Vinho da Califórnia agora em lata


Produtores da região lançam seus vinhos em nova embalagem

Por Isabelle Moreira Lima
Atualização:

O vinho norte-americano se rendeu a uma nova embalagem: a lata.

Antes que você torça o nariz e ache que só vinho de má qualidade é enlatado, saiba que grandes marcas adotaram o estilo. Francis Ford Coppola agora vende seu Pinot Noir Diamond Collection em lata a US$ 24. Já a Chandon da Califórnia usa uma lata com cara de garrafa para os que ainda resistem à novidade. 

Tendência. Alguns vinhos de Coppola já estão disponíveis em latinha Foto: Coppola

O vinho norte-americano se rendeu a uma nova embalagem: a lata.

Antes que você torça o nariz e ache que só vinho de má qualidade é enlatado, saiba que grandes marcas adotaram o estilo. Francis Ford Coppola agora vende seu Pinot Noir Diamond Collection em lata a US$ 24. Já a Chandon da Califórnia usa uma lata com cara de garrafa para os que ainda resistem à novidade. 

Tendência. Alguns vinhos de Coppola já estão disponíveis em latinha Foto: Coppola

O vinho norte-americano se rendeu a uma nova embalagem: a lata.

Antes que você torça o nariz e ache que só vinho de má qualidade é enlatado, saiba que grandes marcas adotaram o estilo. Francis Ford Coppola agora vende seu Pinot Noir Diamond Collection em lata a US$ 24. Já a Chandon da Califórnia usa uma lata com cara de garrafa para os que ainda resistem à novidade. 

Tendência. Alguns vinhos de Coppola já estão disponíveis em latinha Foto: Coppola

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