Piloto é agredido por passageiro após informar sobre atraso de decolagem de voo na Índia


Passageiro foi detido após o ataque; opiniões estão divididas nas redes sociais

Por Redação

Um passageiro de avião foi preso na manhã de segunda-feira, 15, depois de atacar um piloto de uma aeronave da IndiGo, companhia aérea indiana, enquanto ele fazia um anúncio sobre um atraso na decolagem no aeroporto de Delhi. Havia neblina intensa e o voo teve um atraso de mais de 10 horas, segundo o site de rastreamento de voos Flight Radar 24. As informações são da agência de notícias local India Today.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o homem, identificado como Sahil Kataria, correndo em direção ao co-piloto e o agredindo no rosto. Kataria foi imediatamente retirado da aeronave e entregue à Força de Segurança Industrial Central.

Nas redes sociais, algumas pessoas pedem que o passageiro seja punido, enquanto outras destacam a frustração entre os passageiros, citando uma série de reclamações contra a IndiGo por problemas como cancelamentos e atrasos excessivos.

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Uma aeronave se prepara para decolar em meio à densa neblina em uma manhã de inverno no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Deli, em 27 de dezembro de 2023 Foto: ARUN SANKAR / AFP

Falando à India Today TV, um passageiro do voo IndiGo 6E-2175, entre Delhi e Goa, afirmou que, apesar do atraso de mais de 12 horas, o co-piloto da aeronave estava culpando os passageiros. “Apesar de ficar dentro da aeronave por mais de 12 horas, o co-piloto estava alegando que os passageiros estavam formando filas com perguntas, causando mais atrasos para a equipe em terra coordenar”, disse o passageiro compartilhando o ocorrido.

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A companhia aérea afirmou que o incidente está sendo encaminhado ao comitê interno independente para ações apropriadas e inclusão do passageiro na ‘lista de proibição de voos’.

Um passageiro de avião foi preso na manhã de segunda-feira, 15, depois de atacar um piloto de uma aeronave da IndiGo, companhia aérea indiana, enquanto ele fazia um anúncio sobre um atraso na decolagem no aeroporto de Delhi. Havia neblina intensa e o voo teve um atraso de mais de 10 horas, segundo o site de rastreamento de voos Flight Radar 24. As informações são da agência de notícias local India Today.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o homem, identificado como Sahil Kataria, correndo em direção ao co-piloto e o agredindo no rosto. Kataria foi imediatamente retirado da aeronave e entregue à Força de Segurança Industrial Central.

Nas redes sociais, algumas pessoas pedem que o passageiro seja punido, enquanto outras destacam a frustração entre os passageiros, citando uma série de reclamações contra a IndiGo por problemas como cancelamentos e atrasos excessivos.

Uma aeronave se prepara para decolar em meio à densa neblina em uma manhã de inverno no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Deli, em 27 de dezembro de 2023 Foto: ARUN SANKAR / AFP

Falando à India Today TV, um passageiro do voo IndiGo 6E-2175, entre Delhi e Goa, afirmou que, apesar do atraso de mais de 12 horas, o co-piloto da aeronave estava culpando os passageiros. “Apesar de ficar dentro da aeronave por mais de 12 horas, o co-piloto estava alegando que os passageiros estavam formando filas com perguntas, causando mais atrasos para a equipe em terra coordenar”, disse o passageiro compartilhando o ocorrido.

A companhia aérea afirmou que o incidente está sendo encaminhado ao comitê interno independente para ações apropriadas e inclusão do passageiro na ‘lista de proibição de voos’.

Um passageiro de avião foi preso na manhã de segunda-feira, 15, depois de atacar um piloto de uma aeronave da IndiGo, companhia aérea indiana, enquanto ele fazia um anúncio sobre um atraso na decolagem no aeroporto de Delhi. Havia neblina intensa e o voo teve um atraso de mais de 10 horas, segundo o site de rastreamento de voos Flight Radar 24. As informações são da agência de notícias local India Today.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o homem, identificado como Sahil Kataria, correndo em direção ao co-piloto e o agredindo no rosto. Kataria foi imediatamente retirado da aeronave e entregue à Força de Segurança Industrial Central.

Nas redes sociais, algumas pessoas pedem que o passageiro seja punido, enquanto outras destacam a frustração entre os passageiros, citando uma série de reclamações contra a IndiGo por problemas como cancelamentos e atrasos excessivos.

Uma aeronave se prepara para decolar em meio à densa neblina em uma manhã de inverno no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Deli, em 27 de dezembro de 2023 Foto: ARUN SANKAR / AFP

Falando à India Today TV, um passageiro do voo IndiGo 6E-2175, entre Delhi e Goa, afirmou que, apesar do atraso de mais de 12 horas, o co-piloto da aeronave estava culpando os passageiros. “Apesar de ficar dentro da aeronave por mais de 12 horas, o co-piloto estava alegando que os passageiros estavam formando filas com perguntas, causando mais atrasos para a equipe em terra coordenar”, disse o passageiro compartilhando o ocorrido.

A companhia aérea afirmou que o incidente está sendo encaminhado ao comitê interno independente para ações apropriadas e inclusão do passageiro na ‘lista de proibição de voos’.

Um passageiro de avião foi preso na manhã de segunda-feira, 15, depois de atacar um piloto de uma aeronave da IndiGo, companhia aérea indiana, enquanto ele fazia um anúncio sobre um atraso na decolagem no aeroporto de Delhi. Havia neblina intensa e o voo teve um atraso de mais de 10 horas, segundo o site de rastreamento de voos Flight Radar 24. As informações são da agência de notícias local India Today.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o homem, identificado como Sahil Kataria, correndo em direção ao co-piloto e o agredindo no rosto. Kataria foi imediatamente retirado da aeronave e entregue à Força de Segurança Industrial Central.

Nas redes sociais, algumas pessoas pedem que o passageiro seja punido, enquanto outras destacam a frustração entre os passageiros, citando uma série de reclamações contra a IndiGo por problemas como cancelamentos e atrasos excessivos.

Uma aeronave se prepara para decolar em meio à densa neblina em uma manhã de inverno no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Deli, em 27 de dezembro de 2023 Foto: ARUN SANKAR / AFP

Falando à India Today TV, um passageiro do voo IndiGo 6E-2175, entre Delhi e Goa, afirmou que, apesar do atraso de mais de 12 horas, o co-piloto da aeronave estava culpando os passageiros. “Apesar de ficar dentro da aeronave por mais de 12 horas, o co-piloto estava alegando que os passageiros estavam formando filas com perguntas, causando mais atrasos para a equipe em terra coordenar”, disse o passageiro compartilhando o ocorrido.

A companhia aérea afirmou que o incidente está sendo encaminhado ao comitê interno independente para ações apropriadas e inclusão do passageiro na ‘lista de proibição de voos’.

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