Após 4 meses de pandemia, Google proibirá anúncios de conspiração sobre o coronavírus


Empresa diz que bloqueará conteúdos que contrariem evidências científicas

Por Agências
Google proíbe anúncios sobre o coronavírus que contrariem evidências científicas 

O Google anunciou nesta sexta-feira, 17, que vai proibir sites e aplicativos que usem sua tecnologia de anúncios publicitários de veicularem propagandas com “conteúdo perigoso”, que contrarie consenso científico durante a pandemia de coronavírus.

Exemplos de conteúdo que não poderá ser veiculado são anúncios que incluem teorias da conspiração, como a noção de que o coronavírus foi criado em laboratório da China como uma bioarma, afirmou o Google.

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Atualmente o Google permite apenas que alguns anunciantes publiquem propagandas sobre a pandemia, incluindo organizações governamentais e agentes de saúde.

Google proíbe anúncios sobre o coronavírus que contrariem evidências científicas 

O Google anunciou nesta sexta-feira, 17, que vai proibir sites e aplicativos que usem sua tecnologia de anúncios publicitários de veicularem propagandas com “conteúdo perigoso”, que contrarie consenso científico durante a pandemia de coronavírus.

Exemplos de conteúdo que não poderá ser veiculado são anúncios que incluem teorias da conspiração, como a noção de que o coronavírus foi criado em laboratório da China como uma bioarma, afirmou o Google.

Atualmente o Google permite apenas que alguns anunciantes publiquem propagandas sobre a pandemia, incluindo organizações governamentais e agentes de saúde.

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O Google anunciou nesta sexta-feira, 17, que vai proibir sites e aplicativos que usem sua tecnologia de anúncios publicitários de veicularem propagandas com “conteúdo perigoso”, que contrarie consenso científico durante a pandemia de coronavírus.

Exemplos de conteúdo que não poderá ser veiculado são anúncios que incluem teorias da conspiração, como a noção de que o coronavírus foi criado em laboratório da China como uma bioarma, afirmou o Google.

Atualmente o Google permite apenas que alguns anunciantes publiquem propagandas sobre a pandemia, incluindo organizações governamentais e agentes de saúde.

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