Localizada na Costa do Pacífico, Los Angeles, na Califórnia, se tornou o lugar ideal para as montadoras apresentarem seus novos conversíveis. A americana Chrysler levou à feira a versão descapotável (e bem renovada) do Sebring, que será vendida na primavera americana já como linha 2008. O modelo de entrada vem como motor 2.4 de quatro cilindros e173 cavalos de potência. Parece pouco quando comparamos como o novo conversível da britânica Aston Martin, o V8 Vantage Roadster, que traz exuberantes 380 cavalos gerados pelo seu propulsor 4.3 de oito cilindros em ?V?. Baixinho, ele mede 1,26 metros de altura e ostenta outras características de um bom esportivo: rodas 18? calçadas em pneus 235/45 na dianteira e 275/40 na traseira. Assim, coladinho no chão e com opção de câmbio automático seqüencial com trocas no volante, o Roadster atinge velocidade máxima de 280 km/h. Já o Audi TT Roadster pode ser equipado com capota de lona que abre eletronicamente. A gama de motores e transmissão é compartilhada com o TT Coupe. A versão com propulsor turbo de quatro cilindros com injeção direta, que gera 200 cavalos, tem tração dianteira. Já a de seis cilindros em ?V?, de 250 cv, tem tração nas quatro rodas. O TT Roadster deve chegar ao Brasil em agosto. Embora não seja conversível, o novo Nissan Altima Coupe é um esportivo que se destaca pelo belo desenho da carroceria. Na motorização V6 3.5, o carro de duas portas tem 270 cavalos de potência, com opção de câmbio automático CVT ou manual de seis marchas. Será lançado no verão americano.