Com foco na Black Friday, empresas ativam promoções na mídia
Brastemp, McDonald’s e iFood estão entre os destaques desta semana no Marcas & Campanhas
Compartilhe:
Por Redação
Atualização:
Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
continua após a publicidade
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios