Marcas & Campanhas: Nissin, Zeiss e Mallory são destaques
Veja algumas das principais estratégias de comunicação veiculadas recentemente e anúncios de patrocínio
Compartilhe:
Por Redação
Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.
A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
continua após a publicidade
Campanhas
Campanhas 2/12
Patrocínios
continua após a publicidade
Patrocínios 2/12
Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.
A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
Campanhas
Campanhas 2/12
Patrocínios
Patrocínios 2/12
Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.
A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
Campanhas
Campanhas 2/12
Patrocínios
Patrocínios 2/12
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios
Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.
A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
Campanhas
Campanhas 2/12
Patrocínios
Patrocínios 2/12
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios
Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.
A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
Campanhas
Campanhas 2/12
Patrocínios
Patrocínios 2/12
Com informação em dia você se prepara melhor para seus desafios