Informações sobre tecnologia

Chris Anderson e o conteúdo pago na internet


Por Renato Cruz
 Foto: Estadão

Chris Anderson (foto), editor-chefe da revista Wired, apontou hoje (15/6), durante a conferência Disruptive By Design, em Nova York, algumas regras para a venda de conteúdo via internet, segundo o blog TechCrunch (em inglês):

"1. O melhor modelo é uma combinação de gratuito e pago; 2. Você não pode cobrar por conteúdo exclusivo que será repetido em algum outro lugar; 2. Não cobre pelo conteúdo mais popular do seu site; 4. O conteúdo cobrado precisa ter apelo de nicho e, quanto menor o nicho, melhor."

continua após a publicidade

O próximo livro de Anderson se chama Free: The Future of a Radical Price.

Foto: James Duncan Davidson/Creative Commons

 Foto: Estadão

Chris Anderson (foto), editor-chefe da revista Wired, apontou hoje (15/6), durante a conferência Disruptive By Design, em Nova York, algumas regras para a venda de conteúdo via internet, segundo o blog TechCrunch (em inglês):

"1. O melhor modelo é uma combinação de gratuito e pago; 2. Você não pode cobrar por conteúdo exclusivo que será repetido em algum outro lugar; 2. Não cobre pelo conteúdo mais popular do seu site; 4. O conteúdo cobrado precisa ter apelo de nicho e, quanto menor o nicho, melhor."

O próximo livro de Anderson se chama Free: The Future of a Radical Price.

Foto: James Duncan Davidson/Creative Commons

 Foto: Estadão

Chris Anderson (foto), editor-chefe da revista Wired, apontou hoje (15/6), durante a conferência Disruptive By Design, em Nova York, algumas regras para a venda de conteúdo via internet, segundo o blog TechCrunch (em inglês):

"1. O melhor modelo é uma combinação de gratuito e pago; 2. Você não pode cobrar por conteúdo exclusivo que será repetido em algum outro lugar; 2. Não cobre pelo conteúdo mais popular do seu site; 4. O conteúdo cobrado precisa ter apelo de nicho e, quanto menor o nicho, melhor."

O próximo livro de Anderson se chama Free: The Future of a Radical Price.

Foto: James Duncan Davidson/Creative Commons

 Foto: Estadão

Chris Anderson (foto), editor-chefe da revista Wired, apontou hoje (15/6), durante a conferência Disruptive By Design, em Nova York, algumas regras para a venda de conteúdo via internet, segundo o blog TechCrunch (em inglês):

"1. O melhor modelo é uma combinação de gratuito e pago; 2. Você não pode cobrar por conteúdo exclusivo que será repetido em algum outro lugar; 2. Não cobre pelo conteúdo mais popular do seu site; 4. O conteúdo cobrado precisa ter apelo de nicho e, quanto menor o nicho, melhor."

O próximo livro de Anderson se chama Free: The Future of a Radical Price.

Foto: James Duncan Davidson/Creative Commons

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.