A Justiça autorizou o goleiro Bruno, condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, a estrear pelo Poços de Caldas no próximo sábado. A equipe mineira vai fazer um amistoso em casa contra o Independente de Juruaia, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h (horário de Brasília). Bruno já está treinando para a partida. Ele tem 34 anos.
O ex-goleiro de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians tem autorização judicial para deixar a prisão em Varginha, onde está preso, às 6 horas da manhã e retornar ao mesmo lugar até as 21h. Bruno foi anunciado pelo Poços de Caldas no dia 27 de agosto, após ser liberado pela Justiça de Minas Gerais para trabalhar.
Em setembro, o goleiro divulgou vídeo em que dizia estar se preparando para retornar aos gramados.
O jogador cumpriu pouco mais de nove anos dos 20 que tem de pena. Por isso, ele conseguiu, no dia 18 de julho, o direito ao regime semiaberto. Contudo, o juiz Tarciso Moreira de Souza exigiu que ele trabalhasse. O Poços de Caldas é o segundo time de Bruno após ele ter sido preso. Em 2017, o goleiro defendeu o Boa Esporte, também de Minas Gerais.