Broadcast fecha parceria com CNN Money


Serviço de informações em tempo real da Agência Estado terá entradas ao vivo no novo canal brasileiro da rede internacional

Por Redação

O Broadcast, serviço de conteúdo em tempo real sobre economia e negócios da Agência Estado, anuncia parceria com o CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia em 4 de novembro. O acordo prevê entradas ao vivo e diárias dos profissionais do Broadcast e acesso da equipe CNN à plataforma de dados e informações da agência, que é parte do Grupo Estado.

Broadcast anuncia parceria junto ao novo canal CNN Money Foto: Divulgação

O Broadcast é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para profissionais. Há mais de cinco décadas no mercado, oferece também soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras. Sua equipe produz notas sobre finanças, política, agronegócio e energia, conta com parceiros internacionais como Dow Jones, S&P Global e IDC, e atende a mais de 12 mil usuários. O novo CNN Money terá programação de 12 horas ao vivo, com análises de jornalistas como William Waack, Thais Herédia, Fernando Nakagawa e Daniel Rittner, desde a abertura até o fechamento dos principais mercados.

continua após a publicidade

“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado financeiro”, disse Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado, em comunicado. “Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra”, afirmou Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil.

O Broadcast, serviço de conteúdo em tempo real sobre economia e negócios da Agência Estado, anuncia parceria com o CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia em 4 de novembro. O acordo prevê entradas ao vivo e diárias dos profissionais do Broadcast e acesso da equipe CNN à plataforma de dados e informações da agência, que é parte do Grupo Estado.

Broadcast anuncia parceria junto ao novo canal CNN Money Foto: Divulgação

O Broadcast é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para profissionais. Há mais de cinco décadas no mercado, oferece também soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras. Sua equipe produz notas sobre finanças, política, agronegócio e energia, conta com parceiros internacionais como Dow Jones, S&P Global e IDC, e atende a mais de 12 mil usuários. O novo CNN Money terá programação de 12 horas ao vivo, com análises de jornalistas como William Waack, Thais Herédia, Fernando Nakagawa e Daniel Rittner, desde a abertura até o fechamento dos principais mercados.

“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado financeiro”, disse Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado, em comunicado. “Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra”, afirmou Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil.

O Broadcast, serviço de conteúdo em tempo real sobre economia e negócios da Agência Estado, anuncia parceria com o CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia em 4 de novembro. O acordo prevê entradas ao vivo e diárias dos profissionais do Broadcast e acesso da equipe CNN à plataforma de dados e informações da agência, que é parte do Grupo Estado.

Broadcast anuncia parceria junto ao novo canal CNN Money Foto: Divulgação

O Broadcast é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para profissionais. Há mais de cinco décadas no mercado, oferece também soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras. Sua equipe produz notas sobre finanças, política, agronegócio e energia, conta com parceiros internacionais como Dow Jones, S&P Global e IDC, e atende a mais de 12 mil usuários. O novo CNN Money terá programação de 12 horas ao vivo, com análises de jornalistas como William Waack, Thais Herédia, Fernando Nakagawa e Daniel Rittner, desde a abertura até o fechamento dos principais mercados.

“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado financeiro”, disse Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado, em comunicado. “Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra”, afirmou Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.