Tim e Estrela se uniram no relançamento de um clássico: o Genius. Nessa edição especial e limitada, o brinquedo carrega a partir de uma conexão com um celular, não precisando de pilhas. Consumidores em geral (e não só clientes da telecom) poderão participar da promoção e pedir uma unidade gratuitamente por meio de um site promocional, até 18 de dezembro.
A BETC Havas assinou a ideia, cujo mote é ressignificar o celular como um meio de reconectar a família em volta de um jogo afetivo. O desafio do Genius é pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons, em diferentes tipos de toques e dificuldades.
Além da campanha de mídia, a marca também contará com creators para reforçar mensagens que conectam a família. Entre eles, estão Elisama Santos (@elisamasantosc), Jessica Fidelix (@jessicafidelix), Julio Rocha (@juliorocha_), Maju Mendonça (@majumendonca), Patricia Fernandes (@patyfernandess) e Rafa Cesar (@eurafacesar).
Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:
Campanhas 16/12
Patrocínios
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a Melitta como sua nova patrocinadora. A marca estará nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com diversas entregas. A marca já apoiava a equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019.
A Vitafor anunciou ampliação de seu apoio ao beach tennis, patrocinando os atletas Hugo Russo, Fabrício Neis e Isabela Garrido. A marca de suplementação alimentar tem uma parceria com a Beach Sports Assessoria (BSA), junto à qual já vinha apoiando programas de base e juvenil, além de atletas como Vitória Marchezini, Gustavo Russo e Raquel Iotte.