O técnico Dorival Junior já avisou que o São Paulo precisa de reforços para a temporada e um dos nomes que a diretoria está negociando é o atacante Santiago Tréllez, do Vitória. Mas o clube baiano rejeitou logo de cara as investidas iniciais do tricolor, bem como do Santos, que também quer o atleta.
+ Jogadores do São Paulo minimizam vaias e acreditam na evolução da equipe
"Apresentaram valores muito baixos, fora da realidade. Eu diria a você que São Paulo e Santos estão muito longe. O Corinthians não se inclui nisso porque não apresentou nada concreto, foi só especulação. O Santos apresentou uma proposta e o São Paulo conversou com a gente em torno de alguma coisa razoável. Mas ambos estão longe disso", explicou Ricardo David, presidente do Vitória.
Tréllez chamou atenção no Campeonato Brasileiro ao marcar 10 gols e despertou interesse de vários clubes. Mas o Vitória conta com ele para a temporada. "Ele é um jogador importantíssimo para gente. É um atleta disciplinado, que teve um desempenho fantástico e está dentro do nosso planejamento para este ano", avisou o dirigente.
Ele lembra que o Vitória não tem interesse em receber jogadores do São Paulo como parte da negociação. Por isso, garante que a saída do colombiano só acontecerá mediante uma boa quantia de dinheiro. "Pelo que foi apresentado, a negocição está muito distante. Não levei nem em consideração de me aprofundar sobre ela. Se quiser é o valor da multa que está no contrato, em torno de R$ 10 milhões", completou Ricardo David.