Após a eliminação da Libertadores, nos pênaltis, para o Botafogo, o são-paulino Lucas Moura não se eximiu da responsabilidade de ter perdido o pênalti a favor do São Paulo no final do primeiro tempo. Ele lamentou que o time não retribuiu, em campo, a festa da torcida
“Difícil falar. Eliminação dolorida. Não faltou entrega e dedicação. Ser eliminado assim dói muito. Torcida fez uma festa maravilhosa o jogo inteiro e triste não conseguir presenteá-los com a classificação. É duro, mas é futebol. Futebol é assim”, disse na saída de campo.
O São Paulo foi dominado no primeiro tempo e saiu perdendo. No final da primeira etapa, porém, houve a chance de empatar, em um pênalti. O camisa 7 assumiu a responsabilidade da cobrança, mas isolou. A equipe deles é muito forte. Sabíamos da qualidade, jogam um futebol muito intenso. Tomamos um gol em uma infelicidade e eu errei o pênalti”, lamentou.
Leia Também:
Na segunda etapa, praticamente só o São Paulo jogou, mas o Botafogo conseguia se segurar. Até que Calleri empatou e levou a decisão para os pênaltis. Para Lucas, não faltou empenho.
“Voltamos melhor no segundo tempo, conseguimos empatar. Precisamos sair de cabeça erguida porque a gente batalhou, a gente lutou”, concluiu o são-paulino.