Tim, Estrela, Ambev e TikTok são destaques no Marcas & Campanhas da semana


Veja outras empresas que estrearam estratégias de comunicação e patrocínio recentemente

Por Redação
Atualização:

Tim e Estrela se uniram no relançamento de um clássico: o Genius. Nessa edição especial e limitada, o brinquedo carrega a partir de uma conexão com um celular, não precisando de pilhas. Consumidores em geral (e não só clientes da telecom) poderão participar da promoção e pedir uma unidade gratuitamente por meio de um site promocional, até 18 de dezembro.

Edição limitada do Genius, oferecida por Tim e Estrela, não precisa de pilhas e é carregado pelo celular Foto: Divulgação

A BETC Havas assinou a ideia, cujo mote é ressignificar o celular como um meio de reconectar a família em volta de um jogo afetivo. O desafio do Genius é pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons, em diferentes tipos de toques e dificuldades.

continua após a publicidade
Tim e Estrela fizeram uma collab de Natal com o lançamento de uma edição limitada do Genius Foto: Divulgação

Além da campanha de mídia, a marca também contará com creators para reforçar mensagens que conectam a família. Entre eles, estão Elisama Santos (@elisamasantosc), Jessica Fidelix (@jessicafidelix), Julio Rocha (@juliorocha_), Maju Mendonça (@majumendonca), Patricia Fernandes (@patyfernandess) e Rafa Cesar (@eurafacesar).

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

continua após a publicidade

Campanhas 16/12

1 | 17

“Cortes Ambev”

Foto: Divulgação
2 | 17

"Livraria dos mais assistidos no TikTok"

Foto: Divulgação
3 | 17

“Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho”

Foto: Divulgação
4 | 17

Lactalis DPA: “Batalha de escolhas”

Foto: Reprodução
5 | 17

Needs Solar

Foto: Divulgação
6 | 17

Novo Nordisk: “Um novo norte contra a obesidade”

Foto: Reprodução
7 | 17

Bombay Sapphire: bumpers

Foto: Divulgação
8 | 17

Qore DTVM: “Gigantes por natureza, fortes por essência”

Foto: Reprodução
9 | 17

Outback: “Ribs on fire”

Foto: Divulgação
10 | 17

Coinbase: Segurança

Foto: Divulgação
11 | 17

Uruguay Meats: "A boutique de carnes do mundo"

Foto: Divulgação
12 | 17

Casa Perini: "Gotas do tempo"

Foto: Reprodução
13 | 17

SeTur do ES: “Capixabear”

Foto: Reprodução
14 | 17

Volvo Penta: "A voz do mar"

Foto: Pablo Vaz/ Divulgação
15 | 17

Ri Happy: “Magia criamos Juntos”

Foto: Divulgação
16 | 17

“Sorria, Eskala é Você”

Foto: Divulgação
17 | 17

GoldeN: “Cãodulas”

Foto: Divulgação

Patrocínios

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a Melitta como sua nova patrocinadora. A marca estará nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com diversas entregas. A marca já apoiava a equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019.

continua após a publicidade
A Vitafor amplia patrocínios aos atletas de beach tennis Hugo Russo e Isabela Garrido Foto: Divulgação

A Vitafor anunciou ampliação de seu apoio ao beach tennis, patrocinando os atletas Hugo Russo, Fabrício Neis e Isabela Garrido. A marca de suplementação alimentar tem uma parceria com a Beach Sports Assessoria (BSA), junto à qual já vinha apoiando programas de base e juvenil, além de atletas como Vitória Marchezini, Gustavo Russo e Raquel Iotte.

Tim e Estrela se uniram no relançamento de um clássico: o Genius. Nessa edição especial e limitada, o brinquedo carrega a partir de uma conexão com um celular, não precisando de pilhas. Consumidores em geral (e não só clientes da telecom) poderão participar da promoção e pedir uma unidade gratuitamente por meio de um site promocional, até 18 de dezembro.

Edição limitada do Genius, oferecida por Tim e Estrela, não precisa de pilhas e é carregado pelo celular Foto: Divulgação

A BETC Havas assinou a ideia, cujo mote é ressignificar o celular como um meio de reconectar a família em volta de um jogo afetivo. O desafio do Genius é pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons, em diferentes tipos de toques e dificuldades.

Tim e Estrela fizeram uma collab de Natal com o lançamento de uma edição limitada do Genius Foto: Divulgação

Além da campanha de mídia, a marca também contará com creators para reforçar mensagens que conectam a família. Entre eles, estão Elisama Santos (@elisamasantosc), Jessica Fidelix (@jessicafidelix), Julio Rocha (@juliorocha_), Maju Mendonça (@majumendonca), Patricia Fernandes (@patyfernandess) e Rafa Cesar (@eurafacesar).

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Campanhas 16/12

1 | 17

“Cortes Ambev”

Foto: Divulgação
2 | 17

"Livraria dos mais assistidos no TikTok"

Foto: Divulgação
3 | 17

“Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho”

Foto: Divulgação
4 | 17

Lactalis DPA: “Batalha de escolhas”

Foto: Reprodução
5 | 17

Needs Solar

Foto: Divulgação
6 | 17

Novo Nordisk: “Um novo norte contra a obesidade”

Foto: Reprodução
7 | 17

Bombay Sapphire: bumpers

Foto: Divulgação
8 | 17

Qore DTVM: “Gigantes por natureza, fortes por essência”

Foto: Reprodução
9 | 17

Outback: “Ribs on fire”

Foto: Divulgação
10 | 17

Coinbase: Segurança

Foto: Divulgação
11 | 17

Uruguay Meats: "A boutique de carnes do mundo"

Foto: Divulgação
12 | 17

Casa Perini: "Gotas do tempo"

Foto: Reprodução
13 | 17

SeTur do ES: “Capixabear”

Foto: Reprodução
14 | 17

Volvo Penta: "A voz do mar"

Foto: Pablo Vaz/ Divulgação
15 | 17

Ri Happy: “Magia criamos Juntos”

Foto: Divulgação
16 | 17

“Sorria, Eskala é Você”

Foto: Divulgação
17 | 17

GoldeN: “Cãodulas”

Foto: Divulgação

Patrocínios

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a Melitta como sua nova patrocinadora. A marca estará nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com diversas entregas. A marca já apoiava a equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019.

A Vitafor amplia patrocínios aos atletas de beach tennis Hugo Russo e Isabela Garrido Foto: Divulgação

A Vitafor anunciou ampliação de seu apoio ao beach tennis, patrocinando os atletas Hugo Russo, Fabrício Neis e Isabela Garrido. A marca de suplementação alimentar tem uma parceria com a Beach Sports Assessoria (BSA), junto à qual já vinha apoiando programas de base e juvenil, além de atletas como Vitória Marchezini, Gustavo Russo e Raquel Iotte.

Tim e Estrela se uniram no relançamento de um clássico: o Genius. Nessa edição especial e limitada, o brinquedo carrega a partir de uma conexão com um celular, não precisando de pilhas. Consumidores em geral (e não só clientes da telecom) poderão participar da promoção e pedir uma unidade gratuitamente por meio de um site promocional, até 18 de dezembro.

Edição limitada do Genius, oferecida por Tim e Estrela, não precisa de pilhas e é carregado pelo celular Foto: Divulgação

A BETC Havas assinou a ideia, cujo mote é ressignificar o celular como um meio de reconectar a família em volta de um jogo afetivo. O desafio do Genius é pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons, em diferentes tipos de toques e dificuldades.

Tim e Estrela fizeram uma collab de Natal com o lançamento de uma edição limitada do Genius Foto: Divulgação

Além da campanha de mídia, a marca também contará com creators para reforçar mensagens que conectam a família. Entre eles, estão Elisama Santos (@elisamasantosc), Jessica Fidelix (@jessicafidelix), Julio Rocha (@juliorocha_), Maju Mendonça (@majumendonca), Patricia Fernandes (@patyfernandess) e Rafa Cesar (@eurafacesar).

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Campanhas 16/12

1 | 17

“Cortes Ambev”

Foto: Divulgação
2 | 17

"Livraria dos mais assistidos no TikTok"

Foto: Divulgação
3 | 17

“Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho”

Foto: Divulgação
4 | 17

Lactalis DPA: “Batalha de escolhas”

Foto: Reprodução
5 | 17

Needs Solar

Foto: Divulgação
6 | 17

Novo Nordisk: “Um novo norte contra a obesidade”

Foto: Reprodução
7 | 17

Bombay Sapphire: bumpers

Foto: Divulgação
8 | 17

Qore DTVM: “Gigantes por natureza, fortes por essência”

Foto: Reprodução
9 | 17

Outback: “Ribs on fire”

Foto: Divulgação
10 | 17

Coinbase: Segurança

Foto: Divulgação
11 | 17

Uruguay Meats: "A boutique de carnes do mundo"

Foto: Divulgação
12 | 17

Casa Perini: "Gotas do tempo"

Foto: Reprodução
13 | 17

SeTur do ES: “Capixabear”

Foto: Reprodução
14 | 17

Volvo Penta: "A voz do mar"

Foto: Pablo Vaz/ Divulgação
15 | 17

Ri Happy: “Magia criamos Juntos”

Foto: Divulgação
16 | 17

“Sorria, Eskala é Você”

Foto: Divulgação
17 | 17

GoldeN: “Cãodulas”

Foto: Divulgação

Patrocínios

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a Melitta como sua nova patrocinadora. A marca estará nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com diversas entregas. A marca já apoiava a equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019.

A Vitafor amplia patrocínios aos atletas de beach tennis Hugo Russo e Isabela Garrido Foto: Divulgação

A Vitafor anunciou ampliação de seu apoio ao beach tennis, patrocinando os atletas Hugo Russo, Fabrício Neis e Isabela Garrido. A marca de suplementação alimentar tem uma parceria com a Beach Sports Assessoria (BSA), junto à qual já vinha apoiando programas de base e juvenil, além de atletas como Vitória Marchezini, Gustavo Russo e Raquel Iotte.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.