Etios terá perua e jipe


Hatch do próximo Toyota começa a ser feito aqui no fim de 2011

Por Marcelo Fenerich

Modelo mostrado na Índia nas versões hatch e sedã (acima) também será feito na fábrica que a Toyota terá em Sorocaba

 

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Após o início da produção do Etios no Brasil, prevista para outubro de 2011, a Toyota pretende aumentar a gama de opções do modelo apresentado durante o Salão de Nova Délhi (Índia) nas versões hatch e sedã. Aqui o carro deverá dar origem a uma perua e a um jipe compacto.

 

Segundo fontes, inicialmente a meta da Toyota é produzir 70 mil hatches por ano na fábrica que a empresa está erguendo em Sorocaba, no interior do Estado. Depois será a vez do sedã (30 mil anuais), para em seguida ampliar a capacidade para 200 mil unidades/ano.

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Corolla 2.0

 

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Está previsto para abril o início das vendas do Corolla com motor 2.0 flexível, cuja potência ficará um pouco acima de 150 cv - o 1.8 rende 136 cv. O propulsor 1.6, que era oferecido na versão XLi, deixou de ser produzido.

 

Não haverá mudanças visuais. Além do motor, as novidades ficarão restritas aos equipamentos. O 2.0 será oferecido nas versões SE-G e XE - equivalente à atual XEi -, que partirá de cerca de R$ 70 mil. As opções XLi e GLi passarão a se chamar XL e GL, respectivamente. Estas manterão o propulsor de 1,8 litro.

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Em agosto de 2009 o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) mudou as regras de isenção de ICMS para compra de veículos por portadores de necessidades especiais. Agora o teto de preços é de R$ 70 mil, valor que inclui a versão automática do Corolla XL 1.8.

Modelo mostrado na Índia nas versões hatch e sedã (acima) também será feito na fábrica que a Toyota terá em Sorocaba

 

Após o início da produção do Etios no Brasil, prevista para outubro de 2011, a Toyota pretende aumentar a gama de opções do modelo apresentado durante o Salão de Nova Délhi (Índia) nas versões hatch e sedã. Aqui o carro deverá dar origem a uma perua e a um jipe compacto.

 

Segundo fontes, inicialmente a meta da Toyota é produzir 70 mil hatches por ano na fábrica que a empresa está erguendo em Sorocaba, no interior do Estado. Depois será a vez do sedã (30 mil anuais), para em seguida ampliar a capacidade para 200 mil unidades/ano.

 

Corolla 2.0

 

Está previsto para abril o início das vendas do Corolla com motor 2.0 flexível, cuja potência ficará um pouco acima de 150 cv - o 1.8 rende 136 cv. O propulsor 1.6, que era oferecido na versão XLi, deixou de ser produzido.

 

Não haverá mudanças visuais. Além do motor, as novidades ficarão restritas aos equipamentos. O 2.0 será oferecido nas versões SE-G e XE - equivalente à atual XEi -, que partirá de cerca de R$ 70 mil. As opções XLi e GLi passarão a se chamar XL e GL, respectivamente. Estas manterão o propulsor de 1,8 litro.

 

Em agosto de 2009 o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) mudou as regras de isenção de ICMS para compra de veículos por portadores de necessidades especiais. Agora o teto de preços é de R$ 70 mil, valor que inclui a versão automática do Corolla XL 1.8.

Modelo mostrado na Índia nas versões hatch e sedã (acima) também será feito na fábrica que a Toyota terá em Sorocaba

 

Após o início da produção do Etios no Brasil, prevista para outubro de 2011, a Toyota pretende aumentar a gama de opções do modelo apresentado durante o Salão de Nova Délhi (Índia) nas versões hatch e sedã. Aqui o carro deverá dar origem a uma perua e a um jipe compacto.

 

Segundo fontes, inicialmente a meta da Toyota é produzir 70 mil hatches por ano na fábrica que a empresa está erguendo em Sorocaba, no interior do Estado. Depois será a vez do sedã (30 mil anuais), para em seguida ampliar a capacidade para 200 mil unidades/ano.

 

Corolla 2.0

 

Está previsto para abril o início das vendas do Corolla com motor 2.0 flexível, cuja potência ficará um pouco acima de 150 cv - o 1.8 rende 136 cv. O propulsor 1.6, que era oferecido na versão XLi, deixou de ser produzido.

 

Não haverá mudanças visuais. Além do motor, as novidades ficarão restritas aos equipamentos. O 2.0 será oferecido nas versões SE-G e XE - equivalente à atual XEi -, que partirá de cerca de R$ 70 mil. As opções XLi e GLi passarão a se chamar XL e GL, respectivamente. Estas manterão o propulsor de 1,8 litro.

 

Em agosto de 2009 o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) mudou as regras de isenção de ICMS para compra de veículos por portadores de necessidades especiais. Agora o teto de preços é de R$ 70 mil, valor que inclui a versão automática do Corolla XL 1.8.

Modelo mostrado na Índia nas versões hatch e sedã (acima) também será feito na fábrica que a Toyota terá em Sorocaba

 

Após o início da produção do Etios no Brasil, prevista para outubro de 2011, a Toyota pretende aumentar a gama de opções do modelo apresentado durante o Salão de Nova Délhi (Índia) nas versões hatch e sedã. Aqui o carro deverá dar origem a uma perua e a um jipe compacto.

 

Segundo fontes, inicialmente a meta da Toyota é produzir 70 mil hatches por ano na fábrica que a empresa está erguendo em Sorocaba, no interior do Estado. Depois será a vez do sedã (30 mil anuais), para em seguida ampliar a capacidade para 200 mil unidades/ano.

 

Corolla 2.0

 

Está previsto para abril o início das vendas do Corolla com motor 2.0 flexível, cuja potência ficará um pouco acima de 150 cv - o 1.8 rende 136 cv. O propulsor 1.6, que era oferecido na versão XLi, deixou de ser produzido.

 

Não haverá mudanças visuais. Além do motor, as novidades ficarão restritas aos equipamentos. O 2.0 será oferecido nas versões SE-G e XE - equivalente à atual XEi -, que partirá de cerca de R$ 70 mil. As opções XLi e GLi passarão a se chamar XL e GL, respectivamente. Estas manterão o propulsor de 1,8 litro.

 

Em agosto de 2009 o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) mudou as regras de isenção de ICMS para compra de veículos por portadores de necessidades especiais. Agora o teto de preços é de R$ 70 mil, valor que inclui a versão automática do Corolla XL 1.8.

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