A US Media contratou Vinicius Picollo como chief strategy officer. Anteriormente, o executivo passou pela liderança estratégica de empresas como Signify, Superside, iProspect, BETC/Havas, Fbiz e MPM.
A BrandLovers anunciou Bruna Keiserman como sua nova chief operating officer. A executiva passou por Nokia, BCG e Amazon, onde foi country manager de Twitch para o Brasil.
Daniela Schmitz assumiu como chief operating officer da Ogilvy. A executiva vem da mesma posição na Anacouto e teve, anteriormente, passagem pela liderança de marketing e operacional de empresas como Google, NBS e Edelman.
A V4 Company anunciou Vinicius Colli como chief operating officer e Gustavo Figueiredo como vice-presidente de operações. Ambos os executivos vinham atuando junto à empresa como franqueados na Colli&Co desde 2018.
O Pinbank anunciou Felipe Hirschheimer como chief financial officer. O executivo foi cofundador e diretor de pagamentos da Ame Digital, passando ainda por PwC, B2W Digital e Delend.
A Dentsu Creative contratou Ariane Dias (ex-DPZ) como diretora de criação e Romana Oliveira (ex-WMcCann) como diretora de mídia. A agência também oficializou as promoções de Bruno Honorio como diretor de business intelligence e de Marcella Sousa como diretora de negócios, responsável por Nissin Foods e Pernod Ricard.
A Plaza anunciou a chegada de Raphael Garcia como sócio e diretor comercial da empresa. O executivo teve passagens por Grupo ZAP e Viva Real, além de ter empreendido no setor por meio da FH3 Experiência Imobiliária e da Cuidar.me.
Mário Leão é o novo head de sales da Logan Brasil. O executivo fez carreira em contas e marketing no Grupo Bandeirantes, tendo liderado também a área comercial da Retail Media.
Mauricio Lima assumiu a cadeira de Fábio Carvalho como CEO da Editora Abril. O jornalista vem de longa carreira na empresa, tendo sido diretor de redação da revista Veja pelos últimos seis anos. Carvalho passa a presidir o conselho do grupo, além de seguir à frente da Legion Holdings, fundo que adquiriu a empresa da família Civita em 2019.
Graziella Lee é a nova head de comunicação da Dow para o Brasil. Anteriormente, a executiva esteve em posições de liderança em empresas como Mondelēz, Citi e Novartis.
Contas
O Kwai escolheu a DM9 para gerir suas ativações de patrocínio no Big Brother Brasil 25. A agência também cuidará das comunicações de iFood, Rexona e MRV nesta temporada do reality show.
A Winclap conquistou a conta da corretora Avenue. A consultoria de growth transformation será responsável por estratégias como media performance, retenção e engajamento, dados e martech.
A agência carioca Dolivs assumiu a comunicação do Shopping Jardim Sul. O atendimento inclui campanhas on, off e performance, incluindo ainda a gestão do programa de benefício, entre outras estratégias. A agência já cuidava das contas dos centros comerciais Franca Shopping, Boulevard Shopping Bauru e o Shopping Praça Nova Araçatuba, também da empreendedora Allos como o Jardim Sul.
A Suporte Comunicação conquistou o atendimento do Grupo Elettromec. A agência cuidará das estratégias de relações públicas das marcas Elettromec e Invita e das italianas Falmec e Fulgor Milano no Brasil, distribuídas pelo grupo.
No Paraná, a agência V3com passa a atender a MRV&Co na gestão de relações públicas para a região, cuidando também das demandas das marcas Sensia e Luggo, além da própria MRV.