Torcedor do Barcelona compra 20 camisas do Coldplay e gasta quase R$ 50 mil


Uniforme é uma parceria entre banda britânica e o clube espanhol graças ao patrocínio do Spotify

Por Leticia Quadros
Atualização:

Das 1899 camisas produzidas pelo Barcelona com o emblema da banda britânica Coldplay 20 foram compradas por um único torcedor. Ele gastou 8 mil euros (R$ 48 mil) no uniforme especial que uniu futebol e música graças ao patrocínio máster do Spotify ao clube espanhol. Cada camisa custa 399 euros (R$ 2,4 mil) A renda das vendas da camisa vão ser destinadas à organização da ONU que atende aos refugiados, ACNUR.

Além das camisas outros produtos foram produzidos como faixas, moletom e blusas comuns, sem ser o uniforme de jogo. Este, inclusive, vai estrear no próximo sábado, 26, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com o emblema da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Torcedor do Barcelona compra 20 camisas do Coldplay e gasta quase R$ 50 mil Foto: Divulgação/Instagram @fcbarc
continua após a publicidade

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

Das 1899 camisas produzidas pelo Barcelona com o emblema da banda britânica Coldplay 20 foram compradas por um único torcedor. Ele gastou 8 mil euros (R$ 48 mil) no uniforme especial que uniu futebol e música graças ao patrocínio máster do Spotify ao clube espanhol. Cada camisa custa 399 euros (R$ 2,4 mil) A renda das vendas da camisa vão ser destinadas à organização da ONU que atende aos refugiados, ACNUR.

Além das camisas outros produtos foram produzidos como faixas, moletom e blusas comuns, sem ser o uniforme de jogo. Este, inclusive, vai estrear no próximo sábado, 26, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com o emblema da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Torcedor do Barcelona compra 20 camisas do Coldplay e gasta quase R$ 50 mil Foto: Divulgação/Instagram @fcbarc

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

Das 1899 camisas produzidas pelo Barcelona com o emblema da banda britânica Coldplay 20 foram compradas por um único torcedor. Ele gastou 8 mil euros (R$ 48 mil) no uniforme especial que uniu futebol e música graças ao patrocínio máster do Spotify ao clube espanhol. Cada camisa custa 399 euros (R$ 2,4 mil) A renda das vendas da camisa vão ser destinadas à organização da ONU que atende aos refugiados, ACNUR.

Além das camisas outros produtos foram produzidos como faixas, moletom e blusas comuns, sem ser o uniforme de jogo. Este, inclusive, vai estrear no próximo sábado, 26, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com o emblema da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Torcedor do Barcelona compra 20 camisas do Coldplay e gasta quase R$ 50 mil Foto: Divulgação/Instagram @fcbarc

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

Das 1899 camisas produzidas pelo Barcelona com o emblema da banda britânica Coldplay 20 foram compradas por um único torcedor. Ele gastou 8 mil euros (R$ 48 mil) no uniforme especial que uniu futebol e música graças ao patrocínio máster do Spotify ao clube espanhol. Cada camisa custa 399 euros (R$ 2,4 mil) A renda das vendas da camisa vão ser destinadas à organização da ONU que atende aos refugiados, ACNUR.

Além das camisas outros produtos foram produzidos como faixas, moletom e blusas comuns, sem ser o uniforme de jogo. Este, inclusive, vai estrear no próximo sábado, 26, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com o emblema da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Torcedor do Barcelona compra 20 camisas do Coldplay e gasta quase R$ 50 mil Foto: Divulgação/Instagram @fcbarc

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.