Fórmula 1: Norris tira o pé e entrega vitória para Piastri no GP da Hungria


Australiano conquista primeira vitória na carreira após ordem da Mclaren ao companheiro de equipe; Lewis Hamilton termina em terceiro

Por Redação
Atualização:

Oscar Piastri obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 neste domingo no GP da Hungria. O triunfo só veio após uma ordem da McLaren ao seu companheiro de equipe, Lando Norris, deixá-lo passar no final da corrida em Budapeste. Lewis Hamilton foi o terceiro colocado após a dobradinha da McLaren.

A confusão aconteceu na segunda rodada de pit stop. A McLaren deu a Norris, que estava na segunda posição, a primeira parada, invertendo o que acontece normalmente, que é o líder receber tratamento preferencial. Piastri liderava a corrida e foi informado que a estratégia foi adotada para proteger Norris de Hamilton que estava em terceiro lugar e que a situação seria “administrada”.

A solução final só aconteceu no final da corrida, quando Norris tirou o pé do acelerador e deixou o companheiro ultrapassá-lo para conquistar a primeira vitória. Piastri já havia conquistado uma vitória em uma corrida sprint.

continua após a publicidade
Piastri conquista primeira vitória da carreira na Fórmula 1. Foto: Martin Divisek/AP

Líder da temporada, o tricampeão Max Verstappen foi bastante agressivo na largada. Saindo da terceira colocação, ele conseguiu emparelhar com Norris e Piastri, que largaram na primeira fila, na primeira curva.

Sem espaço para dois McLaren e um Red Bull, Verstapenn, que estava por fora, saiu da pista e no retorno ultrapassou Norris e ficou atrás de Piastri. Norris largou na pole, mas foi mal. Ficou preocupado com o companheiro de McLaren e abriu espaço na reta para o avanço de Verstappen. A direção de prova determinou que o piloto da Red Bull devolvesse a posição para Norris.

continua após a publicidade

O primeiro entre os líderes da prova a parar no boxes foi Lewis Hamilton, que estava na quarta posição e parou na 17ª das 70 voltas. Norris trocou os pneus uma volta depois de Lewis e Piastri duas voltas. Verstappen ficou mais tempo na pista e só parou na 22ª.

Hamilton terminou em terceiro lugar, depois de dobradinha da Mclaren. Foto: Denes Erdos/AP

Verstappen voltou atrás de Hamilton após a primeira parada nos boxes. O tricampeão foi tirando a vantagem paulatinamente e teve a chance e ultrapassar o piloto da Mercedes na 36ª volta. Após uma tentativa frustrada no final da reta de largada, Verstappen conseguiu a ultrapassagem, mas errou e saiu da pista. Hamilton retomou a terceira posição.

continua após a publicidade

Na 41ª volta, Hamilton foi aos boxes pela segunda vez. Atrás dele, seguiu Charles Leclerc, da Ferrari, que estava em quinto, depois de Verstappen. Após a segunda rodada de parada nos boxes, houve mudança de posições na pista.

Norris assumiu a liderança, com Piastri em segundo, seguido por Hamilton, Leclerc e Verstappen. A McLaren deu a Norris o primeiro pit stop para protegê-lo de Hamilton, que vinha na terceira colocação.

Depois que voltou à pista na segunda posição, Piastri recebeu a mensagem da McLaren disse que assim que ele chegasse em Norris, haveria a troca de posições, mas a escuderia queria evitar que Norris perdesse muito tempo.

continua após a publicidade

A 15 voltas do final, Verstappen se aproximou de Leclerc para poder acionar a asa móvel e tentar tomar o quarto lugar. A ultrapassagem aconteceu na 57ª volta. O próximo alvo de Verstappen foi Hamilton, que defendeu a posição com sucesso na 62ª volta. No giro seguinte, Hamilton e Verstappen se tocaram. O piloto da Red Bull saiu da pista, conseguiu voltar, mas ficou atrás de Leclerc.

A ordem da McLaren para Norris devolver a posição para Piastri só foi atendida na 68ª volta após uma longa discussão entre a escuderia e o piloto.

Confira a classificação do GP da Hungria

continua após a publicidade
  1. Oscar Piastri (AUS/McLaren)
  2. Lando Norris (ING/McLaren), a 2s141
  3. Lewis Hamilton (ING/Mercedes), a 14s880
  4. Charles Leclerc (MON/Ferrari), a 19s686
  5. Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 21s349
  6. Carlos Sainz (ESP/Ferrari), a 23s073
  7. Sergio Pérez (MEX/Red Bull), a 39s792
  8. George Russell (ING/Mercedes), a 42s368
  9. Yuki Tsunoda (JAP/RB), a 77s259
  10. Lance Stroll (CAN/Aston Martin), a 77s796
  11. Fernando Alonso (ESP/Aston Martin), a 82s460
  12. Daniel Ricciardo (AUS/RB), a uma volta
  13. Nico Hülkenberg (ALE/Haas), a uma volta
  14. Alexander Albon (TAI/Williams), a uma volta
  15. Kevin Magnussen (DIN/Haas), a uma volta
  16. Valtteri Bottas (FIN/ Kick Sauber), a uma volta
  17. Logan Sargeant (EUA/Williams), a uma volta
  18. Esteban Ocon (FRA/Alpine), a uma volta
  19. Guanyu Zhou (CHN/ Kick Sauber), a uma volta
  • Não completou a prova: Pierre Gasly (FRA/Alpine).

Oscar Piastri obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 neste domingo no GP da Hungria. O triunfo só veio após uma ordem da McLaren ao seu companheiro de equipe, Lando Norris, deixá-lo passar no final da corrida em Budapeste. Lewis Hamilton foi o terceiro colocado após a dobradinha da McLaren.

A confusão aconteceu na segunda rodada de pit stop. A McLaren deu a Norris, que estava na segunda posição, a primeira parada, invertendo o que acontece normalmente, que é o líder receber tratamento preferencial. Piastri liderava a corrida e foi informado que a estratégia foi adotada para proteger Norris de Hamilton que estava em terceiro lugar e que a situação seria “administrada”.

A solução final só aconteceu no final da corrida, quando Norris tirou o pé do acelerador e deixou o companheiro ultrapassá-lo para conquistar a primeira vitória. Piastri já havia conquistado uma vitória em uma corrida sprint.

Piastri conquista primeira vitória da carreira na Fórmula 1. Foto: Martin Divisek/AP

Líder da temporada, o tricampeão Max Verstappen foi bastante agressivo na largada. Saindo da terceira colocação, ele conseguiu emparelhar com Norris e Piastri, que largaram na primeira fila, na primeira curva.

Sem espaço para dois McLaren e um Red Bull, Verstapenn, que estava por fora, saiu da pista e no retorno ultrapassou Norris e ficou atrás de Piastri. Norris largou na pole, mas foi mal. Ficou preocupado com o companheiro de McLaren e abriu espaço na reta para o avanço de Verstappen. A direção de prova determinou que o piloto da Red Bull devolvesse a posição para Norris.

O primeiro entre os líderes da prova a parar no boxes foi Lewis Hamilton, que estava na quarta posição e parou na 17ª das 70 voltas. Norris trocou os pneus uma volta depois de Lewis e Piastri duas voltas. Verstappen ficou mais tempo na pista e só parou na 22ª.

Hamilton terminou em terceiro lugar, depois de dobradinha da Mclaren. Foto: Denes Erdos/AP

Verstappen voltou atrás de Hamilton após a primeira parada nos boxes. O tricampeão foi tirando a vantagem paulatinamente e teve a chance e ultrapassar o piloto da Mercedes na 36ª volta. Após uma tentativa frustrada no final da reta de largada, Verstappen conseguiu a ultrapassagem, mas errou e saiu da pista. Hamilton retomou a terceira posição.

Na 41ª volta, Hamilton foi aos boxes pela segunda vez. Atrás dele, seguiu Charles Leclerc, da Ferrari, que estava em quinto, depois de Verstappen. Após a segunda rodada de parada nos boxes, houve mudança de posições na pista.

Norris assumiu a liderança, com Piastri em segundo, seguido por Hamilton, Leclerc e Verstappen. A McLaren deu a Norris o primeiro pit stop para protegê-lo de Hamilton, que vinha na terceira colocação.

Depois que voltou à pista na segunda posição, Piastri recebeu a mensagem da McLaren disse que assim que ele chegasse em Norris, haveria a troca de posições, mas a escuderia queria evitar que Norris perdesse muito tempo.

A 15 voltas do final, Verstappen se aproximou de Leclerc para poder acionar a asa móvel e tentar tomar o quarto lugar. A ultrapassagem aconteceu na 57ª volta. O próximo alvo de Verstappen foi Hamilton, que defendeu a posição com sucesso na 62ª volta. No giro seguinte, Hamilton e Verstappen se tocaram. O piloto da Red Bull saiu da pista, conseguiu voltar, mas ficou atrás de Leclerc.

A ordem da McLaren para Norris devolver a posição para Piastri só foi atendida na 68ª volta após uma longa discussão entre a escuderia e o piloto.

Confira a classificação do GP da Hungria

  1. Oscar Piastri (AUS/McLaren)
  2. Lando Norris (ING/McLaren), a 2s141
  3. Lewis Hamilton (ING/Mercedes), a 14s880
  4. Charles Leclerc (MON/Ferrari), a 19s686
  5. Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 21s349
  6. Carlos Sainz (ESP/Ferrari), a 23s073
  7. Sergio Pérez (MEX/Red Bull), a 39s792
  8. George Russell (ING/Mercedes), a 42s368
  9. Yuki Tsunoda (JAP/RB), a 77s259
  10. Lance Stroll (CAN/Aston Martin), a 77s796
  11. Fernando Alonso (ESP/Aston Martin), a 82s460
  12. Daniel Ricciardo (AUS/RB), a uma volta
  13. Nico Hülkenberg (ALE/Haas), a uma volta
  14. Alexander Albon (TAI/Williams), a uma volta
  15. Kevin Magnussen (DIN/Haas), a uma volta
  16. Valtteri Bottas (FIN/ Kick Sauber), a uma volta
  17. Logan Sargeant (EUA/Williams), a uma volta
  18. Esteban Ocon (FRA/Alpine), a uma volta
  19. Guanyu Zhou (CHN/ Kick Sauber), a uma volta
  • Não completou a prova: Pierre Gasly (FRA/Alpine).

Oscar Piastri obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 neste domingo no GP da Hungria. O triunfo só veio após uma ordem da McLaren ao seu companheiro de equipe, Lando Norris, deixá-lo passar no final da corrida em Budapeste. Lewis Hamilton foi o terceiro colocado após a dobradinha da McLaren.

A confusão aconteceu na segunda rodada de pit stop. A McLaren deu a Norris, que estava na segunda posição, a primeira parada, invertendo o que acontece normalmente, que é o líder receber tratamento preferencial. Piastri liderava a corrida e foi informado que a estratégia foi adotada para proteger Norris de Hamilton que estava em terceiro lugar e que a situação seria “administrada”.

A solução final só aconteceu no final da corrida, quando Norris tirou o pé do acelerador e deixou o companheiro ultrapassá-lo para conquistar a primeira vitória. Piastri já havia conquistado uma vitória em uma corrida sprint.

Piastri conquista primeira vitória da carreira na Fórmula 1. Foto: Martin Divisek/AP

Líder da temporada, o tricampeão Max Verstappen foi bastante agressivo na largada. Saindo da terceira colocação, ele conseguiu emparelhar com Norris e Piastri, que largaram na primeira fila, na primeira curva.

Sem espaço para dois McLaren e um Red Bull, Verstapenn, que estava por fora, saiu da pista e no retorno ultrapassou Norris e ficou atrás de Piastri. Norris largou na pole, mas foi mal. Ficou preocupado com o companheiro de McLaren e abriu espaço na reta para o avanço de Verstappen. A direção de prova determinou que o piloto da Red Bull devolvesse a posição para Norris.

O primeiro entre os líderes da prova a parar no boxes foi Lewis Hamilton, que estava na quarta posição e parou na 17ª das 70 voltas. Norris trocou os pneus uma volta depois de Lewis e Piastri duas voltas. Verstappen ficou mais tempo na pista e só parou na 22ª.

Hamilton terminou em terceiro lugar, depois de dobradinha da Mclaren. Foto: Denes Erdos/AP

Verstappen voltou atrás de Hamilton após a primeira parada nos boxes. O tricampeão foi tirando a vantagem paulatinamente e teve a chance e ultrapassar o piloto da Mercedes na 36ª volta. Após uma tentativa frustrada no final da reta de largada, Verstappen conseguiu a ultrapassagem, mas errou e saiu da pista. Hamilton retomou a terceira posição.

Na 41ª volta, Hamilton foi aos boxes pela segunda vez. Atrás dele, seguiu Charles Leclerc, da Ferrari, que estava em quinto, depois de Verstappen. Após a segunda rodada de parada nos boxes, houve mudança de posições na pista.

Norris assumiu a liderança, com Piastri em segundo, seguido por Hamilton, Leclerc e Verstappen. A McLaren deu a Norris o primeiro pit stop para protegê-lo de Hamilton, que vinha na terceira colocação.

Depois que voltou à pista na segunda posição, Piastri recebeu a mensagem da McLaren disse que assim que ele chegasse em Norris, haveria a troca de posições, mas a escuderia queria evitar que Norris perdesse muito tempo.

A 15 voltas do final, Verstappen se aproximou de Leclerc para poder acionar a asa móvel e tentar tomar o quarto lugar. A ultrapassagem aconteceu na 57ª volta. O próximo alvo de Verstappen foi Hamilton, que defendeu a posição com sucesso na 62ª volta. No giro seguinte, Hamilton e Verstappen se tocaram. O piloto da Red Bull saiu da pista, conseguiu voltar, mas ficou atrás de Leclerc.

A ordem da McLaren para Norris devolver a posição para Piastri só foi atendida na 68ª volta após uma longa discussão entre a escuderia e o piloto.

Confira a classificação do GP da Hungria

  1. Oscar Piastri (AUS/McLaren)
  2. Lando Norris (ING/McLaren), a 2s141
  3. Lewis Hamilton (ING/Mercedes), a 14s880
  4. Charles Leclerc (MON/Ferrari), a 19s686
  5. Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 21s349
  6. Carlos Sainz (ESP/Ferrari), a 23s073
  7. Sergio Pérez (MEX/Red Bull), a 39s792
  8. George Russell (ING/Mercedes), a 42s368
  9. Yuki Tsunoda (JAP/RB), a 77s259
  10. Lance Stroll (CAN/Aston Martin), a 77s796
  11. Fernando Alonso (ESP/Aston Martin), a 82s460
  12. Daniel Ricciardo (AUS/RB), a uma volta
  13. Nico Hülkenberg (ALE/Haas), a uma volta
  14. Alexander Albon (TAI/Williams), a uma volta
  15. Kevin Magnussen (DIN/Haas), a uma volta
  16. Valtteri Bottas (FIN/ Kick Sauber), a uma volta
  17. Logan Sargeant (EUA/Williams), a uma volta
  18. Esteban Ocon (FRA/Alpine), a uma volta
  19. Guanyu Zhou (CHN/ Kick Sauber), a uma volta
  • Não completou a prova: Pierre Gasly (FRA/Alpine).

Oscar Piastri obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 neste domingo no GP da Hungria. O triunfo só veio após uma ordem da McLaren ao seu companheiro de equipe, Lando Norris, deixá-lo passar no final da corrida em Budapeste. Lewis Hamilton foi o terceiro colocado após a dobradinha da McLaren.

A confusão aconteceu na segunda rodada de pit stop. A McLaren deu a Norris, que estava na segunda posição, a primeira parada, invertendo o que acontece normalmente, que é o líder receber tratamento preferencial. Piastri liderava a corrida e foi informado que a estratégia foi adotada para proteger Norris de Hamilton que estava em terceiro lugar e que a situação seria “administrada”.

A solução final só aconteceu no final da corrida, quando Norris tirou o pé do acelerador e deixou o companheiro ultrapassá-lo para conquistar a primeira vitória. Piastri já havia conquistado uma vitória em uma corrida sprint.

Piastri conquista primeira vitória da carreira na Fórmula 1. Foto: Martin Divisek/AP

Líder da temporada, o tricampeão Max Verstappen foi bastante agressivo na largada. Saindo da terceira colocação, ele conseguiu emparelhar com Norris e Piastri, que largaram na primeira fila, na primeira curva.

Sem espaço para dois McLaren e um Red Bull, Verstapenn, que estava por fora, saiu da pista e no retorno ultrapassou Norris e ficou atrás de Piastri. Norris largou na pole, mas foi mal. Ficou preocupado com o companheiro de McLaren e abriu espaço na reta para o avanço de Verstappen. A direção de prova determinou que o piloto da Red Bull devolvesse a posição para Norris.

O primeiro entre os líderes da prova a parar no boxes foi Lewis Hamilton, que estava na quarta posição e parou na 17ª das 70 voltas. Norris trocou os pneus uma volta depois de Lewis e Piastri duas voltas. Verstappen ficou mais tempo na pista e só parou na 22ª.

Hamilton terminou em terceiro lugar, depois de dobradinha da Mclaren. Foto: Denes Erdos/AP

Verstappen voltou atrás de Hamilton após a primeira parada nos boxes. O tricampeão foi tirando a vantagem paulatinamente e teve a chance e ultrapassar o piloto da Mercedes na 36ª volta. Após uma tentativa frustrada no final da reta de largada, Verstappen conseguiu a ultrapassagem, mas errou e saiu da pista. Hamilton retomou a terceira posição.

Na 41ª volta, Hamilton foi aos boxes pela segunda vez. Atrás dele, seguiu Charles Leclerc, da Ferrari, que estava em quinto, depois de Verstappen. Após a segunda rodada de parada nos boxes, houve mudança de posições na pista.

Norris assumiu a liderança, com Piastri em segundo, seguido por Hamilton, Leclerc e Verstappen. A McLaren deu a Norris o primeiro pit stop para protegê-lo de Hamilton, que vinha na terceira colocação.

Depois que voltou à pista na segunda posição, Piastri recebeu a mensagem da McLaren disse que assim que ele chegasse em Norris, haveria a troca de posições, mas a escuderia queria evitar que Norris perdesse muito tempo.

A 15 voltas do final, Verstappen se aproximou de Leclerc para poder acionar a asa móvel e tentar tomar o quarto lugar. A ultrapassagem aconteceu na 57ª volta. O próximo alvo de Verstappen foi Hamilton, que defendeu a posição com sucesso na 62ª volta. No giro seguinte, Hamilton e Verstappen se tocaram. O piloto da Red Bull saiu da pista, conseguiu voltar, mas ficou atrás de Leclerc.

A ordem da McLaren para Norris devolver a posição para Piastri só foi atendida na 68ª volta após uma longa discussão entre a escuderia e o piloto.

Confira a classificação do GP da Hungria

  1. Oscar Piastri (AUS/McLaren)
  2. Lando Norris (ING/McLaren), a 2s141
  3. Lewis Hamilton (ING/Mercedes), a 14s880
  4. Charles Leclerc (MON/Ferrari), a 19s686
  5. Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 21s349
  6. Carlos Sainz (ESP/Ferrari), a 23s073
  7. Sergio Pérez (MEX/Red Bull), a 39s792
  8. George Russell (ING/Mercedes), a 42s368
  9. Yuki Tsunoda (JAP/RB), a 77s259
  10. Lance Stroll (CAN/Aston Martin), a 77s796
  11. Fernando Alonso (ESP/Aston Martin), a 82s460
  12. Daniel Ricciardo (AUS/RB), a uma volta
  13. Nico Hülkenberg (ALE/Haas), a uma volta
  14. Alexander Albon (TAI/Williams), a uma volta
  15. Kevin Magnussen (DIN/Haas), a uma volta
  16. Valtteri Bottas (FIN/ Kick Sauber), a uma volta
  17. Logan Sargeant (EUA/Williams), a uma volta
  18. Esteban Ocon (FRA/Alpine), a uma volta
  19. Guanyu Zhou (CHN/ Kick Sauber), a uma volta
  • Não completou a prova: Pierre Gasly (FRA/Alpine).

Oscar Piastri obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 neste domingo no GP da Hungria. O triunfo só veio após uma ordem da McLaren ao seu companheiro de equipe, Lando Norris, deixá-lo passar no final da corrida em Budapeste. Lewis Hamilton foi o terceiro colocado após a dobradinha da McLaren.

A confusão aconteceu na segunda rodada de pit stop. A McLaren deu a Norris, que estava na segunda posição, a primeira parada, invertendo o que acontece normalmente, que é o líder receber tratamento preferencial. Piastri liderava a corrida e foi informado que a estratégia foi adotada para proteger Norris de Hamilton que estava em terceiro lugar e que a situação seria “administrada”.

A solução final só aconteceu no final da corrida, quando Norris tirou o pé do acelerador e deixou o companheiro ultrapassá-lo para conquistar a primeira vitória. Piastri já havia conquistado uma vitória em uma corrida sprint.

Piastri conquista primeira vitória da carreira na Fórmula 1. Foto: Martin Divisek/AP

Líder da temporada, o tricampeão Max Verstappen foi bastante agressivo na largada. Saindo da terceira colocação, ele conseguiu emparelhar com Norris e Piastri, que largaram na primeira fila, na primeira curva.

Sem espaço para dois McLaren e um Red Bull, Verstapenn, que estava por fora, saiu da pista e no retorno ultrapassou Norris e ficou atrás de Piastri. Norris largou na pole, mas foi mal. Ficou preocupado com o companheiro de McLaren e abriu espaço na reta para o avanço de Verstappen. A direção de prova determinou que o piloto da Red Bull devolvesse a posição para Norris.

O primeiro entre os líderes da prova a parar no boxes foi Lewis Hamilton, que estava na quarta posição e parou na 17ª das 70 voltas. Norris trocou os pneus uma volta depois de Lewis e Piastri duas voltas. Verstappen ficou mais tempo na pista e só parou na 22ª.

Hamilton terminou em terceiro lugar, depois de dobradinha da Mclaren. Foto: Denes Erdos/AP

Verstappen voltou atrás de Hamilton após a primeira parada nos boxes. O tricampeão foi tirando a vantagem paulatinamente e teve a chance e ultrapassar o piloto da Mercedes na 36ª volta. Após uma tentativa frustrada no final da reta de largada, Verstappen conseguiu a ultrapassagem, mas errou e saiu da pista. Hamilton retomou a terceira posição.

Na 41ª volta, Hamilton foi aos boxes pela segunda vez. Atrás dele, seguiu Charles Leclerc, da Ferrari, que estava em quinto, depois de Verstappen. Após a segunda rodada de parada nos boxes, houve mudança de posições na pista.

Norris assumiu a liderança, com Piastri em segundo, seguido por Hamilton, Leclerc e Verstappen. A McLaren deu a Norris o primeiro pit stop para protegê-lo de Hamilton, que vinha na terceira colocação.

Depois que voltou à pista na segunda posição, Piastri recebeu a mensagem da McLaren disse que assim que ele chegasse em Norris, haveria a troca de posições, mas a escuderia queria evitar que Norris perdesse muito tempo.

A 15 voltas do final, Verstappen se aproximou de Leclerc para poder acionar a asa móvel e tentar tomar o quarto lugar. A ultrapassagem aconteceu na 57ª volta. O próximo alvo de Verstappen foi Hamilton, que defendeu a posição com sucesso na 62ª volta. No giro seguinte, Hamilton e Verstappen se tocaram. O piloto da Red Bull saiu da pista, conseguiu voltar, mas ficou atrás de Leclerc.

A ordem da McLaren para Norris devolver a posição para Piastri só foi atendida na 68ª volta após uma longa discussão entre a escuderia e o piloto.

Confira a classificação do GP da Hungria

  1. Oscar Piastri (AUS/McLaren)
  2. Lando Norris (ING/McLaren), a 2s141
  3. Lewis Hamilton (ING/Mercedes), a 14s880
  4. Charles Leclerc (MON/Ferrari), a 19s686
  5. Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 21s349
  6. Carlos Sainz (ESP/Ferrari), a 23s073
  7. Sergio Pérez (MEX/Red Bull), a 39s792
  8. George Russell (ING/Mercedes), a 42s368
  9. Yuki Tsunoda (JAP/RB), a 77s259
  10. Lance Stroll (CAN/Aston Martin), a 77s796
  11. Fernando Alonso (ESP/Aston Martin), a 82s460
  12. Daniel Ricciardo (AUS/RB), a uma volta
  13. Nico Hülkenberg (ALE/Haas), a uma volta
  14. Alexander Albon (TAI/Williams), a uma volta
  15. Kevin Magnussen (DIN/Haas), a uma volta
  16. Valtteri Bottas (FIN/ Kick Sauber), a uma volta
  17. Logan Sargeant (EUA/Williams), a uma volta
  18. Esteban Ocon (FRA/Alpine), a uma volta
  19. Guanyu Zhou (CHN/ Kick Sauber), a uma volta
  • Não completou a prova: Pierre Gasly (FRA/Alpine).

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.