia 23.

“Existe um estudo muito grande por parte das marcas para encontrarem os influenciadores corretos para cada campanha, com valores alinhados a cada situação. Galvão Bueno é um dos principais comunicadores da história do nosso país, com certeza terá um grande mercado no mercado de entretenimento”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.

“Galvão foi a voz das principais conquistas esportivas do Brasil em 30 anos, lembrança de diversão e emoção que agora busca conscientizar a população para participar de uma das mais bem sucedidas ações beneficentes do país”, analisa Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.

Galvão Bueno paparicado no aeroporto

Nas redes sociais, a mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares, publicou vídeos de uma longa fila que se formou no aeroporto para fãs tirarem fotos com o narrador. O casal está viajando para o Nordeste e, mais tarde, vai para o Sul, com parada em Gramado-RS antes de seguirem para a vinícola da família.

O narrador Galvão Bueno deixou de ser a voz principal das transmissões esportivas da Globo, mas continua sendo querido no mercado publicitário. O locutor, que agora se dedica a seu canal no YouTube com entrevistas e exibição de alguns eventos, será garoto-propaganda de uma das principais campanhas anuais de uma rede de fast food.

Em 2023, o McDonald’s terá Galvão Bueno como embaixador da campanha do “McDia Feliz”, que acontece no dia 26 de agosto. De acordo com a marca, em 35 anos de campanha, R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.

“Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens! Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o ‘McDia Feliz’ é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Toda os valores arrecadados no dia da campanha com a venda de Big Macs, debitados os impostos, serão revertidos para os Institutos Ronald McDonald, que contribui na promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes visando aumentar as chances de curo do câncer, e Ayrton Senna, focado na melhoria do ensino e ampliação de oportunidades para jovens.

Os tickets virtuais que serão trocados pelo sanduíche já estão à venda nos sites dos Institutos pelo valor de R$ 18,00 até o dia 20 de agosto. Os bilhetes físicos ficam disponíveis para compra até o dia 23.

“Existe um estudo muito grande por parte das marcas para encontrarem os influenciadores corretos para cada campanha, com valores alinhados a cada situação. Galvão Bueno é um dos principais comunicadores da história do nosso país, com certeza terá um grande mercado no mercado de entretenimento”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.

“Galvão foi a voz das principais conquistas esportivas do Brasil em 30 anos, lembrança de diversão e emoção que agora busca conscientizar a população para participar de uma das mais bem sucedidas ações beneficentes do país”, analisa Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.

Galvão Bueno paparicado no aeroporto

Nas redes sociais, a mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares, publicou vídeos de uma longa fila que se formou no aeroporto para fãs tirarem fotos com o narrador. O casal está viajando para o Nordeste e, mais tarde, vai para o Sul, com parada em Gramado-RS antes de seguirem para a vinícola da família.

O narrador Galvão Bueno deixou de ser a voz principal das transmissões esportivas da Globo, mas continua sendo querido no mercado publicitário. O locutor, que agora se dedica a seu canal no YouTube com entrevistas e exibição de alguns eventos, será garoto-propaganda de uma das principais campanhas anuais de uma rede de fast food.

Em 2023, o McDonald’s terá Galvão Bueno como embaixador da campanha do “McDia Feliz”, que acontece no dia 26 de agosto. De acordo com a marca, em 35 anos de campanha, R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.

“Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens! Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o ‘McDia Feliz’ é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Toda os valores arrecadados no dia da campanha com a venda de Big Macs, debitados os impostos, serão revertidos para os Institutos Ronald McDonald, que contribui na promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes visando aumentar as chances de curo do câncer, e Ayrton Senna, focado na melhoria do ensino e ampliação de oportunidades para jovens.

Os tickets virtuais que serão trocados pelo sanduíche já estão à venda nos sites dos Institutos pelo valor de R$ 18,00 até o dia 20 de agosto. Os bilhetes físicos ficam disponíveis para compra até o dia 23.

“Existe um estudo muito grande por parte das marcas para encontrarem os influenciadores corretos para cada campanha, com valores alinhados a cada situação. Galvão Bueno é um dos principais comunicadores da história do nosso país, com certeza terá um grande mercado no mercado de entretenimento”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.

“Galvão foi a voz das principais conquistas esportivas do Brasil em 30 anos, lembrança de diversão e emoção que agora busca conscientizar a população para participar de uma das mais bem sucedidas ações beneficentes do país”, analisa Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.

Galvão Bueno paparicado no aeroporto

Nas redes sociais, a mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares, publicou vídeos de uma longa fila que se formou no aeroporto para fãs tirarem fotos com o narrador. O casal está viajando para o Nordeste e, mais tarde, vai para o Sul, com parada em Gramado-RS antes de seguirem para a vinícola da família.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.