GM lança site de e-commerce com montadoras japonesas


Por Agencia Estado

A montadora norte-americana General Motors anunciou abertura de uma página na Internet, em parceria com três empresas japonesas, com o objetivo de vender carros on-line no Japão. O acordo foi feito com a Suzuki, a Isuzu Motors e a Fuji Heavy Industries, que produz os carros Subaru. O site, chamado BuyPower Japan, permite a pesquisa de veículos das quatro montadoras que são vendidos no Japão, que ao todo fabricam carros de sete marcas, entre as quais Cadillac, Saab, Opel e Chevrolet. O serviço fornece os preços dos carros e permite aos usuários escolher entre 65 modelos em 179 variações, e indica as revendedoras mais próximas. Outras montadoras, como a Toyota e a Mazda, também possuem páginas na Internet que ajudam os consumidores japoneses na escolha de modelos e na localização das revendedoras próximas. As vendas on-line estão crescendo lentamente no Japão porque as pessoas ainda tendem a comprar produtos baratos pela Internet, e não item de maior valor.

A montadora norte-americana General Motors anunciou abertura de uma página na Internet, em parceria com três empresas japonesas, com o objetivo de vender carros on-line no Japão. O acordo foi feito com a Suzuki, a Isuzu Motors e a Fuji Heavy Industries, que produz os carros Subaru. O site, chamado BuyPower Japan, permite a pesquisa de veículos das quatro montadoras que são vendidos no Japão, que ao todo fabricam carros de sete marcas, entre as quais Cadillac, Saab, Opel e Chevrolet. O serviço fornece os preços dos carros e permite aos usuários escolher entre 65 modelos em 179 variações, e indica as revendedoras mais próximas. Outras montadoras, como a Toyota e a Mazda, também possuem páginas na Internet que ajudam os consumidores japoneses na escolha de modelos e na localização das revendedoras próximas. As vendas on-line estão crescendo lentamente no Japão porque as pessoas ainda tendem a comprar produtos baratos pela Internet, e não item de maior valor.

A montadora norte-americana General Motors anunciou abertura de uma página na Internet, em parceria com três empresas japonesas, com o objetivo de vender carros on-line no Japão. O acordo foi feito com a Suzuki, a Isuzu Motors e a Fuji Heavy Industries, que produz os carros Subaru. O site, chamado BuyPower Japan, permite a pesquisa de veículos das quatro montadoras que são vendidos no Japão, que ao todo fabricam carros de sete marcas, entre as quais Cadillac, Saab, Opel e Chevrolet. O serviço fornece os preços dos carros e permite aos usuários escolher entre 65 modelos em 179 variações, e indica as revendedoras mais próximas. Outras montadoras, como a Toyota e a Mazda, também possuem páginas na Internet que ajudam os consumidores japoneses na escolha de modelos e na localização das revendedoras próximas. As vendas on-line estão crescendo lentamente no Japão porque as pessoas ainda tendem a comprar produtos baratos pela Internet, e não item de maior valor.

A montadora norte-americana General Motors anunciou abertura de uma página na Internet, em parceria com três empresas japonesas, com o objetivo de vender carros on-line no Japão. O acordo foi feito com a Suzuki, a Isuzu Motors e a Fuji Heavy Industries, que produz os carros Subaru. O site, chamado BuyPower Japan, permite a pesquisa de veículos das quatro montadoras que são vendidos no Japão, que ao todo fabricam carros de sete marcas, entre as quais Cadillac, Saab, Opel e Chevrolet. O serviço fornece os preços dos carros e permite aos usuários escolher entre 65 modelos em 179 variações, e indica as revendedoras mais próximas. Outras montadoras, como a Toyota e a Mazda, também possuem páginas na Internet que ajudam os consumidores japoneses na escolha de modelos e na localização das revendedoras próximas. As vendas on-line estão crescendo lentamente no Japão porque as pessoas ainda tendem a comprar produtos baratos pela Internet, e não item de maior valor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.