Spotify chega a 195 milhões de assinantes, alta anual de 13%


No total, plataforma de streaming de músicas e podcasts soma 456 milhões de usuários

Por Redação

O Spotify soma 195 milhões de assinantes do serviço de streaming de músicas e podcasts da companhia sueca, conforme aponta balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2022, apresentado nesta terça-feira, 25. O número representa alta de 13% em relação ao igual período do ano passado.

No total, o Spotify possui 456 milhões de usuários mensais ativos (MAUs na sigla em inglês), número que compreende os assinantes e aqueles que usam o serviço de modo gratuito, com anúncios pagos. O valor representa alta de 20% em relação a 2021.

Em faturamento, os assinantes pagos geraram € 2,6 bilhões em receita (alta anual de 22%), enquanto a fatia de usuários foi responsável por € 385 milhões (alta de 19%), impulsionada pela área de podcasts, diz a empresa. Ao todo, a receita foi de € 3,03 bilhões.

O Spotify soma 195 milhões de assinantes do serviço de streaming de músicas e podcasts da companhia sueca, conforme aponta balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2022, apresentado nesta terça-feira, 25. O número representa alta de 13% em relação ao igual período do ano passado.

No total, o Spotify possui 456 milhões de usuários mensais ativos (MAUs na sigla em inglês), número que compreende os assinantes e aqueles que usam o serviço de modo gratuito, com anúncios pagos. O valor representa alta de 20% em relação a 2021.

Em faturamento, os assinantes pagos geraram € 2,6 bilhões em receita (alta anual de 22%), enquanto a fatia de usuários foi responsável por € 385 milhões (alta de 19%), impulsionada pela área de podcasts, diz a empresa. Ao todo, a receita foi de € 3,03 bilhões.

O Spotify soma 195 milhões de assinantes do serviço de streaming de músicas e podcasts da companhia sueca, conforme aponta balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2022, apresentado nesta terça-feira, 25. O número representa alta de 13% em relação ao igual período do ano passado.

No total, o Spotify possui 456 milhões de usuários mensais ativos (MAUs na sigla em inglês), número que compreende os assinantes e aqueles que usam o serviço de modo gratuito, com anúncios pagos. O valor representa alta de 20% em relação a 2021.

Em faturamento, os assinantes pagos geraram € 2,6 bilhões em receita (alta anual de 22%), enquanto a fatia de usuários foi responsável por € 385 milhões (alta de 19%), impulsionada pela área de podcasts, diz a empresa. Ao todo, a receita foi de € 3,03 bilhões.

O Spotify soma 195 milhões de assinantes do serviço de streaming de músicas e podcasts da companhia sueca, conforme aponta balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2022, apresentado nesta terça-feira, 25. O número representa alta de 13% em relação ao igual período do ano passado.

No total, o Spotify possui 456 milhões de usuários mensais ativos (MAUs na sigla em inglês), número que compreende os assinantes e aqueles que usam o serviço de modo gratuito, com anúncios pagos. O valor representa alta de 20% em relação a 2021.

Em faturamento, os assinantes pagos geraram € 2,6 bilhões em receita (alta anual de 22%), enquanto a fatia de usuários foi responsável por € 385 milhões (alta de 19%), impulsionada pela área de podcasts, diz a empresa. Ao todo, a receita foi de € 3,03 bilhões.

O Spotify soma 195 milhões de assinantes do serviço de streaming de músicas e podcasts da companhia sueca, conforme aponta balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2022, apresentado nesta terça-feira, 25. O número representa alta de 13% em relação ao igual período do ano passado.

No total, o Spotify possui 456 milhões de usuários mensais ativos (MAUs na sigla em inglês), número que compreende os assinantes e aqueles que usam o serviço de modo gratuito, com anúncios pagos. O valor representa alta de 20% em relação a 2021.

Em faturamento, os assinantes pagos geraram € 2,6 bilhões em receita (alta anual de 22%), enquanto a fatia de usuários foi responsável por € 385 milhões (alta de 19%), impulsionada pela área de podcasts, diz a empresa. Ao todo, a receita foi de € 3,03 bilhões.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.