Sucesso do iPod incomoda Bill Gates


O co-fundador da Microsoft anuncia que a empresa pode se unir à Creative Technology para deter o avanço do player da Apple.

Por Agencia Estado

Diante dos seis milhões de iPods vendidos no segundo trimestre deste ano, a Microsoft pretende dar as mãos à Creative Technology para deter o avanço do toca-MP3 da Apple. É possível até que a gigante do software compre a divisão de players da Creative. Citado pelo Business Day, Bill Gates reconhece que o iPod ? é um belo projeto e tem uma excelente campanha de marketing?, e acrescenta que ?é preciso fazer algo para melhorar os players de nossos parceiros?. A preocupação de Gates se justifica. Afinal, a Apple detém atualmente 70% do mercado de reprodutores de música digital e cerca de 80% do segmento de vendas de músicas online, através da loja virtual iTunes.

Diante dos seis milhões de iPods vendidos no segundo trimestre deste ano, a Microsoft pretende dar as mãos à Creative Technology para deter o avanço do toca-MP3 da Apple. É possível até que a gigante do software compre a divisão de players da Creative. Citado pelo Business Day, Bill Gates reconhece que o iPod ? é um belo projeto e tem uma excelente campanha de marketing?, e acrescenta que ?é preciso fazer algo para melhorar os players de nossos parceiros?. A preocupação de Gates se justifica. Afinal, a Apple detém atualmente 70% do mercado de reprodutores de música digital e cerca de 80% do segmento de vendas de músicas online, através da loja virtual iTunes.

Diante dos seis milhões de iPods vendidos no segundo trimestre deste ano, a Microsoft pretende dar as mãos à Creative Technology para deter o avanço do toca-MP3 da Apple. É possível até que a gigante do software compre a divisão de players da Creative. Citado pelo Business Day, Bill Gates reconhece que o iPod ? é um belo projeto e tem uma excelente campanha de marketing?, e acrescenta que ?é preciso fazer algo para melhorar os players de nossos parceiros?. A preocupação de Gates se justifica. Afinal, a Apple detém atualmente 70% do mercado de reprodutores de música digital e cerca de 80% do segmento de vendas de músicas online, através da loja virtual iTunes.

Diante dos seis milhões de iPods vendidos no segundo trimestre deste ano, a Microsoft pretende dar as mãos à Creative Technology para deter o avanço do toca-MP3 da Apple. É possível até que a gigante do software compre a divisão de players da Creative. Citado pelo Business Day, Bill Gates reconhece que o iPod ? é um belo projeto e tem uma excelente campanha de marketing?, e acrescenta que ?é preciso fazer algo para melhorar os players de nossos parceiros?. A preocupação de Gates se justifica. Afinal, a Apple detém atualmente 70% do mercado de reprodutores de música digital e cerca de 80% do segmento de vendas de músicas online, através da loja virtual iTunes.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.