Nova rede da Meta, Threads acumula 30 milhões de usuários em menos de 24h de lançamento


‘Parece o começo de algo especial’ escreveu Mark Zuckerberg no próprio Threads

Por Maria Lígia Barros
Atualização:

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde desta quinta-feira, 6. A plataforma foi aberta ao público geral na quarta às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

La foto tomada en Nueva York el jueves 6 de julio de 2923 muestra la nueva aplicación de Meta, llamada Threads, creada para rivalizar con Twitter.(AP Foto/Richard Drew) Foto: AP / AP
continua após a publicidade

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde desta quinta-feira, 6. A plataforma foi aberta ao público geral na quarta às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

La foto tomada en Nueva York el jueves 6 de julio de 2923 muestra la nueva aplicación de Meta, llamada Threads, creada para rivalizar con Twitter.(AP Foto/Richard Drew) Foto: AP / AP

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde desta quinta-feira, 6. A plataforma foi aberta ao público geral na quarta às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

La foto tomada en Nueva York el jueves 6 de julio de 2923 muestra la nueva aplicación de Meta, llamada Threads, creada para rivalizar con Twitter.(AP Foto/Richard Drew) Foto: AP / AP

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde desta quinta-feira, 6. A plataforma foi aberta ao público geral na quarta às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

La foto tomada en Nueva York el jueves 6 de julio de 2923 muestra la nueva aplicación de Meta, llamada Threads, creada para rivalizar con Twitter.(AP Foto/Richard Drew) Foto: AP / AP

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde desta quinta-feira, 6. A plataforma foi aberta ao público geral na quarta às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

La foto tomada en Nueva York el jueves 6 de julio de 2923 muestra la nueva aplicación de Meta, llamada Threads, creada para rivalizar con Twitter.(AP Foto/Richard Drew) Foto: AP / AP

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.