Retorno de propaganda online cresce em agosto


No sistema de link patrocinado, por exemplo, o retorno em agosto foi de R$ 7,9 para cada um real investido, o que representa alta de 45% em relação a julho.

Por Agencia Estado

Vale a pena anunciar na internet? Pesquisa da Web Traffic, agência interativa de marketing online, indica que sim. No sistema de link patrocinado, por exemplo, o retorno em agosto foi de R$ 7,9 para cada um real investido ? alta de 45% em relação a julho. O estudo mostra ainda que o Ticket Médio, que representa a média de preços comercializados em uma loja virtual, ficou em R$ 318,54 em agosto, o que significa alta de 15%, em relação a julho, quando a média foi de 277 reais. O índice que mede o número de conversão de clicks em vendas ficou em 98 para 1, ou seja, para cada pedido gerado foi necessária a captação de 98 novos usuários (Unique Visitors). Em média, cada usuário único efetuou sete cliques (pageviews) dentro de sites de e-commerce. Dez empresas dos segmentos de eletroeletrônico, comércio exterior, informática e vestuário participaram do levantamento da Web Traffic.

Vale a pena anunciar na internet? Pesquisa da Web Traffic, agência interativa de marketing online, indica que sim. No sistema de link patrocinado, por exemplo, o retorno em agosto foi de R$ 7,9 para cada um real investido ? alta de 45% em relação a julho. O estudo mostra ainda que o Ticket Médio, que representa a média de preços comercializados em uma loja virtual, ficou em R$ 318,54 em agosto, o que significa alta de 15%, em relação a julho, quando a média foi de 277 reais. O índice que mede o número de conversão de clicks em vendas ficou em 98 para 1, ou seja, para cada pedido gerado foi necessária a captação de 98 novos usuários (Unique Visitors). Em média, cada usuário único efetuou sete cliques (pageviews) dentro de sites de e-commerce. Dez empresas dos segmentos de eletroeletrônico, comércio exterior, informática e vestuário participaram do levantamento da Web Traffic.

Vale a pena anunciar na internet? Pesquisa da Web Traffic, agência interativa de marketing online, indica que sim. No sistema de link patrocinado, por exemplo, o retorno em agosto foi de R$ 7,9 para cada um real investido ? alta de 45% em relação a julho. O estudo mostra ainda que o Ticket Médio, que representa a média de preços comercializados em uma loja virtual, ficou em R$ 318,54 em agosto, o que significa alta de 15%, em relação a julho, quando a média foi de 277 reais. O índice que mede o número de conversão de clicks em vendas ficou em 98 para 1, ou seja, para cada pedido gerado foi necessária a captação de 98 novos usuários (Unique Visitors). Em média, cada usuário único efetuou sete cliques (pageviews) dentro de sites de e-commerce. Dez empresas dos segmentos de eletroeletrônico, comércio exterior, informática e vestuário participaram do levantamento da Web Traffic.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.