Maior produtora de champanhe do mundo lança espumante feito na Índia


A Moet Hennessy, maior produtora de champanhe do mundo, lançou seu primeiro espumante feito na Índia, o Chandon India NV (Não-vintage) Brut.

Por redacaopaladar
Atualização:

Segundo Jean-Guillaume Prats, presidente do Moet Hennessy Propriedades e Vinhos, a ideia é “construir uma cultura de espumante” no país, onde o consumidor de luxo tradicionalmente prefere beber uísque. O mercado de vinho indiano cresce de 15% a 20% por ano.

Para a produção do rótulo, a empresa investiu em uma vinícola em Dindore, na região de Nashik, o chamado Napa Valley indiano, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

Segundo Jean-Guillaume Prats, presidente do Moet Hennessy Propriedades e Vinhos, a ideia é “construir uma cultura de espumante” no país, onde o consumidor de luxo tradicionalmente prefere beber uísque. O mercado de vinho indiano cresce de 15% a 20% por ano.

Para a produção do rótulo, a empresa investiu em uma vinícola em Dindore, na região de Nashik, o chamado Napa Valley indiano, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

Segundo Jean-Guillaume Prats, presidente do Moet Hennessy Propriedades e Vinhos, a ideia é “construir uma cultura de espumante” no país, onde o consumidor de luxo tradicionalmente prefere beber uísque. O mercado de vinho indiano cresce de 15% a 20% por ano.

Para a produção do rótulo, a empresa investiu em uma vinícola em Dindore, na região de Nashik, o chamado Napa Valley indiano, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

Segundo Jean-Guillaume Prats, presidente do Moet Hennessy Propriedades e Vinhos, a ideia é “construir uma cultura de espumante” no país, onde o consumidor de luxo tradicionalmente prefere beber uísque. O mercado de vinho indiano cresce de 15% a 20% por ano.

Para a produção do rótulo, a empresa investiu em uma vinícola em Dindore, na região de Nashik, o chamado Napa Valley indiano, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

Segundo Jean-Guillaume Prats, presidente do Moet Hennessy Propriedades e Vinhos, a ideia é “construir uma cultura de espumante” no país, onde o consumidor de luxo tradicionalmente prefere beber uísque. O mercado de vinho indiano cresce de 15% a 20% por ano.

Para a produção do rótulo, a empresa investiu em uma vinícola em Dindore, na região de Nashik, o chamado Napa Valley indiano, no estado de Maharashtra, no oeste do país.

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