Unibanco emitirá um milhão de e-card


Cartão virtual parcela compras em 12 vezes, com juros de 5,9% ao mês

Por Agencia Estado

O presidente do Unibanco, Joaquim Francisco de Castro Neto, disse hoje que o banco vai emitir, até o fim do ano, um milhão de cartões virtuais e-card, exclusivo para compras via Internet. O Unibanco lançou o cartão em setembro do ano passado. Já foram emitidos 402 mil e-card, dos quais apenas 26,2 mil estão ativos. Para atingir a meta de 1 milhão, com uma taxa de atividade de 80%, o Unibanco está investindo R$ 5 milhões em publicidade. O banco está investindo ainda R$ 7 milhões em suporte técnico para a utilização do cartão e permitindo o parcelamento nas compras em até 12 vezes, com juros de 5,9% ao mês, ante 11,9% no cartão de crédito convencional. A taxa cobrada do usuário é de R$ 2,50 mensal, referente à garantia, caso o usuário tenha algum problema na utilização do e-card. Castro Neto garantiu que qualquer dificuldade será coberta pelo banco. Projeto e-Card 99 dias Para o projeto e-card 99 dias, um casal será escolhido, até o fim do mês, para passar 99 dias em um apartamento, cada um deles sozinho, comprando tudo pela Internet com o e-card. Hoje, o Unibanco apresentou as três e-moças e os três e-moços finalistas da promoção. Eles são: Fernanda Kfuri, 24 anos, carioca, solteira; Eleonora de Macedo, 28 anos, carioca, casada; Ana Luiza Perone, 22 anos, carioca, solteira; Marcelo Leão Braga, 28 anos, carioca residindo em São Paulo, solteiro; João Agusto de Abreu, 23 anos, paulista, solteiro e Arthur Ranieri Jr, 23 anos, paulista, solteiro. Desde fevereiro, quando começou a seleção do e-moço e da e-moça, cerca de mil candidatos se inscreveram para participar da promoção. Na primeira etapa, foram selecionados 23 candidatos. Hoje foram definidos os seis últimos. Os vencedores receberão R$ 5 mil por mês cada um para participar do projeto. O e-moço em São Paulo, e a e-moça no Rio, terão de comprar, no período, desde alimentação até roupas e mobília por meio do cartão de crédito virtual. Nos 99 dias, eles poderão gastar até R$ 60 mil em compras pela Internet. Todas as atividades poderão ser acompanhadas on-line, já que os apartamentos terão câmaras instaladas em todos os cômodos. Os escolhidos só poderão bloquear as câmaras do quarto de dormir e do banheiro. O dia-a-dia dos escolhidos seguirá um roteiro elaborado por um redator de novelas e eles não poderão sair dos apartamentos, mas receberão convidados famosos, amigos, parentes e poderão organizar festas. Exceto por alimentação e objetos de uso pessoal, todas as compras serão leiloadas no fim da promoção com renda revertida para obras de assistência social. A rotina dos escolhidos será transmitida pelo portal Terra no www.terra.com.br

O presidente do Unibanco, Joaquim Francisco de Castro Neto, disse hoje que o banco vai emitir, até o fim do ano, um milhão de cartões virtuais e-card, exclusivo para compras via Internet. O Unibanco lançou o cartão em setembro do ano passado. Já foram emitidos 402 mil e-card, dos quais apenas 26,2 mil estão ativos. Para atingir a meta de 1 milhão, com uma taxa de atividade de 80%, o Unibanco está investindo R$ 5 milhões em publicidade. O banco está investindo ainda R$ 7 milhões em suporte técnico para a utilização do cartão e permitindo o parcelamento nas compras em até 12 vezes, com juros de 5,9% ao mês, ante 11,9% no cartão de crédito convencional. A taxa cobrada do usuário é de R$ 2,50 mensal, referente à garantia, caso o usuário tenha algum problema na utilização do e-card. Castro Neto garantiu que qualquer dificuldade será coberta pelo banco. Projeto e-Card 99 dias Para o projeto e-card 99 dias, um casal será escolhido, até o fim do mês, para passar 99 dias em um apartamento, cada um deles sozinho, comprando tudo pela Internet com o e-card. Hoje, o Unibanco apresentou as três e-moças e os três e-moços finalistas da promoção. Eles são: Fernanda Kfuri, 24 anos, carioca, solteira; Eleonora de Macedo, 28 anos, carioca, casada; Ana Luiza Perone, 22 anos, carioca, solteira; Marcelo Leão Braga, 28 anos, carioca residindo em São Paulo, solteiro; João Agusto de Abreu, 23 anos, paulista, solteiro e Arthur Ranieri Jr, 23 anos, paulista, solteiro. Desde fevereiro, quando começou a seleção do e-moço e da e-moça, cerca de mil candidatos se inscreveram para participar da promoção. Na primeira etapa, foram selecionados 23 candidatos. Hoje foram definidos os seis últimos. Os vencedores receberão R$ 5 mil por mês cada um para participar do projeto. O e-moço em São Paulo, e a e-moça no Rio, terão de comprar, no período, desde alimentação até roupas e mobília por meio do cartão de crédito virtual. Nos 99 dias, eles poderão gastar até R$ 60 mil em compras pela Internet. Todas as atividades poderão ser acompanhadas on-line, já que os apartamentos terão câmaras instaladas em todos os cômodos. Os escolhidos só poderão bloquear as câmaras do quarto de dormir e do banheiro. O dia-a-dia dos escolhidos seguirá um roteiro elaborado por um redator de novelas e eles não poderão sair dos apartamentos, mas receberão convidados famosos, amigos, parentes e poderão organizar festas. Exceto por alimentação e objetos de uso pessoal, todas as compras serão leiloadas no fim da promoção com renda revertida para obras de assistência social. A rotina dos escolhidos será transmitida pelo portal Terra no www.terra.com.br

O presidente do Unibanco, Joaquim Francisco de Castro Neto, disse hoje que o banco vai emitir, até o fim do ano, um milhão de cartões virtuais e-card, exclusivo para compras via Internet. O Unibanco lançou o cartão em setembro do ano passado. Já foram emitidos 402 mil e-card, dos quais apenas 26,2 mil estão ativos. Para atingir a meta de 1 milhão, com uma taxa de atividade de 80%, o Unibanco está investindo R$ 5 milhões em publicidade. O banco está investindo ainda R$ 7 milhões em suporte técnico para a utilização do cartão e permitindo o parcelamento nas compras em até 12 vezes, com juros de 5,9% ao mês, ante 11,9% no cartão de crédito convencional. A taxa cobrada do usuário é de R$ 2,50 mensal, referente à garantia, caso o usuário tenha algum problema na utilização do e-card. Castro Neto garantiu que qualquer dificuldade será coberta pelo banco. Projeto e-Card 99 dias Para o projeto e-card 99 dias, um casal será escolhido, até o fim do mês, para passar 99 dias em um apartamento, cada um deles sozinho, comprando tudo pela Internet com o e-card. Hoje, o Unibanco apresentou as três e-moças e os três e-moços finalistas da promoção. Eles são: Fernanda Kfuri, 24 anos, carioca, solteira; Eleonora de Macedo, 28 anos, carioca, casada; Ana Luiza Perone, 22 anos, carioca, solteira; Marcelo Leão Braga, 28 anos, carioca residindo em São Paulo, solteiro; João Agusto de Abreu, 23 anos, paulista, solteiro e Arthur Ranieri Jr, 23 anos, paulista, solteiro. Desde fevereiro, quando começou a seleção do e-moço e da e-moça, cerca de mil candidatos se inscreveram para participar da promoção. Na primeira etapa, foram selecionados 23 candidatos. Hoje foram definidos os seis últimos. Os vencedores receberão R$ 5 mil por mês cada um para participar do projeto. O e-moço em São Paulo, e a e-moça no Rio, terão de comprar, no período, desde alimentação até roupas e mobília por meio do cartão de crédito virtual. Nos 99 dias, eles poderão gastar até R$ 60 mil em compras pela Internet. Todas as atividades poderão ser acompanhadas on-line, já que os apartamentos terão câmaras instaladas em todos os cômodos. Os escolhidos só poderão bloquear as câmaras do quarto de dormir e do banheiro. O dia-a-dia dos escolhidos seguirá um roteiro elaborado por um redator de novelas e eles não poderão sair dos apartamentos, mas receberão convidados famosos, amigos, parentes e poderão organizar festas. Exceto por alimentação e objetos de uso pessoal, todas as compras serão leiloadas no fim da promoção com renda revertida para obras de assistência social. A rotina dos escolhidos será transmitida pelo portal Terra no www.terra.com.br

O presidente do Unibanco, Joaquim Francisco de Castro Neto, disse hoje que o banco vai emitir, até o fim do ano, um milhão de cartões virtuais e-card, exclusivo para compras via Internet. O Unibanco lançou o cartão em setembro do ano passado. Já foram emitidos 402 mil e-card, dos quais apenas 26,2 mil estão ativos. Para atingir a meta de 1 milhão, com uma taxa de atividade de 80%, o Unibanco está investindo R$ 5 milhões em publicidade. O banco está investindo ainda R$ 7 milhões em suporte técnico para a utilização do cartão e permitindo o parcelamento nas compras em até 12 vezes, com juros de 5,9% ao mês, ante 11,9% no cartão de crédito convencional. A taxa cobrada do usuário é de R$ 2,50 mensal, referente à garantia, caso o usuário tenha algum problema na utilização do e-card. Castro Neto garantiu que qualquer dificuldade será coberta pelo banco. Projeto e-Card 99 dias Para o projeto e-card 99 dias, um casal será escolhido, até o fim do mês, para passar 99 dias em um apartamento, cada um deles sozinho, comprando tudo pela Internet com o e-card. Hoje, o Unibanco apresentou as três e-moças e os três e-moços finalistas da promoção. Eles são: Fernanda Kfuri, 24 anos, carioca, solteira; Eleonora de Macedo, 28 anos, carioca, casada; Ana Luiza Perone, 22 anos, carioca, solteira; Marcelo Leão Braga, 28 anos, carioca residindo em São Paulo, solteiro; João Agusto de Abreu, 23 anos, paulista, solteiro e Arthur Ranieri Jr, 23 anos, paulista, solteiro. Desde fevereiro, quando começou a seleção do e-moço e da e-moça, cerca de mil candidatos se inscreveram para participar da promoção. Na primeira etapa, foram selecionados 23 candidatos. Hoje foram definidos os seis últimos. Os vencedores receberão R$ 5 mil por mês cada um para participar do projeto. O e-moço em São Paulo, e a e-moça no Rio, terão de comprar, no período, desde alimentação até roupas e mobília por meio do cartão de crédito virtual. Nos 99 dias, eles poderão gastar até R$ 60 mil em compras pela Internet. Todas as atividades poderão ser acompanhadas on-line, já que os apartamentos terão câmaras instaladas em todos os cômodos. Os escolhidos só poderão bloquear as câmaras do quarto de dormir e do banheiro. O dia-a-dia dos escolhidos seguirá um roteiro elaborado por um redator de novelas e eles não poderão sair dos apartamentos, mas receberão convidados famosos, amigos, parentes e poderão organizar festas. Exceto por alimentação e objetos de uso pessoal, todas as compras serão leiloadas no fim da promoção com renda revertida para obras de assistência social. A rotina dos escolhidos será transmitida pelo portal Terra no www.terra.com.br

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.