Marcas & Campanhas: Fanta, Estomazil e Sem Parar se destacam na semana


Conheça algumas das principais ativações de produtos, marcas e serviços nesta semana

Por Redação
Atualização:

“Re-Possessão Fanta Beetlejuice”

Parte da campanha global “Quero Fanta”, a marca da Coca-Cola Company estreia uma nova fase em sintonia com o filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, que está em cartaz. O novo sabor maçã-verde sem açúcar, em edição limitada e com o personagem central estampado na lata, é acompanhado de diversas ativações da parceria.

Uma delas começa nesta segunda-feira, 21: a Re-Possessão Fanta Beetlejuice. Os consumidores que derem o comando “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” perto de uma Alexa, da Amazon, terá uma surpresa com uma invocação na assistente virtual. Além da brincadeira, amanhã estreia no TikTok uma novela de terror estrelada por influenciadores, chamada “Mistério a Bordo”. São sete episódios inspirados no universo de Beetlejoice em que os brasileiros Pkllipe (@pkllipe), Lorena Rufino (@lorerufis) e Jackson Moura (@jacksonmoura) contracenam com criadores do Chile e do México.

continua após a publicidade
Cena de campanha da Fanta integrada ao novo filme de Beetlejuice Foto: Divulgação

O filme gravado em São Paulo e produzido pela Ladybird, com áudio da Antfood. Tanto a ação da Alexa como a ideia original do filme foram criadas pelo Open X, hub global criada pela WPP para atender à Coca-Cola, sendo a primeira campanha liderada pela Ogilvy Brasil e a segunda pela VML.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

continua após a publicidade

Campanhas de 14 a 21/10/2024

1 | 9

Estomazil: “Amor é fogo”

Foto: Reprodução
2 | 9

Sem Parar Seguros: “Halloween”

Foto: Divulgação
3 | 9

Conta Simples: “Prepara Black Friday”

Foto: Divulgação
4 | 9

Octadesk: "Nova era do atendimento"

Foto: Divulgação
5 | 9

Marisa: “Jeans para tudo”

Foto: Divulgação
6 | 9

Motorola: “Bem na foto, duro na queda”

Foto: Divulgaç
7 | 9

Breitling: “Time Capsule”

Foto: Renato Aoki/ Divulgação
8 | 9

ClickBus: CashBus

Foto: Divulgação
9 | 9

Webmotors: “Vem fazer negócio tranquilo”

Foto: Divulgação

“Re-Possessão Fanta Beetlejuice”

Parte da campanha global “Quero Fanta”, a marca da Coca-Cola Company estreia uma nova fase em sintonia com o filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, que está em cartaz. O novo sabor maçã-verde sem açúcar, em edição limitada e com o personagem central estampado na lata, é acompanhado de diversas ativações da parceria.

Uma delas começa nesta segunda-feira, 21: a Re-Possessão Fanta Beetlejuice. Os consumidores que derem o comando “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” perto de uma Alexa, da Amazon, terá uma surpresa com uma invocação na assistente virtual. Além da brincadeira, amanhã estreia no TikTok uma novela de terror estrelada por influenciadores, chamada “Mistério a Bordo”. São sete episódios inspirados no universo de Beetlejoice em que os brasileiros Pkllipe (@pkllipe), Lorena Rufino (@lorerufis) e Jackson Moura (@jacksonmoura) contracenam com criadores do Chile e do México.

Cena de campanha da Fanta integrada ao novo filme de Beetlejuice Foto: Divulgação

O filme gravado em São Paulo e produzido pela Ladybird, com áudio da Antfood. Tanto a ação da Alexa como a ideia original do filme foram criadas pelo Open X, hub global criada pela WPP para atender à Coca-Cola, sendo a primeira campanha liderada pela Ogilvy Brasil e a segunda pela VML.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

Campanhas de 14 a 21/10/2024

1 | 9

Estomazil: “Amor é fogo”

Foto: Reprodução
2 | 9

Sem Parar Seguros: “Halloween”

Foto: Divulgação
3 | 9

Conta Simples: “Prepara Black Friday”

Foto: Divulgação
4 | 9

Octadesk: "Nova era do atendimento"

Foto: Divulgação
5 | 9

Marisa: “Jeans para tudo”

Foto: Divulgação
6 | 9

Motorola: “Bem na foto, duro na queda”

Foto: Divulgaç
7 | 9

Breitling: “Time Capsule”

Foto: Renato Aoki/ Divulgação
8 | 9

ClickBus: CashBus

Foto: Divulgação
9 | 9

Webmotors: “Vem fazer negócio tranquilo”

Foto: Divulgação

“Re-Possessão Fanta Beetlejuice”

Parte da campanha global “Quero Fanta”, a marca da Coca-Cola Company estreia uma nova fase em sintonia com o filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, que está em cartaz. O novo sabor maçã-verde sem açúcar, em edição limitada e com o personagem central estampado na lata, é acompanhado de diversas ativações da parceria.

Uma delas começa nesta segunda-feira, 21: a Re-Possessão Fanta Beetlejuice. Os consumidores que derem o comando “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” perto de uma Alexa, da Amazon, terá uma surpresa com uma invocação na assistente virtual. Além da brincadeira, amanhã estreia no TikTok uma novela de terror estrelada por influenciadores, chamada “Mistério a Bordo”. São sete episódios inspirados no universo de Beetlejoice em que os brasileiros Pkllipe (@pkllipe), Lorena Rufino (@lorerufis) e Jackson Moura (@jacksonmoura) contracenam com criadores do Chile e do México.

Cena de campanha da Fanta integrada ao novo filme de Beetlejuice Foto: Divulgação

O filme gravado em São Paulo e produzido pela Ladybird, com áudio da Antfood. Tanto a ação da Alexa como a ideia original do filme foram criadas pelo Open X, hub global criada pela WPP para atender à Coca-Cola, sendo a primeira campanha liderada pela Ogilvy Brasil e a segunda pela VML.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

Campanhas de 14 a 21/10/2024

1 | 9

Estomazil: “Amor é fogo”

Foto: Reprodução
2 | 9

Sem Parar Seguros: “Halloween”

Foto: Divulgação
3 | 9

Conta Simples: “Prepara Black Friday”

Foto: Divulgação
4 | 9

Octadesk: "Nova era do atendimento"

Foto: Divulgação
5 | 9

Marisa: “Jeans para tudo”

Foto: Divulgação
6 | 9

Motorola: “Bem na foto, duro na queda”

Foto: Divulgaç
7 | 9

Breitling: “Time Capsule”

Foto: Renato Aoki/ Divulgação
8 | 9

ClickBus: CashBus

Foto: Divulgação
9 | 9

Webmotors: “Vem fazer negócio tranquilo”

Foto: Divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.