Blondine amplia cartela de bebidas e lança refrigerantes


Cervejaria artesanal apresenta cinco rótulos com baixo teor de açúcar e paladar menos adocicado que refrigerantes convencionais; tem até uma tônica com pepino

Por Redação Paladar
Atualização:

A cervejaria artesanal Blondine, de Itupeva (SP), lança na próxima semana a linha de refrigerantes Be Pop com ingredientes naturais, baixo teor de açúcar e calorias que chegam a ser 1/3 do que leva um refrigerante convencional.

São cinco sabores: pink lemonade (framboesa com limão), guaraná, dois limões, laranja e tônica com pepino - este ideal para coquetelaria. Segundo Aloisio Xerfan, diretor da marca, a ideia é atingir o público adulto, de paladar menos adocicado.

Em breve serão vendidos em restaurantes, bares e empórios de São Paulo e Rio; por enquanto pode ser encontrado na loja Crazy4Beer, da própria Blondine (de R$ 8 a R$ 9).

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Linha de refrigerantes Be Pop, da Blondine Foto: Divulgação

SERVIÇO

www.crazy4beer.com.br

A cervejaria artesanal Blondine, de Itupeva (SP), lança na próxima semana a linha de refrigerantes Be Pop com ingredientes naturais, baixo teor de açúcar e calorias que chegam a ser 1/3 do que leva um refrigerante convencional.

São cinco sabores: pink lemonade (framboesa com limão), guaraná, dois limões, laranja e tônica com pepino - este ideal para coquetelaria. Segundo Aloisio Xerfan, diretor da marca, a ideia é atingir o público adulto, de paladar menos adocicado.

Em breve serão vendidos em restaurantes, bares e empórios de São Paulo e Rio; por enquanto pode ser encontrado na loja Crazy4Beer, da própria Blondine (de R$ 8 a R$ 9).

Linha de refrigerantes Be Pop, da Blondine Foto: Divulgação

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www.crazy4beer.com.br

A cervejaria artesanal Blondine, de Itupeva (SP), lança na próxima semana a linha de refrigerantes Be Pop com ingredientes naturais, baixo teor de açúcar e calorias que chegam a ser 1/3 do que leva um refrigerante convencional.

São cinco sabores: pink lemonade (framboesa com limão), guaraná, dois limões, laranja e tônica com pepino - este ideal para coquetelaria. Segundo Aloisio Xerfan, diretor da marca, a ideia é atingir o público adulto, de paladar menos adocicado.

Em breve serão vendidos em restaurantes, bares e empórios de São Paulo e Rio; por enquanto pode ser encontrado na loja Crazy4Beer, da própria Blondine (de R$ 8 a R$ 9).

Linha de refrigerantes Be Pop, da Blondine Foto: Divulgação

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