Marcas & Campanhas: SBT e Hellmann’s estreiam reality culinário


Nubank, SBP, GWM e ativações de Black Friday também marcam a semana

Por Redação

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

Gravação do reality “A melhor salada de maionese do Brasil”, para a Hellmann's e SBT Foto: João Raposo
continua após a publicidade

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:

Marcas & Campanhas 11/11

1 | 9

“Black das Blacks Magalu”

Foto: Reprodução
2 | 9

“Black Friday da Amazon”

Foto: Divulgação
3 | 9

Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”

Foto: Reprodução
4 | 9

Decolar: “Check-in antecipado”

Foto: Divulgação
5 | 9

Nubank: “Nubanc”

Foto: Divulgação
6 | 9

SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”

Foto: Reprodução
7 | 9

GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”

Foto: Divulgação
8 | 9

Citroën: “Monstro vs Robô”

Foto: Reprodução
9 | 9

ISA Energia Brasil: “Evolução”

Foto: divulgação

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

Gravação do reality “A melhor salada de maionese do Brasil”, para a Hellmann's e SBT Foto: João Raposo

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:

Marcas & Campanhas 11/11

1 | 9

“Black das Blacks Magalu”

Foto: Reprodução
2 | 9

“Black Friday da Amazon”

Foto: Divulgação
3 | 9

Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”

Foto: Reprodução
4 | 9

Decolar: “Check-in antecipado”

Foto: Divulgação
5 | 9

Nubank: “Nubanc”

Foto: Divulgação
6 | 9

SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”

Foto: Reprodução
7 | 9

GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”

Foto: Divulgação
8 | 9

Citroën: “Monstro vs Robô”

Foto: Reprodução
9 | 9

ISA Energia Brasil: “Evolução”

Foto: divulgação

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

Gravação do reality “A melhor salada de maionese do Brasil”, para a Hellmann's e SBT Foto: João Raposo

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:

Marcas & Campanhas 11/11

1 | 9

“Black das Blacks Magalu”

Foto: Reprodução
2 | 9

“Black Friday da Amazon”

Foto: Divulgação
3 | 9

Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”

Foto: Reprodução
4 | 9

Decolar: “Check-in antecipado”

Foto: Divulgação
5 | 9

Nubank: “Nubanc”

Foto: Divulgação
6 | 9

SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”

Foto: Reprodução
7 | 9

GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”

Foto: Divulgação
8 | 9

Citroën: “Monstro vs Robô”

Foto: Reprodução
9 | 9

ISA Energia Brasil: “Evolução”

Foto: divulgação

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

Gravação do reality “A melhor salada de maionese do Brasil”, para a Hellmann's e SBT Foto: João Raposo

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:

Marcas & Campanhas 11/11

1 | 9

“Black das Blacks Magalu”

Foto: Reprodução
2 | 9

“Black Friday da Amazon”

Foto: Divulgação
3 | 9

Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”

Foto: Reprodução
4 | 9

Decolar: “Check-in antecipado”

Foto: Divulgação
5 | 9

Nubank: “Nubanc”

Foto: Divulgação
6 | 9

SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”

Foto: Reprodução
7 | 9

GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”

Foto: Divulgação
8 | 9

Citroën: “Monstro vs Robô”

Foto: Reprodução
9 | 9

ISA Energia Brasil: “Evolução”

Foto: divulgação

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

Gravação do reality “A melhor salada de maionese do Brasil”, para a Hellmann's e SBT Foto: João Raposo

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:

Marcas & Campanhas 11/11

1 | 9

“Black das Blacks Magalu”

Foto: Reprodução
2 | 9

“Black Friday da Amazon”

Foto: Divulgação
3 | 9

Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”

Foto: Reprodução
4 | 9

Decolar: “Check-in antecipado”

Foto: Divulgação
5 | 9

Nubank: “Nubanc”

Foto: Divulgação
6 | 9

SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”

Foto: Reprodução
7 | 9

GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”

Foto: Divulgação
8 | 9

Citroën: “Monstro vs Robô”

Foto: Reprodução
9 | 9

ISA Energia Brasil: “Evolução”

Foto: divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.