Assinaturas de TV paga caem 0,2% em outubro, diz Anatel


Nos últimos seis meses, no entanto, mercado cresceu 0,2%, com novo fôlego pós queda de assinantes

Por Agências
  Foto:  

A base de clientes de TV paga no Brasil caiu para 18,94 milhões em outubro, uma perda de 0,2% ou 42.745 assinantes em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 2, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Segundo o levantamento, 27,83% dos domicílios no país assinavam o serviço em outubro. A TV paga é mais popular no Sudeste, onde a base de clientes equivalente a 39,75% dos domicílios, seguido pelo Sul (27,67%), Centro-Oeste (25,53%), Norte (15,93%) e Nordeste (12,35%).

continua após a publicidade

A pesquisa mostrou ainda que a Telecom Americas, que compreende Claro, Embratel e Net, atendia 52,25% da base total de assinantes no Brasil, enquanto Sky/AT&T respondia por 28,04%, Telefônica, por 9,24% e Oi, por 6,73%.

  Foto:  

A base de clientes de TV paga no Brasil caiu para 18,94 milhões em outubro, uma perda de 0,2% ou 42.745 assinantes em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 2, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Segundo o levantamento, 27,83% dos domicílios no país assinavam o serviço em outubro. A TV paga é mais popular no Sudeste, onde a base de clientes equivalente a 39,75% dos domicílios, seguido pelo Sul (27,67%), Centro-Oeste (25,53%), Norte (15,93%) e Nordeste (12,35%).

A pesquisa mostrou ainda que a Telecom Americas, que compreende Claro, Embratel e Net, atendia 52,25% da base total de assinantes no Brasil, enquanto Sky/AT&T respondia por 28,04%, Telefônica, por 9,24% e Oi, por 6,73%.

  Foto:  

A base de clientes de TV paga no Brasil caiu para 18,94 milhões em outubro, uma perda de 0,2% ou 42.745 assinantes em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 2, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Segundo o levantamento, 27,83% dos domicílios no país assinavam o serviço em outubro. A TV paga é mais popular no Sudeste, onde a base de clientes equivalente a 39,75% dos domicílios, seguido pelo Sul (27,67%), Centro-Oeste (25,53%), Norte (15,93%) e Nordeste (12,35%).

A pesquisa mostrou ainda que a Telecom Americas, que compreende Claro, Embratel e Net, atendia 52,25% da base total de assinantes no Brasil, enquanto Sky/AT&T respondia por 28,04%, Telefônica, por 9,24% e Oi, por 6,73%.

  Foto:  

A base de clientes de TV paga no Brasil caiu para 18,94 milhões em outubro, uma perda de 0,2% ou 42.745 assinantes em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 2, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Segundo o levantamento, 27,83% dos domicílios no país assinavam o serviço em outubro. A TV paga é mais popular no Sudeste, onde a base de clientes equivalente a 39,75% dos domicílios, seguido pelo Sul (27,67%), Centro-Oeste (25,53%), Norte (15,93%) e Nordeste (12,35%).

A pesquisa mostrou ainda que a Telecom Americas, que compreende Claro, Embratel e Net, atendia 52,25% da base total de assinantes no Brasil, enquanto Sky/AT&T respondia por 28,04%, Telefônica, por 9,24% e Oi, por 6,73%.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.