O Boticário: “Casa de vidro”
O Boticário lança hoje sua campanha de Natal, anunciando a “maior produção audiovisual da história da marca”. Chamada “Casa de vidro”, foi desenvolvida junto à AlmapBBDO, responsável pelo conceito criativo, e produzida pela MyMama Entertainment, num processo de mais de seis meses entre os primeiros rascunhos e a entrega.
O filme mostra, durante a ceia de Natal, a crescente tensão entre as irmãs. A conexão delas com a mãe, de quem agora cuidam, reacende as memórias afetivas da família.
A peça original é um curta-metragem, com mais de quatro minutos, que estreia nesta segunda, 25, nas plataformas sociais d’O Boticário. Outras versões seguem em digital, TV aberta e paga, onde ainda se desdobrará como pauta de um episódio do programa “Saia Justa”, da GNT. Haverá ainda conteúdos com relatos pessoais sobre o tema, envolvendo creators parceiros da marca.
Black Friday
Nesta semana vão ao ar as últimas ativações de black friday. Veja abaixo algumas campanhas em destaque e, neste link, outras ofertas do período:
Campanhas black friday 25/11
Outras campanhas
Marcas & Campanhas 25/11
Patrocínios
A MRV anunciou sua participação na edição 2025 do “Big Brother Brasil”, na Rede Globo. A campanha, criada pela DM9, visa incentivar os brasileiros a investirem na casa própria e da seguimento às ativações com o cantor e ator Mumuzinho, que já havia representado a marca em product placements na novela “Mania de Você”, da mesma emissora.
A Oakberry anunciou patrocínio ao Mubadala Brazil SailGP Team, que estreou na quinta temporada do SailGP, campeonato mundial de vela de alta performance, em 23 e 24 de novembro. O time brasileiro foi o primeiro liderado por uma mulher, a bicampeã olímpica Martine Grael. Os catamarãs brasileiros ficaram em décimo lugar nas primeiras baterias do torneio.
As provas Ironman Brasil, Ironman 70.3 e Triday Series, realizadas no País pela Unlimited Sports, contam agora com patrocínio da Vivo. O evento é um dos principais do Triathlon brasileiro, atraindo mais de 10 mil atletas, cerca de 250 mil espectadores e R$ 150 milhões anualmente.
A Medley, marca de genéricos da Sanofi, fechou parceria com a equipe feminina Sesi Vôlei Bauru, do tradicional time do interior paulista. Além da visibilidade em jogos e nos uniformes, o patrocínio prevê ainda a marca no prisma da quadra, backdrops, paineis digitais, veiculação nos canais do Sesi Vôlei Bauru e ativações durante os jogos.