Xbox e Itaú lançam serviço de assinatura com console e jogos por R$ 170 ao mês


Clientes do banco brasileiro têm acesso a um Xbox Series S e a centenas de títulos por 21 meses

Por Alice Labate

O Xbox, marca de games da Microsoft, anuncia nesta quinta-feira, 8 a chegada do programa Xbox All Access (XAA) ao Brasil, que permite aos usuários pagar uma assinatura mensal de R$170,99 (preço sugerido) para ter acesso ao console Xbox Series S e uma assinatura de 21 meses do serviço Game Pass Ultimate, com acesso aos lançamentos mais recentes.

O programa é uma parceria com o Itaú Unibanco e, por isso, é exclusivo aos clientes da instituição financeira que possuam cartão de crédito do banco. Além disso, o XAA poderá ser assinado diretamente dos apps da marca, como Banco Itaú, Itaú Cartões e Personnalité.

O executivo Pedro Rolla, líder de transformação e crescimento do Xbox na América Latina, afirma que a vantagem do serviço é que os títulos assinados não se limitam ao console. “Esses jogos estão disponíveis também para PC e na nuvem”, afirma, referindo-se ao Xbox Cloud Gaming, principal aposta da Microsoft para jogos na nuvem — o que permite que games sejam acessados não só de consoles e PCs, mas também de celulares e tablets.

continua após a publicidade

No XAA, o assinante torna-se dono da Xbox Series S ao final do programa. “No final desses 21 meses, o usuário segue dono do console, mas existe a oportunidade de renovar o serviço e continuar com a assinatura”, explicou o executivo. Atualmente, a máquina é vendida separadamente por R$ 2,5 mil no Brasil, segundo o site da Microsoft.

O Xbox afirma que a parceria com o Itaú tem como objetivo trazer mais pessoas para o ecossistema da marca, que lançou dois consoles de última geração em 2020 (Xbox Series S e o mais potente, Xbox Series X).

continua após a publicidade

“O Xbox All Access, no Brasil, vai muito além do financiamento, porque existe uma parceria com o Itaú, que tem uma experiência digital muito relevante para o lançamento de produtos”, disse Rolla.

*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani

O Xbox, marca de games da Microsoft, anuncia nesta quinta-feira, 8 a chegada do programa Xbox All Access (XAA) ao Brasil, que permite aos usuários pagar uma assinatura mensal de R$170,99 (preço sugerido) para ter acesso ao console Xbox Series S e uma assinatura de 21 meses do serviço Game Pass Ultimate, com acesso aos lançamentos mais recentes.

O programa é uma parceria com o Itaú Unibanco e, por isso, é exclusivo aos clientes da instituição financeira que possuam cartão de crédito do banco. Além disso, o XAA poderá ser assinado diretamente dos apps da marca, como Banco Itaú, Itaú Cartões e Personnalité.

O executivo Pedro Rolla, líder de transformação e crescimento do Xbox na América Latina, afirma que a vantagem do serviço é que os títulos assinados não se limitam ao console. “Esses jogos estão disponíveis também para PC e na nuvem”, afirma, referindo-se ao Xbox Cloud Gaming, principal aposta da Microsoft para jogos na nuvem — o que permite que games sejam acessados não só de consoles e PCs, mas também de celulares e tablets.

No XAA, o assinante torna-se dono da Xbox Series S ao final do programa. “No final desses 21 meses, o usuário segue dono do console, mas existe a oportunidade de renovar o serviço e continuar com a assinatura”, explicou o executivo. Atualmente, a máquina é vendida separadamente por R$ 2,5 mil no Brasil, segundo o site da Microsoft.

O Xbox afirma que a parceria com o Itaú tem como objetivo trazer mais pessoas para o ecossistema da marca, que lançou dois consoles de última geração em 2020 (Xbox Series S e o mais potente, Xbox Series X).

“O Xbox All Access, no Brasil, vai muito além do financiamento, porque existe uma parceria com o Itaú, que tem uma experiência digital muito relevante para o lançamento de produtos”, disse Rolla.

*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani

O Xbox, marca de games da Microsoft, anuncia nesta quinta-feira, 8 a chegada do programa Xbox All Access (XAA) ao Brasil, que permite aos usuários pagar uma assinatura mensal de R$170,99 (preço sugerido) para ter acesso ao console Xbox Series S e uma assinatura de 21 meses do serviço Game Pass Ultimate, com acesso aos lançamentos mais recentes.

O programa é uma parceria com o Itaú Unibanco e, por isso, é exclusivo aos clientes da instituição financeira que possuam cartão de crédito do banco. Além disso, o XAA poderá ser assinado diretamente dos apps da marca, como Banco Itaú, Itaú Cartões e Personnalité.

O executivo Pedro Rolla, líder de transformação e crescimento do Xbox na América Latina, afirma que a vantagem do serviço é que os títulos assinados não se limitam ao console. “Esses jogos estão disponíveis também para PC e na nuvem”, afirma, referindo-se ao Xbox Cloud Gaming, principal aposta da Microsoft para jogos na nuvem — o que permite que games sejam acessados não só de consoles e PCs, mas também de celulares e tablets.

No XAA, o assinante torna-se dono da Xbox Series S ao final do programa. “No final desses 21 meses, o usuário segue dono do console, mas existe a oportunidade de renovar o serviço e continuar com a assinatura”, explicou o executivo. Atualmente, a máquina é vendida separadamente por R$ 2,5 mil no Brasil, segundo o site da Microsoft.

O Xbox afirma que a parceria com o Itaú tem como objetivo trazer mais pessoas para o ecossistema da marca, que lançou dois consoles de última geração em 2020 (Xbox Series S e o mais potente, Xbox Series X).

“O Xbox All Access, no Brasil, vai muito além do financiamento, porque existe uma parceria com o Itaú, que tem uma experiência digital muito relevante para o lançamento de produtos”, disse Rolla.

*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani

O Xbox, marca de games da Microsoft, anuncia nesta quinta-feira, 8 a chegada do programa Xbox All Access (XAA) ao Brasil, que permite aos usuários pagar uma assinatura mensal de R$170,99 (preço sugerido) para ter acesso ao console Xbox Series S e uma assinatura de 21 meses do serviço Game Pass Ultimate, com acesso aos lançamentos mais recentes.

O programa é uma parceria com o Itaú Unibanco e, por isso, é exclusivo aos clientes da instituição financeira que possuam cartão de crédito do banco. Além disso, o XAA poderá ser assinado diretamente dos apps da marca, como Banco Itaú, Itaú Cartões e Personnalité.

O executivo Pedro Rolla, líder de transformação e crescimento do Xbox na América Latina, afirma que a vantagem do serviço é que os títulos assinados não se limitam ao console. “Esses jogos estão disponíveis também para PC e na nuvem”, afirma, referindo-se ao Xbox Cloud Gaming, principal aposta da Microsoft para jogos na nuvem — o que permite que games sejam acessados não só de consoles e PCs, mas também de celulares e tablets.

No XAA, o assinante torna-se dono da Xbox Series S ao final do programa. “No final desses 21 meses, o usuário segue dono do console, mas existe a oportunidade de renovar o serviço e continuar com a assinatura”, explicou o executivo. Atualmente, a máquina é vendida separadamente por R$ 2,5 mil no Brasil, segundo o site da Microsoft.

O Xbox afirma que a parceria com o Itaú tem como objetivo trazer mais pessoas para o ecossistema da marca, que lançou dois consoles de última geração em 2020 (Xbox Series S e o mais potente, Xbox Series X).

“O Xbox All Access, no Brasil, vai muito além do financiamento, porque existe uma parceria com o Itaú, que tem uma experiência digital muito relevante para o lançamento de produtos”, disse Rolla.

*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.