Nubank anuncia fundo de R$ 20 mi e parcerias de serviços para clientes


Hospital Sírio-Libanês, iFood, Rappi e Zee.Dog são algumas das parceiras no projeto “Pessoas Primeiro”, que oferece serviços aos clientes da fintech

Por Redação Link

Os recursos do fundo levantado pelo Nubank, intitulado "Pessoas Primeiro", vão ser destinados para serviços como atendimento médico e psicológico a distância (via teleatendimento), pedidos de supermercados, farmácias e outros serviços de entrega.

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David Vélez, presidente executivo do Nubank Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Os clientes do Nubank poderão ter acesso aos benefícios subsidiados pelo banco. O Hospital Sírio-Libanês, por exemplo, disponibilizou gratuitamente mil atendimentos em sua plataforma de teleorientação médica para os clientes da fintech. A empresa de acessórios para pets Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto na Zee.Now, sua loja de produtos, aos clientes do Nubank em sua primeira compra. 

Os contatos poderão ser feitos por telefone, chat ou email, onde o Nubank vai analisar as situações de forma individual para encaminhar aos serviços. O banco também se comprometeu a continuar buscando parcerias para adicionar serviços ao projeto.

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"Vamos além do dinheiro. Doaremos o que temos de mais precioso: nosso tempo e energia para ouvir as pessoas e ajudá-las dentro do que for possível, para além da vida financeira. Esse é o nosso DNA", afirma David Vélez, presidente executivo e fundador do Nubank. "A nossa expectativa é dar suporte a dezenas de milhares de pessoas até o final de abril". 

Os recursos do fundo levantado pelo Nubank, intitulado "Pessoas Primeiro", vão ser destinados para serviços como atendimento médico e psicológico a distância (via teleatendimento), pedidos de supermercados, farmácias e outros serviços de entrega.

David Vélez, presidente executivo do Nubank Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Os clientes do Nubank poderão ter acesso aos benefícios subsidiados pelo banco. O Hospital Sírio-Libanês, por exemplo, disponibilizou gratuitamente mil atendimentos em sua plataforma de teleorientação médica para os clientes da fintech. A empresa de acessórios para pets Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto na Zee.Now, sua loja de produtos, aos clientes do Nubank em sua primeira compra. 

Os contatos poderão ser feitos por telefone, chat ou email, onde o Nubank vai analisar as situações de forma individual para encaminhar aos serviços. O banco também se comprometeu a continuar buscando parcerias para adicionar serviços ao projeto.

"Vamos além do dinheiro. Doaremos o que temos de mais precioso: nosso tempo e energia para ouvir as pessoas e ajudá-las dentro do que for possível, para além da vida financeira. Esse é o nosso DNA", afirma David Vélez, presidente executivo e fundador do Nubank. "A nossa expectativa é dar suporte a dezenas de milhares de pessoas até o final de abril". 

Os recursos do fundo levantado pelo Nubank, intitulado "Pessoas Primeiro", vão ser destinados para serviços como atendimento médico e psicológico a distância (via teleatendimento), pedidos de supermercados, farmácias e outros serviços de entrega.

David Vélez, presidente executivo do Nubank Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Os clientes do Nubank poderão ter acesso aos benefícios subsidiados pelo banco. O Hospital Sírio-Libanês, por exemplo, disponibilizou gratuitamente mil atendimentos em sua plataforma de teleorientação médica para os clientes da fintech. A empresa de acessórios para pets Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto na Zee.Now, sua loja de produtos, aos clientes do Nubank em sua primeira compra. 

Os contatos poderão ser feitos por telefone, chat ou email, onde o Nubank vai analisar as situações de forma individual para encaminhar aos serviços. O banco também se comprometeu a continuar buscando parcerias para adicionar serviços ao projeto.

"Vamos além do dinheiro. Doaremos o que temos de mais precioso: nosso tempo e energia para ouvir as pessoas e ajudá-las dentro do que for possível, para além da vida financeira. Esse é o nosso DNA", afirma David Vélez, presidente executivo e fundador do Nubank. "A nossa expectativa é dar suporte a dezenas de milhares de pessoas até o final de abril". 

Os recursos do fundo levantado pelo Nubank, intitulado "Pessoas Primeiro", vão ser destinados para serviços como atendimento médico e psicológico a distância (via teleatendimento), pedidos de supermercados, farmácias e outros serviços de entrega.

David Vélez, presidente executivo do Nubank Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Os clientes do Nubank poderão ter acesso aos benefícios subsidiados pelo banco. O Hospital Sírio-Libanês, por exemplo, disponibilizou gratuitamente mil atendimentos em sua plataforma de teleorientação médica para os clientes da fintech. A empresa de acessórios para pets Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto na Zee.Now, sua loja de produtos, aos clientes do Nubank em sua primeira compra. 

Os contatos poderão ser feitos por telefone, chat ou email, onde o Nubank vai analisar as situações de forma individual para encaminhar aos serviços. O banco também se comprometeu a continuar buscando parcerias para adicionar serviços ao projeto.

"Vamos além do dinheiro. Doaremos o que temos de mais precioso: nosso tempo e energia para ouvir as pessoas e ajudá-las dentro do que for possível, para além da vida financeira. Esse é o nosso DNA", afirma David Vélez, presidente executivo e fundador do Nubank. "A nossa expectativa é dar suporte a dezenas de milhares de pessoas até o final de abril". 

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