A fintech brasileira Nubank chegou à marca de 10 milhões de clientes no Brasil, incluindo contas digitais e cartões de crédito. A empresa afirmou também que encerrou a lista de espera para a liberação de seus serviços – agora, os clientes recebem na hora o acesso à conta após a solicitação.
Para abertura de cartões de crédito, o cliente ainda precisa aguardar a análise de crédito. Desde 2014, o cliente que quisesse ter um cartão de crédito ou uma conta digital do Nubank precisava aguardar até a solicitação ser aprovada, o que poderia demorar até três meses.
O Nubank está no mercado há seis anos e já recebeu cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a empresa começou sua expansão internacional – primeiro para o México, depois para a Argentina.
Veja a história do Nubank em 17 fotos
Outubro de 2012
Foto: Alex Silva/Estadão ▲Março de 2013
Foto: Nubank ▲Maio de 2013
Foto: Nubank ▲Abril de 2014
Foto: Nubank ▲Setembro de 2014
Foto: Nubank ▲Junho de 2015
Foto: Alex SIlva/Estadão ▲Janeiro de 2016
Foto: Alex Silva/Estadão ▲Dezembro de 2016
Foto: Vtao Nakayama/Nubank ▲Outubro de 2017
Foto: Nubank ▲Dezembro de 2017
Foto: Nubank ▲Janeiro de 2018
Foto: Alex Silva/Estadão ▲Fevereiro de 2018
Foto: Nubank ▲Outubro de 2018
Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters ▲Dezembro de 2018
Foto: Bruno Capelas/Estadão ▲Junho de 2019
Foto: Paulo Whitaker/Reuters ▲Julho de 2019
Foto: Hélvio Romero/Estadão ▲Julho de 2019
Foto: Helvio Romero/Estadão ▲