Após o desmaio de Christian Eriksen, da Dinamarca, durante o primeiro da sua seleção na Eurocopa, diversos clubes, jogadores e pessoas ligadas ao futebol desejaram força ao meiocampista através das redes sociais. Lukaku, colega de Eriksen na Inter de Milão, relembrou do amigo ao marcar na partida entre Bélgica e Rússia e disse que o amava para uma câmera.
Eriksen passou mal aos 42 minutos do primeiro tempo. Enquanto caminhava para cobrar um lateral, o jogador dinamarquês simplesmente desabou no gramado desacordado. Os médicos entraram em campo rapidamente e fizeram uma massagem cardíaca por alguns minutos. Depois, o meia foi levado para o hospital, já acordado - segundo a Federação Dinamarquesa de Futebol, ele está consciente, consegue falar e passa por exames.
O jogo entre Dinamarca e Finlândia foi retomado após a notícia de que Eriksen estava bem no hospital. A Finlândia venceu por 1 a 0, e a Dinamarca chegou a desperdiçar um pênalti com Hojbjerg.
Após abrir o placar para a Bélgica contra a Rússia em outro jogo da Eurocopa, Lukaku foi até uma câmera e mandou uma mensagem para Eriksen. "Chris, Chris, eu te amo", disse. No estádio também foram vistas mensagens de apoio ao dinamarquês na arquibancada.
Além disso, mensagens de apoio a Eriksen vieram de muitas pessoas e clubes nas redes sociais. Confira algumas delas.