Sicredi, Nespresso e Smart Fit são destaque no Marcas & Campanhas


Veja estas e outras ações de marketing que estrearam no início deste ano

Atualização:

Sicredi: “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”

O Sicredi lançou uma campanha para reforçar sua marca nacionalmente, destacando sua proximidade a associados e diferentes comunidades. O filme “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você” foi o último de 2024 na Rede Globo, durante o Show da Virada, e o primeiro de 2025 na mesma emissora, dando a largada para veiculação também em outras emissoras, além de salas de cinema e mídia digital.

continua após a publicidade

A campanha, que destaca valores afetivos e humanos, foi desenvolvida pela Suno United Creators, com produção da Delicatessen Filmes e Raw Áudio.

Marketing esportivo

A Sicredi também aproveitou o novo ciclo para reafirmar seus compromissos com as primeiras divisões de estaduais de futebol, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, que segue até 25 de janeiro.

continua após a publicidade
O Sicredi é patrocinador da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Foto: Reprodução

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Marcas & Campanhas 13/10

1 | 10

Nespresso: “Unforgettable mediterranean summer”

Foto: Divulgação
2 | 10

Smart Fit: “Quem É Smart sabe”

Foto: Divulgação
3 | 10

Governo Federal: “Acredita na empreendedora”

Foto: Divulgação
4 | 10

Águia Branca e Chico Bento: “O Brasil é um mundão de descobertas”

Foto: Daniel Barros/ Divulgação
5 | 10

“Fashion Gold revela a beleza que há em você”

Foto: Rafa Arruda/ Divulgação
6 | 10

“IPVA chegou, na Zapay parcelou!”

Foto: Divulgação
7 | 10

OrthoDontic: reposicionamento

Foto: Divulgação
8 | 10

“Passaporte Outback”

Foto: Divulgação
9 | 10

OKX: “Mild mild west”

Foto: Reprodução
10 | 10

Manual do Bruxo

Foto: Divulgação
continua após a publicidade

Patrocínios

O Mercado Livre anunciou seu maior patrocínio já direcionado ao Big Brother Brasil, com três cotas na 25ª edição, que estreia nesta segunda-feira, 13, nos canais Globo. A agência responsável é a Gut.

O Mercado Livre terá três cotas na 25ª edição do Big Brother Brasil Foto: Reprodução
continua após a publicidade

Também para ativar seu patrocínio junto à 25ª edição do BBB, a Seara realiza uma ativação no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A “Cozinha de vidro Seara” foi produzida com a WMcCann, que assina a estratégia da marca no reality show junto à Noiza. O espaço será aberto para visitação e terá conteúdos especiais comandados por Rafa Kalimann e Claude Troisgros. A programação pode ser conferida nos canais oficiais da marca.

Sicredi: “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”

O Sicredi lançou uma campanha para reforçar sua marca nacionalmente, destacando sua proximidade a associados e diferentes comunidades. O filme “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você” foi o último de 2024 na Rede Globo, durante o Show da Virada, e o primeiro de 2025 na mesma emissora, dando a largada para veiculação também em outras emissoras, além de salas de cinema e mídia digital.

A campanha, que destaca valores afetivos e humanos, foi desenvolvida pela Suno United Creators, com produção da Delicatessen Filmes e Raw Áudio.

Marketing esportivo

A Sicredi também aproveitou o novo ciclo para reafirmar seus compromissos com as primeiras divisões de estaduais de futebol, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, que segue até 25 de janeiro.

O Sicredi é patrocinador da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Foto: Reprodução

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Marcas & Campanhas 13/10

1 | 10

Nespresso: “Unforgettable mediterranean summer”

Foto: Divulgação
2 | 10

Smart Fit: “Quem É Smart sabe”

Foto: Divulgação
3 | 10

Governo Federal: “Acredita na empreendedora”

Foto: Divulgação
4 | 10

Águia Branca e Chico Bento: “O Brasil é um mundão de descobertas”

Foto: Daniel Barros/ Divulgação
5 | 10

“Fashion Gold revela a beleza que há em você”

Foto: Rafa Arruda/ Divulgação
6 | 10

“IPVA chegou, na Zapay parcelou!”

Foto: Divulgação
7 | 10

OrthoDontic: reposicionamento

Foto: Divulgação
8 | 10

“Passaporte Outback”

Foto: Divulgação
9 | 10

OKX: “Mild mild west”

Foto: Reprodução
10 | 10

Manual do Bruxo

Foto: Divulgação

Patrocínios

O Mercado Livre anunciou seu maior patrocínio já direcionado ao Big Brother Brasil, com três cotas na 25ª edição, que estreia nesta segunda-feira, 13, nos canais Globo. A agência responsável é a Gut.

O Mercado Livre terá três cotas na 25ª edição do Big Brother Brasil Foto: Reprodução

Também para ativar seu patrocínio junto à 25ª edição do BBB, a Seara realiza uma ativação no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A “Cozinha de vidro Seara” foi produzida com a WMcCann, que assina a estratégia da marca no reality show junto à Noiza. O espaço será aberto para visitação e terá conteúdos especiais comandados por Rafa Kalimann e Claude Troisgros. A programação pode ser conferida nos canais oficiais da marca.

Sicredi: “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”

O Sicredi lançou uma campanha para reforçar sua marca nacionalmente, destacando sua proximidade a associados e diferentes comunidades. O filme “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você” foi o último de 2024 na Rede Globo, durante o Show da Virada, e o primeiro de 2025 na mesma emissora, dando a largada para veiculação também em outras emissoras, além de salas de cinema e mídia digital.

A campanha, que destaca valores afetivos e humanos, foi desenvolvida pela Suno United Creators, com produção da Delicatessen Filmes e Raw Áudio.

Marketing esportivo

A Sicredi também aproveitou o novo ciclo para reafirmar seus compromissos com as primeiras divisões de estaduais de futebol, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, que segue até 25 de janeiro.

O Sicredi é patrocinador da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Foto: Reprodução

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Marcas & Campanhas 13/10

1 | 10

Nespresso: “Unforgettable mediterranean summer”

Foto: Divulgação
2 | 10

Smart Fit: “Quem É Smart sabe”

Foto: Divulgação
3 | 10

Governo Federal: “Acredita na empreendedora”

Foto: Divulgação
4 | 10

Águia Branca e Chico Bento: “O Brasil é um mundão de descobertas”

Foto: Daniel Barros/ Divulgação
5 | 10

“Fashion Gold revela a beleza que há em você”

Foto: Rafa Arruda/ Divulgação
6 | 10

“IPVA chegou, na Zapay parcelou!”

Foto: Divulgação
7 | 10

OrthoDontic: reposicionamento

Foto: Divulgação
8 | 10

“Passaporte Outback”

Foto: Divulgação
9 | 10

OKX: “Mild mild west”

Foto: Reprodução
10 | 10

Manual do Bruxo

Foto: Divulgação

Patrocínios

O Mercado Livre anunciou seu maior patrocínio já direcionado ao Big Brother Brasil, com três cotas na 25ª edição, que estreia nesta segunda-feira, 13, nos canais Globo. A agência responsável é a Gut.

O Mercado Livre terá três cotas na 25ª edição do Big Brother Brasil Foto: Reprodução

Também para ativar seu patrocínio junto à 25ª edição do BBB, a Seara realiza uma ativação no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A “Cozinha de vidro Seara” foi produzida com a WMcCann, que assina a estratégia da marca no reality show junto à Noiza. O espaço será aberto para visitação e terá conteúdos especiais comandados por Rafa Kalimann e Claude Troisgros. A programação pode ser conferida nos canais oficiais da marca.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.