Elon Musk lança seu próprio perfume e fatura US$ 1 milhão em 24 horas


O bilionário afirma ter vendido 10 mil frascos do “Burnt Hair”

Por Redação
Atualização:

Além de exploração espacial, carros elétricos e chips neurais, o bilionário Elon Musk tem um novo negócio. Na terça, 11, ele lançou seu próprio perfume, chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado” em português). Nas primeiras 24 horas após o lançamento, o empresário diz ter faturado US$ 1 milhão com a venda de 10 mil frascos da fragrância, que definiu como “a essência do desejo repugnante”.

“Burnt Hair” foi lançado por uma das empresas de Musk, a Boring Company, e cada frasco é comercializado por US$ 100. Em seu perfil no Twitter, Musk agora se descreve como “vendedor de perfume”. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, postou na rede social.

Ao divulgar o novo produto, o empresário lembrou da negociação com o Twitter, cuja compra se arrasta desde abril e teve reviravolta no mês passado. Ele postou: “Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter”.

continua após a publicidade

Antes do perfume, o empresário já havia comercializado outros objetos inusitados como apitos, pranchas de surf, chapéus e até mesmo um lança-chamas. Em uma ocasião, no final de 2020, a Tesla anunciou a própria tequila da empresa: a Teslaquilla.

A bebida alcoólica teria surgido depois que a conta de Elon Musk no Twitter fez uma piada no Dia da Mentira afirmando que ele “foi encontrado desmaiado num Tesla Model 3, cercado por garrafas de ‘Teslaquilla’”.

continua após a publicidade
"Burnt Hair" está sendo vendido por US$ 100 Foto: Divulgação

Além de exploração espacial, carros elétricos e chips neurais, o bilionário Elon Musk tem um novo negócio. Na terça, 11, ele lançou seu próprio perfume, chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado” em português). Nas primeiras 24 horas após o lançamento, o empresário diz ter faturado US$ 1 milhão com a venda de 10 mil frascos da fragrância, que definiu como “a essência do desejo repugnante”.

“Burnt Hair” foi lançado por uma das empresas de Musk, a Boring Company, e cada frasco é comercializado por US$ 100. Em seu perfil no Twitter, Musk agora se descreve como “vendedor de perfume”. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, postou na rede social.

Ao divulgar o novo produto, o empresário lembrou da negociação com o Twitter, cuja compra se arrasta desde abril e teve reviravolta no mês passado. Ele postou: “Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter”.

Antes do perfume, o empresário já havia comercializado outros objetos inusitados como apitos, pranchas de surf, chapéus e até mesmo um lança-chamas. Em uma ocasião, no final de 2020, a Tesla anunciou a própria tequila da empresa: a Teslaquilla.

A bebida alcoólica teria surgido depois que a conta de Elon Musk no Twitter fez uma piada no Dia da Mentira afirmando que ele “foi encontrado desmaiado num Tesla Model 3, cercado por garrafas de ‘Teslaquilla’”.

"Burnt Hair" está sendo vendido por US$ 100 Foto: Divulgação

Além de exploração espacial, carros elétricos e chips neurais, o bilionário Elon Musk tem um novo negócio. Na terça, 11, ele lançou seu próprio perfume, chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado” em português). Nas primeiras 24 horas após o lançamento, o empresário diz ter faturado US$ 1 milhão com a venda de 10 mil frascos da fragrância, que definiu como “a essência do desejo repugnante”.

“Burnt Hair” foi lançado por uma das empresas de Musk, a Boring Company, e cada frasco é comercializado por US$ 100. Em seu perfil no Twitter, Musk agora se descreve como “vendedor de perfume”. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, postou na rede social.

Ao divulgar o novo produto, o empresário lembrou da negociação com o Twitter, cuja compra se arrasta desde abril e teve reviravolta no mês passado. Ele postou: “Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter”.

Antes do perfume, o empresário já havia comercializado outros objetos inusitados como apitos, pranchas de surf, chapéus e até mesmo um lança-chamas. Em uma ocasião, no final de 2020, a Tesla anunciou a própria tequila da empresa: a Teslaquilla.

A bebida alcoólica teria surgido depois que a conta de Elon Musk no Twitter fez uma piada no Dia da Mentira afirmando que ele “foi encontrado desmaiado num Tesla Model 3, cercado por garrafas de ‘Teslaquilla’”.

"Burnt Hair" está sendo vendido por US$ 100 Foto: Divulgação

Além de exploração espacial, carros elétricos e chips neurais, o bilionário Elon Musk tem um novo negócio. Na terça, 11, ele lançou seu próprio perfume, chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado” em português). Nas primeiras 24 horas após o lançamento, o empresário diz ter faturado US$ 1 milhão com a venda de 10 mil frascos da fragrância, que definiu como “a essência do desejo repugnante”.

“Burnt Hair” foi lançado por uma das empresas de Musk, a Boring Company, e cada frasco é comercializado por US$ 100. Em seu perfil no Twitter, Musk agora se descreve como “vendedor de perfume”. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, postou na rede social.

Ao divulgar o novo produto, o empresário lembrou da negociação com o Twitter, cuja compra se arrasta desde abril e teve reviravolta no mês passado. Ele postou: “Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter”.

Antes do perfume, o empresário já havia comercializado outros objetos inusitados como apitos, pranchas de surf, chapéus e até mesmo um lança-chamas. Em uma ocasião, no final de 2020, a Tesla anunciou a própria tequila da empresa: a Teslaquilla.

A bebida alcoólica teria surgido depois que a conta de Elon Musk no Twitter fez uma piada no Dia da Mentira afirmando que ele “foi encontrado desmaiado num Tesla Model 3, cercado por garrafas de ‘Teslaquilla’”.

"Burnt Hair" está sendo vendido por US$ 100 Foto: Divulgação

Além de exploração espacial, carros elétricos e chips neurais, o bilionário Elon Musk tem um novo negócio. Na terça, 11, ele lançou seu próprio perfume, chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado” em português). Nas primeiras 24 horas após o lançamento, o empresário diz ter faturado US$ 1 milhão com a venda de 10 mil frascos da fragrância, que definiu como “a essência do desejo repugnante”.

“Burnt Hair” foi lançado por uma das empresas de Musk, a Boring Company, e cada frasco é comercializado por US$ 100. Em seu perfil no Twitter, Musk agora se descreve como “vendedor de perfume”. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, postou na rede social.

Ao divulgar o novo produto, o empresário lembrou da negociação com o Twitter, cuja compra se arrasta desde abril e teve reviravolta no mês passado. Ele postou: “Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter”.

Antes do perfume, o empresário já havia comercializado outros objetos inusitados como apitos, pranchas de surf, chapéus e até mesmo um lança-chamas. Em uma ocasião, no final de 2020, a Tesla anunciou a própria tequila da empresa: a Teslaquilla.

A bebida alcoólica teria surgido depois que a conta de Elon Musk no Twitter fez uma piada no Dia da Mentira afirmando que ele “foi encontrado desmaiado num Tesla Model 3, cercado por garrafas de ‘Teslaquilla’”.

"Burnt Hair" está sendo vendido por US$ 100 Foto: Divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.