Com foco na Black Friday, empresas ativam promoções na mídia


Brastemp, McDonald’s e iFood estão entre os destaques desta semana no Marcas & Campanhas

Por Redação
Atualização:

Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”

A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.

Eliana estreia nova campanha para a marca da Whirlpool, com foco na black friday Foto: Reprodução
continua após a publicidade

A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.

Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:

Marcas & Campanhas 04/11

1 | 12

McDonald’s: “Veveta no comando”

Foto: Divulgação
2 | 12

iFood: “Novembro absurdo”

Foto: Divulgação
3 | 12

“Americanas: passou, cestou, comprou”

Foto: Reprodução
4 | 12

“Tira o pé, vai de Havaianas”

Foto: Divulgação
5 | 12

Texaco: “Vem viver seu máximo”

Foto: Divulgação
6 | 12

QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”

Foto: Reprodução
7 | 12

“Repelex, o inseticida sem preocupação”

Foto: DIvulgação
8 | 12

Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”

Foto: Divulgação
9 | 12

Listerine: “5x mais poder de limpeza”

Foto: Reprodução
10 | 12

Zoop: “Tap to pay”

Foto: Divulgação
11 | 12

SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"

Foto: Divulgação
12 | 12

Will bank: Vini Jr.

Foto: Divulgação

Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”

A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.

Eliana estreia nova campanha para a marca da Whirlpool, com foco na black friday Foto: Reprodução

A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.

Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:

Marcas & Campanhas 04/11

1 | 12

McDonald’s: “Veveta no comando”

Foto: Divulgação
2 | 12

iFood: “Novembro absurdo”

Foto: Divulgação
3 | 12

“Americanas: passou, cestou, comprou”

Foto: Reprodução
4 | 12

“Tira o pé, vai de Havaianas”

Foto: Divulgação
5 | 12

Texaco: “Vem viver seu máximo”

Foto: Divulgação
6 | 12

QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”

Foto: Reprodução
7 | 12

“Repelex, o inseticida sem preocupação”

Foto: DIvulgação
8 | 12

Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”

Foto: Divulgação
9 | 12

Listerine: “5x mais poder de limpeza”

Foto: Reprodução
10 | 12

Zoop: “Tap to pay”

Foto: Divulgação
11 | 12

SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"

Foto: Divulgação
12 | 12

Will bank: Vini Jr.

Foto: Divulgação

Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”

A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.

Eliana estreia nova campanha para a marca da Whirlpool, com foco na black friday Foto: Reprodução

A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.

Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:

Marcas & Campanhas 04/11

1 | 12

McDonald’s: “Veveta no comando”

Foto: Divulgação
2 | 12

iFood: “Novembro absurdo”

Foto: Divulgação
3 | 12

“Americanas: passou, cestou, comprou”

Foto: Reprodução
4 | 12

“Tira o pé, vai de Havaianas”

Foto: Divulgação
5 | 12

Texaco: “Vem viver seu máximo”

Foto: Divulgação
6 | 12

QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”

Foto: Reprodução
7 | 12

“Repelex, o inseticida sem preocupação”

Foto: DIvulgação
8 | 12

Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”

Foto: Divulgação
9 | 12

Listerine: “5x mais poder de limpeza”

Foto: Reprodução
10 | 12

Zoop: “Tap to pay”

Foto: Divulgação
11 | 12

SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"

Foto: Divulgação
12 | 12

Will bank: Vini Jr.

Foto: Divulgação

Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”

A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.

Eliana estreia nova campanha para a marca da Whirlpool, com foco na black friday Foto: Reprodução

A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.

Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:

Marcas & Campanhas 04/11

1 | 12

McDonald’s: “Veveta no comando”

Foto: Divulgação
2 | 12

iFood: “Novembro absurdo”

Foto: Divulgação
3 | 12

“Americanas: passou, cestou, comprou”

Foto: Reprodução
4 | 12

“Tira o pé, vai de Havaianas”

Foto: Divulgação
5 | 12

Texaco: “Vem viver seu máximo”

Foto: Divulgação
6 | 12

QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”

Foto: Reprodução
7 | 12

“Repelex, o inseticida sem preocupação”

Foto: DIvulgação
8 | 12

Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”

Foto: Divulgação
9 | 12

Listerine: “5x mais poder de limpeza”

Foto: Reprodução
10 | 12

Zoop: “Tap to pay”

Foto: Divulgação
11 | 12

SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"

Foto: Divulgação
12 | 12

Will bank: Vini Jr.

Foto: Divulgação

Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”

A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.

Eliana estreia nova campanha para a marca da Whirlpool, com foco na black friday Foto: Reprodução

A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.

Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:

Marcas & Campanhas 04/11

1 | 12

McDonald’s: “Veveta no comando”

Foto: Divulgação
2 | 12

iFood: “Novembro absurdo”

Foto: Divulgação
3 | 12

“Americanas: passou, cestou, comprou”

Foto: Reprodução
4 | 12

“Tira o pé, vai de Havaianas”

Foto: Divulgação
5 | 12

Texaco: “Vem viver seu máximo”

Foto: Divulgação
6 | 12

QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”

Foto: Reprodução
7 | 12

“Repelex, o inseticida sem preocupação”

Foto: DIvulgação
8 | 12

Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”

Foto: Divulgação
9 | 12

Listerine: “5x mais poder de limpeza”

Foto: Reprodução
10 | 12

Zoop: “Tap to pay”

Foto: Divulgação
11 | 12

SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"

Foto: Divulgação
12 | 12

Will bank: Vini Jr.

Foto: Divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.