Quarentena aumenta em 60% comentários em posts de influenciadores no Instagram


Levantamento mostra que as interações na rede social estão em alta durante o período de isolamento

Por Redação Link

A Celebryts, startup focada em marketing de influência, divulgou um levantamento que mostra que, durante o período de quarentena por conta do coronavírus, os comentários no Instagram de influenciadores registraram um aumento de 60,89%. 

O levantamento foi feito a partir de postagens na rede social dos influenciadores que estão ativos em campanhas da Celebryts. Foram analisados os conteúdos da semana em que a quarentena começou e das duas anteriores.

continua após a publicidade
Influenciadores tiveram alta nos comentários durante a quarentena Foto: Estadão

Além do aumento nos comentários, o período de isolamento também motivou mais interações em curtidas, além de consumir mais conteúdo dessa plataforma. Os likes tiveram um aumento de 9,06% enquanto os perfis analisados cresceram quase 16% nesse período.

Isso se deve, em parte, pelo conteúdo produzido em tempos de crise. A startup também identificou que muitos influenciadores estão adaptando suas plataformas para abordar temas que vão além de seus nichos, além de garantir um grande espaço para as lives, transmissões ao vivo feitas pelo Instagram.

continua após a publicidade

Você assina a newsletter do Link? Pode responder a algumas perguntas?

A Celebryts, startup focada em marketing de influência, divulgou um levantamento que mostra que, durante o período de quarentena por conta do coronavírus, os comentários no Instagram de influenciadores registraram um aumento de 60,89%. 

O levantamento foi feito a partir de postagens na rede social dos influenciadores que estão ativos em campanhas da Celebryts. Foram analisados os conteúdos da semana em que a quarentena começou e das duas anteriores.

Influenciadores tiveram alta nos comentários durante a quarentena Foto: Estadão

Além do aumento nos comentários, o período de isolamento também motivou mais interações em curtidas, além de consumir mais conteúdo dessa plataforma. Os likes tiveram um aumento de 9,06% enquanto os perfis analisados cresceram quase 16% nesse período.

Isso se deve, em parte, pelo conteúdo produzido em tempos de crise. A startup também identificou que muitos influenciadores estão adaptando suas plataformas para abordar temas que vão além de seus nichos, além de garantir um grande espaço para as lives, transmissões ao vivo feitas pelo Instagram.

Você assina a newsletter do Link? Pode responder a algumas perguntas?

A Celebryts, startup focada em marketing de influência, divulgou um levantamento que mostra que, durante o período de quarentena por conta do coronavírus, os comentários no Instagram de influenciadores registraram um aumento de 60,89%. 

O levantamento foi feito a partir de postagens na rede social dos influenciadores que estão ativos em campanhas da Celebryts. Foram analisados os conteúdos da semana em que a quarentena começou e das duas anteriores.

Influenciadores tiveram alta nos comentários durante a quarentena Foto: Estadão

Além do aumento nos comentários, o período de isolamento também motivou mais interações em curtidas, além de consumir mais conteúdo dessa plataforma. Os likes tiveram um aumento de 9,06% enquanto os perfis analisados cresceram quase 16% nesse período.

Isso se deve, em parte, pelo conteúdo produzido em tempos de crise. A startup também identificou que muitos influenciadores estão adaptando suas plataformas para abordar temas que vão além de seus nichos, além de garantir um grande espaço para as lives, transmissões ao vivo feitas pelo Instagram.

Você assina a newsletter do Link? Pode responder a algumas perguntas?

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.